Jump to content

Fate

Membro Inativo
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Fate's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

2

Reputation

  1. Pessoal abrir o tópico para levantar uma discussão, a loteria da caixa é confiável? Essa reportagem, https://globoplay.globo.com/v/6426568/, é do começo deste ano quando Michel Temer afastou quatro vice presidentes da CEF, um deles é a vice presidente de fundos de Governo e Loterias. Segundo as informações Temer estava relutante em afastar os presidentes, mas a Procuradoria Federal, é importante salientar que é este órgão o MPF que combate a corrupção, recomendou que ele realizasse a troca de todos os doze vice presidentes, pois alguns estavam sendo investigados por crimes e outros eram políticos na função de economistas, sob pena de o próprio Michel Temer ser responsabilizado por infrações cometidas por esses agentes públicos, só depois disso ele afastou apenas 4 vice presidentes, um deles como falei foi a responsável pelos os fundos da Loteria. Outra coisa impressionante é que alguns deles foram indicados por Eduardo Cunha, este aqui esta preso e respondendo vários processos só um dos processos o Ministério Publico quer 386 anos de pena, outros foram indicados por Geddel Viera Lima esta cidadão aqui também esta preso, lembra daquelas malas contendo 51 milhões de reais que a Policia Federal encontrou em um apartamento? Era dele, https://g1.globo.com/politica/noticia/pf-ve-digitais-de-geddel-em-apartamento-onde-foram-achados-r-51-milhoes-em-dinheiro-vivo.ghtml. Na reportagem fiscais demonstram a facilidade que os políticos, principalmente os governistas, tem de indicar nomes para a alta cúpula da CEF, não estamos falando só de vice presidentes, mas também de superintendentes e etc. Os políticos conseguiram desviar verbas da maior empresa do Brasil, Petrobras, não acho difícil que eles consigam fraudar a loteria. O que vocês acham da confiabilidade das Loterias da Caixa?
  2. Depende da quantia de dinheiro. Primeira hipótese menos de 10 mi --> Eu gosto muito da cidade onde eu moro, como é uma capital e o meu bairro é de prédios não teria o risco de vizinhos ficarem sabendo, então pegaria o premio em um estado vizinho, para que ninguém na loteria me conhecesse e me mudaria de endereço para que nenhum mal intencionado da loteria soube-se meu atual endereço. Segunda hipótese mais de 10 mi até 60 mi --> O desnível entre meu atual estilo de vida e o novo seria absurdo, nem se eu tenta-se teria como esconder, então inventaria uma desculpa para amigos, familiares e colegas para me mudar, exemplo: um oportunidade de emprego ou estudo em SP. Um prêmio nessa faixa eu ainda ficaria no Brasil, pelo menos por alguns anos, iria para Curitiba, maior polo medico do Brasil, cuidar da saudê, depois iria para um canto mais aconchegante como Belo Horizonte, talvez depois de alguns anos voltasse para minha cidade natal como um empresário bem sucedido, as pessoas tem memoria curta ninguém iria lembrar do prêmio. Terceira hipótese mais de 60 mi --> Em um primeiro momento simplesmente desapareceria do mapa, com uma justificativa qualquer, iria para outro estado passaria um tempo para melhorar meu Inglês e arrumar a papelada para ir para a Inglaterra. Obviamente levaria minha família comigo para qualquer lugar.
  3. O premio do concurso 2006 é 20 milhões em cima desse dinheiro tem algum desconto? Tipo imposto de renda na fonte 30%?
×
×
  • Create New...