Jump to content

meloluan

Membro Inativo
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

meloluan's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

23

Reputation

  1. Pessoal, boa tarde. Desculpa ter sumido mas esse mês foi complicado pra mim aqui. Voltarei a trabalhar na solução durante a semana.
  2. Mudei a lógica da rede neural pra testar: * Percorrendo todos os concursos, filtrei do concurso anterior 9 números aleatórios do resultado desse concurso. O restante acrescentei números aleatórios; * Para cada concurso fiz 1000 jogos com a regra anterior e guardei em um vetor; * Cada jogo fiz a comparação com o concurso que ele foi criado e guardei esse valor; * Rotulei todos os jogos com 11 ou mais pontos como BOM resultado e o restante como RUIM; * Estou guardando agora tudo em um .csv para uso posterior. Assim que o computador conseguir terminar de calcular tudo aqui, envio o resultado.
  3. Estou refazendo umas coisas pra melhorar a predição e aquela probabilidade que apresenta ali. No concurso 1900 não consegui nenhum prêmio.
  4. @Nanilinho você tem que rodar todos os snippets primeiro. O random está em outra parte e ele precisa ser carregado na memória:
  5. Boa @Nanilinho ! Bom saber que usa linux, também uso e tive que adaptar um tutorial para o Windows, que acredito ser o sistema operacional que a galera usa. Tem como você contribuir no projeto fazendo o tutorial para Linux, aí ficaria mais completo.
  6. Pessoal, coloquei um pequeno tutorial para os usuários do Windows lá no repositório. https://github.com/meloluan/Estudo_Lotofacil
  7. @Nanilinho Estranho, pq ele tá pegando um caminho relativo a minha máquina
  8. Fiz 12 jogos hoje, 3 com 11 pts e 1 com 12 pts. Cada vez que eu rodo o algoritmo, ele gera números diferentes
  9. @Nanilinho Utilizei o Jupyter para ficar nesse formato, mas é código fonte sim. Sigam esse tutorial para instalação das dependências: https://medium.com/horadecodar/como-instalar-o-jupyter-notebook-windows-e-linux-20701fc583c
  10. Vocẽ pode me enviar um print? Faltou o tutorial para a instalação dos pacotes necessários pra rodar o algoritmo, estou fazendo aqui.
  11. Com relação a adaptar o excel, eu consigo ler arquivos de planilha e trabalhar neles, consigo exportar .csv também, não necessitando de criação de dll pra isso talvez. Machine Learning é um universo enorme que podemos explorar para melhorar nossas conclusões sobre os jogos, então acredito que vale a pena algum esforço nesse estudo, apesar do fato de que os jogos não têm correlação entre si (são independentes).
  12. Olá @sorel Só ver se entendi, Ao invés de analisar repetição somente no jogo anterior, vc gostaria de ver quantas dezenas se repetiram de N jogos pra cá? Caso for isso, é simples de implementar. Na análise que fiz, a probabilidade de repetir 10 números do jogo anterior é de 21%
  13. @Omesmo É possível, mas acho desnecessário, pois dá pra fazer interfaces muito boas com Python. (Posso dizer que as possibilidades são infinitas)
  14. @Rezende Infelizmente não, envolve algoritmos de Machine Learning e bibliotecas específicas para o Python.
×
×
  • Create New...