Jump to content

Kovacic

Membro Inativo
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutro

About Kovacic

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde nobre colegas estudiosos da lotomania!Essa loteria, é um verdadeiro labirinto, por isso venho tentando encontrar meios através do desequilíbrio, mas sempre atento às dezenas repetidas, gêmeas e as pares e ímpares. Observem que quando acontece um desequilíbrio na parte de cima por exemplo, do 01 ao 50, vejam que na maioria das vezes saem entre 80 a 85% das dezenas ou pares ou ímpares. Observem no concurso 1995, do 01 ao 50 saíram 7 dezenas, somente 2 ímpares a 07 repetidas e a 11 que é gêmea.
  2. É a partir desses grupos de dezenas, fiz a divisão e formei 2 grupos de 5 dezenas de cada soma seguindo alguns critérios e depois de feito os grupos, formei duplas de dezenas dos grupos, assim formando 5 duplas de cada soma.Ai observei em cima dos últimos 5 concursos, tudo manualmente, por isso fiz somente em 5 concursos, pois é um pouco trabalhoso, mas a partir dessa análise passei a observar como se comportavam as duplas de dezenas nesses 5 resultados, e foi aí que observei tbm como saiam às dezenas sorteadas por posição. Tive umas ideias e pus na prática, fiz outros rascunhos, bastante trab
  3. Boa noite meus amigos!A partir dos estudos do CM, fizeram com que minha mente abrisse bem mais e as ideias afloram espontâneamente.Tive uma ideia hoje a partir dos grupos de somas dos digitos, somas essas que partem do 1 ao 9, deicando de fora as dezenas gemeas, a principio. Fiz uns testes e fiquei muitissimo animado. Vamos tocando rumo aos milhoes.
  4. É melhor analisar um grupo de 19 dezenas que premia 11 pontos ao menos a cada 3 concursos e fazer um cartão de 15 dezenas, automaticamente eliminando 4 dezenas de 19 fica 15 dezenas é lógico que nesse caso terá seu único cartão com 11 pontos garantido!
×
×
  • Create New...