Jump to content

Marck

Membro
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Marck's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. Por mais que seja ruim as idéias ou sugestões, devemos sempre pensar que todas elas são bem vindas, imagino que o forum seja feito para isso passar informações que venha pelo menos ajudar, pois com certeza se não for bom para você pra alguns membros pode ser de grande valia, criticar é fácil dificil é agradar a todos, boa sorte pra todos nós...
  2. Meu amigo segue o link da versão 9: O link da versão 8: https://www.youtube.com/watch?v=q6nYGC-3r1Y
  3. Meu amigo para um bom entendimento estou te passando um link para vc entender como funciona a planilha que é de grande utilidade, a planilha vale por um ano e ja está na número 9 que seria a V9 com muito mais recursos Segue o link versão 8: https://www.youtube.com/watch?v=q6nYGC-3r1Y Link da versão 9:
  4. Olá pessoal, estou postando aqui o link para quem quiser ver os videos explicativos de como escolher os números da lotofácil entre outras loterias, e quem sabe chegar a uma opnião e isso depende de cada um, boa sorte a todos.. Como já mencione para o meu uso serviu muito bem. Link: https://www.youtube....AvgyoOqdaOpYcxA Citar Multicitação Editar
  5. Olá pessoal, estou postando aqui o link para quem quiser ver os videos explicativos de como escolher os números da lotofácil entre outras loterias, e quem sabe chegar a uma opnião e isso depende de cada um, boa sorte a todos.. Como já mencione para o meu uso serviu muito bem. Link: https://www.youtube.com/channel/UCezR7yhLAvgyoOqdaOpYcxA
  6. Gilberto posso passar sim o nome da planilha, vou postar o link do ideliazador da mesma, no You Tube tem vários videos explicativo de como usar a planilha, com esses videos poderá analisar a funcionalidade da mesma, para o meu uso achei perfeita..
  7. Ok Acciole, realmente não posso postar a planilha, mais garanto ser uma ferramenta a mais nas escolhas dos números, tem um tempinho que não entro no forum e tenho participado com um grupo de amigos de bolões que volte e meia nos da premiações, estou me preparando para começar a fazer meus própios jogos utilizando essa planilha e outras ferramentas que são os esquemas de desdobramentos que utilizo em um site que por sinal acho muito bom. Posso passar por e-mail se quiser analisar e tirar sua conclusões, como disse é mais uma ferramenta de estudo para tentar encurtar a distância que existe entre nós e o 1º prémio, não existe formula secreta, sempre terá que contar um pouco com a sorte, mais ela ajuda muito.
  8. Ok Dixie Joe, essa planilha tem o estudo de todos os números e todo o histórico de cada números e grupos de números para estudo, que vai do concurso 01 até a presente data, além de ter ferramentas necessaárias para administrar essas escolhas, entretanto para se fazer um jogo ela analisa 17,18, 19, 20 e 21 dezenas para por em um jogo com chances reais, mais pode se fazer um estudo das 25 dezenas. Estarei enviando o link do video explicativo para seu e-mail. Só faço os meus jogos utilizado essa ferramenta, e não tenho vinculo algum com o idealizador dessa planilha...
  9. Muito bem amigos do forum, a questão mais importante em um jogo de qualquer loteria é a escolha dos números e isso ninguém pode questionar pois se nós soubessemos qual número jogar não iriamos precisar dos esquema certamente, pois as escolhas dos números corretos nos garantiria as grandes premiações. Os esquemas vai certamente nos garantir as premiações ofereciada por ele, mais o ponto é qual número que iremos escolher para implantar nos nossos esquemas? Existe algumas regras que muitos seguem, que é escolher entre 9 e 10 números sorteados do concurso anterior que a média que eles se repetem a incidência de repetições é 9 números do anterior, algumas vezes para baixo outras aumentando para 11 ou 12 números mais ficando na maioria dos concursos na casa dos 9 números, mais entretanto ainda fica dificil escolher tais números, a sorte vai ter que contribuir ao nosso favor. Possuo planilha que ajuda e muito nas escolhas desses números o lamentavel é que tal planilha é paga me tirando o direito de postar aqui para os amigos devidos os direitos autorais, mais fica aqui minha dica para os amigos do forum que brilhantemente nos ajudam com suas matrizes e dicas, a criar estratégias de escolhas dos números para que possamos implantar nos nossos esquemas. Espero que isso tenha mexido com a cabeça de algum membro e assim pensar mais nesse ponto que julgo ser o mais importante para todos nós, quem sabe alguém tem algum esquema para tal escolha, por isso quem puder comentar sobre o assunto seria de grande valia para todos. Os mais novos no assunto devem pensar mais nesse questão e os veteranos com certeza já sabem perfeitamente... SUCESSO A TODOS !!!
  10. Caros amigos do fórum, tô com um esquema que ainda não testei, porém tenho grandes chances de abocanhar pelo menos umas quadras se pelos menos ter 16 números certeiros para o proxímo sorteio 1157 por isso peço aqueles que sejam feras da Mega Sena que me ajudem nessa, portanto qual seria os 16 números mais provaveis para esse concurso ? Me comprometo a divulgar o resultado e repassar tal esquema para aqueles que desejar, abraços a todos.
  11. Caros companheiros, estou com um esquema de retorno do investimento, sei que não existe esquemas mágicos pra se ganhar nas loterias, mais temos que por em prática para tirar nossas conclusões, não testei tal esquema pra valer ou seja não joguei, porém nos simulados que fiz obtive sucesso em quase todos os jogos, gostaria que os amigos mais craques nos jogos da lotofácil me passasse (22 números) que poderia está entre os (15 nº sorteados), para o concurso (509) ou seja preciso excluir somente 3 números, alguém tem um palpite certeiro de 22 números para o proxímo concurso ? Irei tirar do papel tal esquema e tentar a sorte de fato, me comprometo a divulgar quantas premiações obtive e se recuperei de fato o investimento, e é claro repassar tal esquema para aqueles que assim quiser, desde já agradeço a todos do Fórum.
  12. Valeu Rossi ! Vou arriscar nessa aí.... Vamos vê se da mesmo essas sequências, espero que sim !!!
  13. Valeu Sirnei pelo palpite, só que vc só colocou 18 números faltou os outros dois não é tomara que seja um palpite quente, tenho um esquema aqui muito bom é baratinho quero testar no proxímo concurso 441 se resultado for satisfatório coloco aqui (Esquema) pra todos ok !! boa sorte tbm..
×
×
  • Create New...