Jump to content

Kovacic

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kovacic's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

2

Reputation

  1. Boa tarde nobre colegas estudiosos da lotomania!Essa loteria, é um verdadeiro labirinto, por isso venho tentando encontrar meios através do desequilíbrio, mas sempre atento às dezenas repetidas, gêmeas e as pares e ímpares. Observem que quando acontece um desequilíbrio na parte de cima por exemplo, do 01 ao 50, vejam que na maioria das vezes saem entre 80 a 85% das dezenas ou pares ou ímpares. Observem no concurso 1995, do 01 ao 50 saíram 7 dezenas, somente 2 ímpares a 07 repetidas e a 11 que é gêmea.
  2. É a partir desses grupos de dezenas, fiz a divisão e formei 2 grupos de 5 dezenas de cada soma seguindo alguns critérios e depois de feito os grupos, formei duplas de dezenas dos grupos, assim formando 5 duplas de cada soma.Ai observei em cima dos últimos 5 concursos, tudo manualmente, por isso fiz somente em 5 concursos, pois é um pouco trabalhoso, mas a partir dessa análise passei a observar como se comportavam as duplas de dezenas nesses 5 resultados, e foi aí que observei tbm como saiam às dezenas sorteadas por posição. Tive umas ideias e pus na prática, fiz outros rascunhos, bastante trabalhoso pois tive que fazer tudo de novo porém agrupando as posições das duplas, por exemplo, a 1º posição da dupla de dezenas da soma 1, 2,3,4,...até a soma 9, formam um grupo, se tornando assim um total de 5 grupos de 18 duplas. Gente, acredite no final das minhas análises, fiz 2 desdobramentos de 3 linhas cada uma e se cruzando formei 9 jogos,fiz os desdobramentos já eliminando as dezenas sorteadas do concurso anterior e sem as gêmeas,nesse caso sobraram cartões já prontos com a média entre 44 dezenas e 49 dezenas, como todos sabem, se tratando de lotomania, nada vem de mão beijada,nesse caso teria que escolher umas 6 dezenas em cada linha dos desdobramentos para assim ficarem cartões com uma média de 32 à 37 dezenas para aí então incluir as dezenas repetidas do concurso anterior e as gêmeas, mas mesmo esbarrando nesse problema, fiquei otimista pois teve um cartão de 46 dezenas que teve 15 pontos,automaticamente 15 pontos + 2 repetidas + 2 gêmeas que saíram, teria então um cartão com 29 pontos. O critério que irei usar pra eliminar essas dezenas excedentes será excluir uma dezena de cada soma, de cada linha dos dois desdobramentos. Vamos continuar acreditando,sempre !!
  3. Boa noite meus amigos!A partir dos estudos do CM, fizeram com que minha mente abrisse bem mais e as ideias afloram espontâneamente.Tive uma ideia hoje a partir dos grupos de somas dos digitos, somas essas que partem do 1 ao 9, deicando de fora as dezenas gemeas, a principio. Fiz uns testes e fiquei muitissimo animado. Vamos tocando rumo aos milhoes.
  4. É melhor analisar um grupo de 19 dezenas que premia 11 pontos ao menos a cada 3 concursos e fazer um cartão de 15 dezenas, automaticamente eliminando 4 dezenas de 19 fica 15 dezenas é lógico que nesse caso terá seu único cartão com 11 pontos garantido!
×
×
  • Create New...