Jump to content

Roberto Interista

Membro Inativo
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Roberto Interista

  1. Entendeu mal. Não vou apostar nada. Só completei a informação do NET. Sim, isto ocorre, sim.
  2. O autor diz Fique rico com este método, mas ele não ficou, pois disse que parou de jogar por falta de dinhero. kkkkkk. método fajuto.
  3. Parabéns amigo. Finalmente alguém manteve o foco na pergunta e deu a resposta certa. Que parto! Obrigado.
  4. Sim, amigo, foi o que pensei. Mas então é só uma premiação de exemplo, pois na prática não tem utilidade já que é impossível jogar 75 dezenas num cartão. Se ele conferiu cada grupo de 75 com base nos resultados anteriores e obteve aquela premiação foi só exemplo, sem fins práticos.
  5. Beleza FER4746, ainda aguardando resposta sobre como chegou naquela premiação.
  6. Não estou errado Oiregor, pois não foi isso que perguntei. A montagem das linhas está tudo bem. Eu só perguntei como ele chegou naquela premiação. Sei muito bem que jogando com 75 é melhor do que 100, mas a minha dúvida não é esta.
  7. Amigo, acho que você não entendeu a minha pergunta. Eu não falei nada de como ele chegou aos conjuntos. Não foi nada disso que eu perguntei. Eu só perguntei como ele chegou naquela premiação. Tantas vezes 20 pontos, tantas vezes 19, etc. Só isso, mas a minha pergunta parece extremanente difícil, pois ninguém consegue responder, só desviam o foco e respondem outra coisa.
  8. Mesmo que se pegue apenas um daqueles grupos de 75 e se desdobre, nunca se chegará nem perto daquela premiação.
  9. aaaahhh, assim é fácil. Premiação impossível então, como eu já disse acima. Só atinge aquela premiação se analisar um grupo de 75 com os resultados anteriores, mas não é possível jogar 75 num cartão, então a premiação divulgada é ilusória.
  10. Já havia lido o que o dixiejoe disse, mas o que ele disse não tem nada a ver com a minha pergunta: a premiação que você divulgou foi obtida como? Qual jogo dá aquela premiação?
  11. Ok, então aquela premiação divulgada por ele é fictícia. Aquela premiação só acontece se se jogar 75 dezenas como se fosse um cartão, o que é impossível. Portanto ele deveria no mínimo dizer como conseguiu aquela premiação. Se foi simplesmente conferindo 75 dezenas nos resultados já acontecidos é bobagem pois não é possível jogar assim. Dizer que cabe a nós estudar combinações dentro daqueles grupos é falso, pois existem milhares de maneiras de fazer isto. E nenhum estudo jogando 50 dezenas dentro de um grupo daqueles de 75 vai conseguir premiação nem perto do que ele divulgou. A proposta dele é utopia, a não ser que explique como conseguiu aquela premiação.
  12. No meu ver importa sim, a maneira de jogar. Aquela premiação que ele colocou acima foi conseguida através de uma maneira apenas (desdobramento, etc), pois não é crível que seja a mesma premiação para qualquer modo de jogar. Portanto, ele devia dizer se fez desdobramento ou o quê.
  13. Sim, mas como se joga? Qual desdobramento utilizou para conseguir esta premiação? Qual o valor de cada desdobramento? Se são 11 jogos o valor deve ser excessivo para se jogar todas as vezes. É lógico que num grupo de 75 haverá boas premiações, só que não é possível jogar 75 num cartão só, sem desdobrar. E jogar todos os grupos desdobrados, deve ser caro demais. Muito fácil mostrar 11 grupos de 75 e dizer que são premiados todas as vezes. Tem que dizer como se joga. Assim, até eu. Posso colocar 5 grupos de 90 e dizer que faz 20 pontos na maioria das vezes. Faz mesmo, só que não é possível jogar 90 num cartão. O difícil é dizer como se desdobra.
×
×
  • Create New...