Jump to content

Lotobot

Membro Inativo
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lotobot's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

4

Reputation

  1. Tô começando a achar isso também, se continuar assim não ganhando quase nada eu volto para a lotofácil!
  2. Normalmente faço jogos aleatórios e fico sempre repetindo os mesmo números mas vou procurar aqui no forum essa de 16 dezenas e tentar! Obrigado!
  3. Pessoal é o seguinte, eu sempre apostava na lotofácil, 2 vezes por mês apostava 200 reais, e quase sempre ganhava numa média uns 40 reais (as vezes dava sorte e ganhava mais), agora como o valor da lotofácil aumentou, comecei a jogar o Dia de Sorte, só que ai que vem o problema, no site da caixa as probabilidades dizem que é mais fácil só que até agora a cada aposta de 200 reais, eu ganho numa média de 10, 15 reais (teve até uma vez que eu ganhei só míseros 4 reais), minha pergunta é, será que o Dia de Sorte é realmente mais fácil que a Lotofácil?
  4. @Yusuke Valeu pela dica, e vou deixar o 1 real pra pinga sim kkkkkkk...
  5. Galera eu realmente estou decidido em jogar esse valor na lotofácil, só não sei o que é mais vantagem, dividir o dinheiro em vários concursos ou jogar tudo em um concurso só!!!
  6. Pessoal recebi 12 mil reais de uma dívida e já decidi que vou gastar os 12 mil tudo em jogos da lotofácil, estava pensando em dividir esse valor em 83 reais para cada concurso, sendo assim eu iria poder jogar em todos os concursos da lotofácil por um ano (R$83 x 12 concursos por mês x 12 meses = R$11952), o que vocês acham, é melhor eu dividir esse valor em vários concursos, dividir em poucos concursos ou jogar tudo em um concurso só?
  7. Se até os 14 números só repetiram 3 vezes em quase 2 mil concursos acho que 15 é praticamente impossível, obrigado pela resposta!!!
  8. kkkkkkkk... não sabia que já tinham perguntado isso, mas obrigado pela resposta!!!
  9. Fala galera, eu vou fazer alguns jogos e um dos jogos é uma repetição de um resultado que já saiu em um concurso passado, alguém sabe informar se já teve algum concurso da lotofácil que repetiu os 15 números?
×
×
  • Create New...