Jump to content

eniltonbt

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About eniltonbt

  • Birthday 03/02/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Modalidade Preferida
    Mega Sena
    Dupla Sena
    Timemania
    Lotofácil
    Lotomania
    Quina
    Lotogol
    Loteca
    Federal

Recent Profile Visitors

771 profile views

eniltonbt's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputation

  1. Eu vejo os últimos "binarios" teria que eliminar os binários que já saíram. A confusão acontece na cabeça das pessoas pois chamo de binário pois trabalho com zero e um mas na verdade não é um número binário pois tem somente 6bits. Eu defini como binário para facilitar o entendimento de quem tivesse olhando o posicionamento mas parece que complicou foi mais rs
  2. É o que eu faço hoje. Por exemplo, se eu tenho um fechamento eu coloco no Excel e faço manualmente uma ou duas posições no sufoco rsrs Da uma olhadinha no mapa que fiz: https://goo.gl/AdBa3C Tem as 64 posições possíveis.
  3. Da pra aproveitar bastante!! Criando um filtro de posição. Esse filtro seria o seguinte, as posições no mapa que forem escolhidas, eliminaria todas as combinações no seu fechamento que tiver nas posições que vc definir no filtro. Ex: Se nós últimos 5 resultados vieram as posições no mapa[ 10; 13; 17; 34;52]. No filtro - BinMap ficaria: 10; 13; 17; 34;52 -> Essas posições para eliminar toda e qualquer combinação que estivesse nesses padrões de acordo com o mapa. Suponhamos que a posição 10 fosse: PAR-PAR-IMPAR-IMPAR-PAR-IMPAR (0-0-1-1-0-1) Você já poderia excluir(eliminar) todos os jogos do seu fechamento que estivesse nesse universo de combinações com a mesma posição. Se você realmente entendeu vai perceber que vamos reduzir e muito o universo de combinações eliminando as improváveis. Isso aí junto com outros filtros já conhecidos tenho certeza absoluta que vai ser muito bom. Uso isso a desde 2008 ou 2009 mas muito manual e limitado pois preciso que seja feito isso em um software. Se tivesse isso em Java ou assembly tenho certeza que ajudaria muita gente.
  4. A lógica é basicamente o seguinte. Tenho todos os Resultados com as dezenas organizadas em ordem crescente. Essas dezenas podem ser par ou ímpar. As pares eu defini como ZERO e ímpares como UM. Ao final teremos uma combinação de pares e ímpares representadas pelos números ZERO ou UM. Com isso em mãos, usei o Mapa de Karnaugh com 06 variáveis, que nos dara exatamente 64 possibilidades(2^6). Fiz o mapeamento de 1 a 64 posições. Segue um link com o mapa em Excel: - https://goo.gl/AdBa3C De posse desse mapa, eu observei que as posições não se repetem uma seguida da outra, porém elas retornam após um ciclo de concursos. Com isso é possível eliminar milhões de combinações que certamente estão em padrões que não virá no próximo concurso. Vamos a um cálculo rápido. 50milhoes de combinações ÷ 64 posições = aproximadamente 718mil combinações por posição. Alguns casos elimina-se milhões de combinações. Daí veio minha vontade de automatizar todo esse processo e chegar o mais próximo possível das dezenas de ouro rs Um filtro desse com outros você consegue reduzir bastante o fator sorte.
  5. Ola , desculpe demora. Na verdade o padrão não se repetiu nos concursos 1975 e 1976. Estou tentando enviar uma imagem pra facilitar o entendimento. Temos 64 posições no mapa, cada posição conseguiremos eliminar mais de 718mil combinações. Eu cheguei a esse mapa usado Karnaugh com 06 variáveis, que nos dará exatamente 64 possibilidades com as dezenas pares (0) e dezenas ímpares (1). Quando eu falo eliminação, por exemplo. Último resultado saiu a posição 51 no mapa então com isso já conseguiremos eliminar todos os jogos dessa posição, que são aproximadamente mais de 718mil combinações, isso estou falando só da posição 51 fora que podemos iluminar até umas 10 anteriores pois o ciclo dessas posições esta em torno de a cada 12 ou 13 resultados que a posição "pode" voltar.
  6. Alguém consegue me ajudar a eliminar alguns jogos/combinações usando um filtro de posição binária? Ex: D1-D2-D3-D4-D5-D6 - Posição Dezenas 05-11-22-24-51-53 - Conc. Virada 2016 1 - 1 - 0 - 0 - 1 - 1 - Posição Binária. Hoje eu faço eliminação com esse filtro manualmente no Excel, existe uma forma de fazer via software??? Pois toda combinação que estiver nessa mesma posição binária é certeza que não se repetirá.
  7. Vou colaborar, sou do RJ. Eu jogava no bicho e mexo um pouco com Excel. Estava fazendo uma planilha com alguns métodos e técnicas, muitas funcionam até hoje. Fazer fechamento matemático com K-Permutation. Diariamente numa lista de 9 bichos(grupos) saem uns 5 ou 6. Alguns até com posicionamento mapeado pelo que percebi.
×
×
  • Create New...