Jump to content

AnonimousXz

Membro Inativo
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

AnonimousXz's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

16

Reputation

  1. E ai galera!! Aqui está um video que fiz sobre o simulador da lotofacil: https://www.youtube.com/watch?v=7UAsWPpSY54&feature=youtu.be Abraços!!
  2. Olá galera, criei um simulador online e grátis da lotofácil pra nós se divertir!! Segue o link: http://programandoagora.com/javascript/simulador-da-lotofacil/ Futuramente pretendo construir os outros simuladores de lotos, como a Lotomania. Abraços!!
  3. Cara que coincidência estranha, acredita que atualmente estou vendo esse anime do Yusuke e do nada você me responde? kkkkkk Bem, achei interessante esse "bingo", então na verdade não podemos nem escolher os números? seria interessante sabermos mais sobre isso.
  4. Sim, veja ali em baixo na imagem que postei, é um jogo de azar também, que tem por aqui... e é autentico, me parece ser até melhor que jogar nas Lotos..
  5. Isso eu sei, mas como funciona? heheehe, também é um jogo de azar e pelo que me parece, acho que tem bem mais chances do que jogar na Loto.
  6. Tri mania, é muito comum por aqui em Sc, mas não sei como funciona, queria saber tudo sobre ela. Veja um exemplo
  7. Olá, gostaria de saber tudo sobre a Tri Mania, como eu faço a aposta?, quantas vezes tenho direito a participar da aposta?, quanto pago por uma aposta? me falem tudo!! quero essas informações pra fazer um simulador online!!
  8. Correção, 10 Dezenas estaria jogando com 100 cartelas.
  9. Sim, isso acontece, se não me engano isso é devido a performasse do navegador para não consumir muito recursos. Se quiser deixar rodando, tens que abrir uma pagina em anonimato CTRL+SHIT+N e colocar para rodar.
  10. Ah entendi, então você quer apostar com mais cartelas ao invés de apenas uma, eu já estava pensando nisso antes, mas não o tinha feito desse modo devido a tornar o jogo mais fácil, por exemplo com 10 dezenas, eu estaria jogando com 120 cartelas para acerta 1 cartela premiada que contem 15 números. Andei pensando nisso da para fazer de outra forma também, a pessoa escolheria uma quantidade de cartelas aleatórias que seriam suas, sendo estas fixas e a cada aposta a cartela premiada muda. A intenção final disso, seria descobrir as cartelas que mais ganham premiação e visualizar qual faz mais determinada pontuação. Para mudar as cartelas aleatórias suas fixas, bastaria reiniciar o jogo. Para alterar a quantidade de cartelas aleatórias suas fixas, bastaria alterar uma variável no código. O que você acha?
  11. Sim, percebi que ela (Lotofácil) da até mais retorno do que a Lotomania, baseado nos sorteios que fiz usando os dois simuladores. O que você se refere é pegar as 8 - 10 ultimas cartelas premiadas e apostar nelas para os próximos jogos? É que atualmente nesses simuladores que fiz, você tem 1 só cartela de aposta fixa sua e a cada X tempo há uma nova aposta e uma nova cartela premiada, então a partir dai vai se tendo os resultados de quanto que é investido e o valor faturado comparando sempre com sua cartela de aposta fixa.
  12. Bom... eu acabei explicando essa situação, logo ali a cima. Enquanto aos meus posts aqui, posto para o pessoal assim como eu ganhar mais conhecimento e também conseguir enxergar as coisas de outros modos, no caso compartilho a minha visão pessoal sobre esses jogos e mostro isso de um modo que entendam através de programinhas que faço. Os resultados dessas coisas, não sou eu que faço, eles mesmo se mostram.... se for bom, o que tenho eu nisso?, se for ruim, da no mesmo... o resultado dos jogos são independente de minha pessoa querer que seja bom ou ruim. Eu me divirto muito fazendo essas coisas que para muitos podem ser até meio loucas, inclusive as perguntas que faço... Eu sou uma pessoa que vivo me refazendo... faço e desfaço meus conhecimentos, isso para conseguir mais conhecimento, as vezes vou perguntar coisas aparentemente idiotas como essa pergunta que fiz nessa postagem, porem faço para ter uma base independente de mim. "Só sei que nada sei."
  13. Como eu havia explicado antes no outro post, vou explicar nesse também. Sou novo nos jogos de azar, mas tenho um bom talento para programar coisas legais, por esse motivo me interessei em saber mais sobre esses jogos. Já fiz até dois simuladores um pra Lotomania, Lotofácil e agora para a Mega Sena. As vezes as perguntas que faço pode ser meio estranha, mas acredite tem um bom fundamento kkkkkkkkkkk Vou contar pra vocês o fundamento dessa, eu estava pensando em um meio de acerta de vez...a conclusão que cheguei foi a seguinte... Você escolhe uma carta que será á premiada de um baralho, eu tenho que acertar essa carta. Mas a questão é... e se eu comprar todas as cartas do baralho, o que vai acontecer?... será que vou acertar?. Entendes... eu cheguei a uma conclusão de me perguntar se comprar o baralho sai mais barato do que ganhar o premio... se isso for verdade, então certamente valeria a pena comprar todo o baralho... eu tentei descobrir se valia a pena comprar todo o baralho, criando um software para verificar isso, porem deixei rodando o meu programa durante o dia inteiro, ele fez 590k(590000) de cartelas e ainda pelo visto tinha muito mais para fazer... As cartelas não se repetiam...mas mesmo assim ainda tinha muitas cartelas..estava fazendo para o jogo da virada, ainda tenho que conferir se "comprei" alguma carta do baralho que chegue a pelo menos 5 dígitos ou os 6 da mega da virada. Agora estou em um ponto de tentar definir até onde vale a pena comprar a porcentagem do baralho, se eu comprar 70% do baralho inteiro, tenho realmente boas chances de acerta a mega sena?.. e se acertar, vai cobrir o custo de ter comprado 70% do baralho?... agora pense o mesmo para as outras porcentagens. Então como pode ver, eu trabalho em pensamentos complexos, mas falho muito nos simples e vocês do fórum tem me ajudado muito nisso Éh... meio louco esses pensamentos, verdade kkkkkkkk
×
×
  • Create New...