Jump to content

Luciane

Membro Inativo
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Luciane's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Caro Pestaninha, Essa Teoria dos Jogos da qual vc fala é aquela de John Nash, que lhe deu o Prêmio Nobel ? Entendi suas colocações, mas o problema é como vamos nos conectar de uma forma mais equilibrada, de forma a estar mais sintonizada possivel a esta quantidade mínima de energia ? Como podemos conseguir isso? E olhem todos: tb acredito no fator SORTE. De fato, acredito. Entendo que este, numa explanação altamente objetiva, é que consiste o cerne do problema. Quanto às bolinhas, tb gostei muito do texto. Agora, aqui no Brasil, já foi mostrado num programa de TV dominical que, no Sul, as bolinhas de um sorteio destes variavam de peso significativamente e - se não me engano - havia um íma tb. Com ou sem ímã, se elas já variam de peso, obviamente influenciará no resultado. Só no Brasil mesmo........ Att. Luciane
  2. Caros Pestaninha e Rogério, Acredito no que ambos expoêm aqui. Sei que são estudiosos e levam a sério, não desmerecendo pessoas do Fórum, claro. O que discordo é o deboche e a falta de educação que alguns possuem, mas cada um demosntra o que tem e pode dar. Na semana em que o Pestaninha colocou seus números e escolhas a serem feitas pelo jorgador, acreditei e fiz 11 pontos. Não fiz mais pq, certamente não escohli as que faltavam para acertar número de forma significativa. Embora confesse, sem embaraço, que não compeendi bem, que não alcancei a interligação entre cada planeta (Lua e Marte, se não me engano) e o que vc postou, dizendo que isso muda a cada jogo, mesmo assim, eu acreditei. Por isso, acho certo uma colocação melhor a respeito de como se chega a esses núumeros da Lotofácil e em quais bases exatamente eles se afincam, ainda que tenham sifo formuldas por um astrônomo, físico e matemático francês, a cujos estudos, segundo vc, somente o sr. seu pai teve acesso. E, tb corroborando com o Rogério, de há muito que sei que não existem coincidências. Se puder ajudar de alguma forma, contem comigo. Obrigada. Att. Luciane
  3. Por favor, poderia escrever-me ? luderiq@hotmail.com Gostaria de conversar a respeito. Fico no aguardo. Obrigada. L.
  4. jA MANDEI A TODOS QUE PEDIRAM ABRAÇOS E NÃO ESKEÇAM DA MINHA RECOMPENSA!!1,POR FASER VC ACERTAr 14 OU 15 PTS!!! Não recebi. Poderia me mandar, por favor ? "dra.lucianed@gmail.com" Obrigada e depois vejo se entendi, como funciona o esquema. Se ganhar, não me esquecerei de vc, viu?
  5. LIA !!!!! Por favor, quando puder, envie para mim: "dra.lucianed@gmail.com" Obrigada e desculpe por importunar.
  6. Por favor, pode me explicar como funciona isso ? Favor escrever para "dra.lucianed@gmail.com" Ou eu me perdi ou de fato não entendi. Tem alguma tabela? Obrigada pela ajuda e se vencer, não me esquecerei do senhor. Obrigada. L.
  7. Oi, Marcio. Das vezes que fiz seu método, mesmo sem entender bem, só não acertei mais pq errei no desempate. Escreva-me, por favor. "luderiq@hotmail.com" Preciso conversar com vc sobre o jogo de hoje e outras perguntas, além de te mandar um outro método de um site. Obrigada. Grande abraço. Luciane.
  8. Contem comigo, que, no que eu puder ajudar e palpitar e estudar, o farei! Sem mesquinharia. Quero mais é que todo mundo se dê bem. Obrigada. Luciane.
  9. Antonio Boa tarde. Gostaria de obter uma orientação sua. Eu baixei o programa (Lotorewies) e gostaria de saber como opera-lo....Pode me ajudar me orientando como faze-lo? Att Eliyahu Para mim, não consigo baixar e o site não entra. Alguém pode enviar para o e-mail já citado, por favor? Obrigada. Att. luciane NOTA: Não tenho MSN aqui, por isso não adicionei ninguém.
  10. O sr. poderia, por favor, enviar este download deste jogo de loteria para "dra.lucianed@gmail.com", por favor ? Antecipadamente agradeço. Quero entende-lo e coloco-me à disposição tb para ajudar. Respeitosamente, Luciane.
  11. Não. Aonde posso conseui-lo, por favor? Obrigada. Luciane.
  12. Poderia explicar-me, por favor, em Mensagem Privada qual o método utilizado nesse jogos campeões, se possivel para o jogo de hoje ? Sinceramente, não entendi e gostaria de fazer uma tentativa para o Concurso 1055 da Lotomania. Se ganhar um bom prêmio, o sr. tb será recompensado. Aguardo sua resposta e muito obrigada. Att. Luciane
  13. Marcio, Zoti e demais, Quase me dei bem, mas fazer essa separaçãozinha em meio ao trabalho, acabei errando e quase acerto. Vou fazer para quinta-feira e posto aqui. Quero comparar com o de vcs, para ver se peguei o jeito ou não. por isso, se não se importarem, solicito a gentileza de colocarem conforme suas obs. Muito obrigada e desculpe pelo incômodo.
  14. Como já deixei bem claro em outra ocasião, aqui mesmo no tópico, essa é a sua resposta: Até mais. JSFF77 Entendo que nos jogos da Caixa há, de fato, "armações" ou por parte da mesma ou de quadrilhas, pq num pais de quase 200 mihlões de habitantes, somnte um ou duas pessoas que moram em "São João do Deus me Livre" acertarem e depois, nunca mais se ficar sabendo que fim levaram ou quem são, acho isso esquisito. Não é possível que somente pouquissimas pessoasbtenham Sorte para certar nos jogos da Lotofácil, Lotomania, Quina e Mega-Sena. Acho que há "armação" a qual, como toda fraude, um dia é descoberta e desmascarada. Tanto é que num famoso programa de TV dominical já foi mostrado as fraudes no RS. Mas não é isso o que quero dizer. Fiquei interessada no que este sr. falou, pq sei que a Matemática é uma das 07 Artes Liberais,advinda dos Templários da Maçonaria e até, de povos muito mais tempo anterior. Assim, Matemática não é uma Disciplina, Matéria ou Arte que devamos ignorar e entendo que seu estudo é infinito e que o Universo, visto microscopicamente, é feito de figuras geométricas. Qq um aqui pode ver uma gota de sangue ou qq parte do corpo nuim poderoso microscópio de um Laboratório Científico. Assim, mesmo achando que, seria dificil este sr. realizar este proeza, a qual demandaria muito trabalho, noites em claro e meditações mergulhadas em cálculos e mais deduções, sinceramente, não acho dificil ou impossivel que ele tenha conseguido, se realmente se dedicou ou estudou a fundo o seu programa ou os esboços do mesmo. Perguntemo-nos então: Por que não? Por acaso os idealizadores da Caixa detém o Conhecimento Pitagórico ou de Euclides ? Ou são os "supra-sumo" do Universo ? Entendo que não e o que eles tem a favor é a máquina governamental que pode mudar tudo á hora que bem lhes aprouver (pq não irão perder a mamata das Loterias) ou mentir descaradamente. Assim, embora tenha tentado muitos métodos e tb gostaria muito de criar um sistema para ganhar dinheiro, ainda que não saiba as rédeas iniciais do processo deste sistema (admitindo sua existência), creio que deve ser interesante, sem esquecer-nos de que o valor SORTE tb conta, com ou sem sistema. De qq forma, desejo Sorte a todos e, em especial ao colega, inventor do sistema milagroso. O dia em que se dispuser a explicar algo ou indicar algum caminho com algum lampião ou vela, tenho certeza, será bafejado mais ainda pela Sorte e pela Lei do Retorno, certamente conhecida de todos aqui. Perdoem-me pela dissertação. Quem souber os numeros do Marcio El Estudiante para hoje , favor me escrever, pois não estou "bamba" ainda no desempate dos mesmos. Muito Obrigada.Grande abraço. Lucianne.
×
×
  • Create New...