Jump to content

leandrolff

Membro Novato
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by leandrolff

  1. O jogo que teve sorteio ferrou muita gente. Voce perde um jogo triplo a toa
  2. Essa loteca 845 ferrou no jogo que houve sorteio, voce perde um triplo podendo jogar em outro jogo
  3. Muito bom! Acabei viajando a serviço e fiquei sem acesso aos jogos da lotérica. Agora retornei e vou começar a estudar os jogos
  4. Por mais que monetize o COLOGa, vale a pena pelo serviço que presta, software muito bom. Poderia fazer um app para celular com uma interface mais simples, mas que realize desdobramentos básicos
  5. Muito bom! voltei a apostar na loteca e isso vai ser muito útil
  6. Sei que existem programas que fazem isso, só precisa dar uma cavocada. Os melhores são pagos, como por exemplo o ecolotofoot.
  7. Essas apostas na internet salvaram muito o meu lado. As vezes tenho que andar muito pra fazer um jogo, pegar fila, que é a discussão desse tópico por pessoas que não jogam, aí acabo recorrendo ao jogo da internet. Concordo com voce que deveria existir a função débito, até porque acho que no débito pagariam menos taxas do que crédito, mas sei lá... Deveriam abaixar o valor mínimo da aposta da internet, R$ 30,00 é interessante pra jogos pensados, mas as vezes voce só quer fazer um jogo aleatório e não pode.
  8. Concordo, existem lotéricas que ainda tem caixa exclusivo pra jogos, mas aqui perto de casa mesmo não tem, as vezes pego uma fila atras de gente pagando contas e tenho que ficar um tempão pra fazer uma fezinha
  9. Concordo! o problema é o valor do prêmio
  10. A Quinela paga um pouco menos acertando os 14 jogos, mas se acerta os 15, paga mais de 1 milhão de euros. Deviam copiar aqui no Brasil.
  11. Pior que conheci uma pessoa que contou pra todo mundo que tinha ficado rico achando que tinha ganhado uma grana preta com 14 números, o que ele não contava era que ele fazia parte de um bolão que deu quase nada pra cada.
  12. Além dos Clássicos, fico com receio de jogos do tipo: São Bento e Corinthians. O campeonato estadual está muito incerto.
  13. Eu acompanho esse site da vovoteca, mto show!
  14. Concurso 1907 04 09 13 14 18 19 28 32 39 40 47 48 49 50
×
×
  • Create New...