Jump to content

qwerty

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

qwerty's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year in
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. No caso dessa combinação mais simples eu também percebi logo de cara. Mas para as outras que são um pouco mais complexas, eu não consegui encontrar uma lógica na distribuição das dezenas. Seria interessante saber como ela monta esses "esquemas" para poder replicar em outras quantidades de números, outras garantias, etc. Se souber a lógica e como replicar e puder expor, agradeço.
  2. Boa tarde. Teriam os seguintes fechamentos otimizados? 20-10-4-4 19-10-4-4 18-10-4-4 17-10-4-4 16-10-4-4
  3. E a matriz otimizada 20-10-4-4=(23) ou menos combinações se possível, alguém tem??
  4. Uma dúvida... o Cologa gera essas fechamentos otimizados com garantia 100%? Eu não uso ele, mas se for este o caso vou tentar usar para fazer outras simulações e não precisar ficar incomodando aqui. Este GSN eu não conhecia... poderia colocar o link para baixar?
  5. Obrigado pelo retorno. Eu imaginava que seriam necessárias muitas linhas devido à garantia apertada (16 acertos se sair 16), por isso deixei em aberto para garantias mais "frouxas", como acertar 16 se sair 17, 18, etc. Veja que eu não quero grupos premiados, mas sim uma matriz otimizada. Grande abraço.
  6. Bom dia. Sou novato no grupo, mas estive olhando várias postagens e vi esse esquema de matrizes otimizadas que chamou muito minha atenção. Mas eu não tenho a menor ideia de como se monta essas matrizes, se tem algum programa que faz isso, etc. Sendo assim, gostaria de ver com quem entende mais do que eu se é possível gerar uma matriz com 80 dezenas, em linhas de 40 dezenas, com garantia de 16 se sair 16? Não tenho ideia de quantas linhas seriam necessárias, mas creio que devem ser muitas. Se for possível rodar uma matriz assim e colocar aqui, fico muito agradecido. Abusando ainda mais da bondade dos membros, se for possível, explorar ainda outras possibilidades, como: - diminuir o número de dezenas do grupo, usar 75 ao invés de 80; - aumentar o número de sorteadas, 20, 19, 18 ou 17 ao invés de 16; Mas a garantia deve permanecer com 16 pontos sempre. Desde já agradeço!!
  7. Não consegui baixar os arquivos? É porque não sou VIP?
×
×
  • Create New...