Jump to content

Svensk

Membro Inativo
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Svensk's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputation

  1. Deixa para lá, consegui encontrar informação sobre a loteria. A chance é de 1 em 99.999.999
  2. Tem os sites como a lottoland e the lotter. Será que são confiáveis?
  3. Essa loteria funciona da seguinte forma: o prêmio principal é dado para quem acertar 8 números em sequência. 4 números vem dos 4 primeiros sorteados numa outra loteria com 80 dezenas. Os 4 últimos de uma terceira loteria com 70 dezenas. A ordem dos números influência no resultado, então mesmo se você acertar os números sorteadas, se estiverem fora de ordem, não ganhará prêmio algum. Não foram divulgadas as probabilidades de vitória. Alguém poderia me ajudar a estimar?
  4. Internet banking também é diferente de site da Caixa para loterias, qual eu estava me referindo. Não precisa ter conta da Caixa para apostar na internet. Que portanto poderia ter sido feita por um brasileiro no mesmo esquema de jogos internacionais para cidadãos do Brasil. De fato. Não disse que o estava confirmando a tese. Apenas perguntei se ela procedia na opinião. Os usuarios que citei como resposta acima disseram algumas coisas que inviabilizaram essa tese, mas eu não achei que os argumentos fossem totalmente sólidos para derrubá-lá. seja como for, não adianta ficar discutindo os sexos dos anjos.
  5. Apesar de obviamente serem possíveis combinações com sequências ou com duas sequências de Números são minoria dentro da amostragem da Mega. Considerando METADE das últimas 10 sejas foram sorteadas com sequências, certamente o tabuleiro de Galton parece altamente enviesado. Só uma observação minha...
  6. Uma proposta muito interessante essa. Não nego que apostei até aqui nas loterias da CEF mesmo tendo dúvidas. Não penso em continuar. Gosto de loterias, mas acho o sistema de CEF pouco transparente, como dito por um usuário acima, e muito desrespeitoso para com os clientes deles (você já buscou atendimento numa agência da Caixa!?).
  7. Não é necessário ter uma conta na Caixa, apenas um cadastro no site, coisa que pessoas no Brasil podem fazer por apostadores de fora. Mas se você acha que não é o caso, tudo bem. Como eu disse, também não encontrei evidências que corroborem a teoria acima
  8. Da mesma forma que os brasileiros apostam em loterias americanas
  9. Parece que falar em corrupção em loterias é tabu por aqui. Querem cercear esse direito de debate ainda que seja um tópico pertinente ao mundo das loterias. Ora, a busca por um sistema mais transparente e/ou a segurança de participar d rum sistema realmente fidedigno deveria estar em cada um de nós (apostadores).
  10. Reza a lenda que a premiação de 70US$ milhões da última mega saiu para um americano. - coisa que teria sido divulgado pelo site Sorte Online. Não encontrei a fonte dessa informação. O que vocês acham, ela procede?
  11. Eu falei em um tópico meu aí para trás que por volta do concurso 2144 houve uma mudança drástica e constante na configuração da mega sena. Salvo engano, foi quando o concurso passou dos 100 milhões de prêmio estimado. Logo, quero reproduzir aqui uma frase muito interessante que li por aí: “a Mega Sena só respeita as estatísticas quando é conveniente para ela”. Dos 8 testes que apliquei no concurso 2150, pelo menos 3 falharam.
  12. Isso é fato. Curiosamente, no sorteio do dia das mães..:
×
×
  • Create New...