Jump to content

Lribeiro

Membro Inativo
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lribeiro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

14

Reputation

  1. oiregor, a ideia do meu post foi essa, tentar melhorar o método de 40 fixas e melhorar as excluídas. Arrumando 30 pessoas que queiram trocar experiências visando chegar em um prêmio maior e que também queiram arriscar. Lotomania é persistência, mas é justa na premiação. Contem comigo para participar!
  2. Compreendi, Raquel. E, olhando para o desdobre dos jogos, se for jogar os 216 daria R$ 648,00, formando um grupo com 20 pessoas, daria R$ 32,40 por cota. Como a Lotomania também preza pela insistência, se esse grupo de pessoas jogar de 4 a 5 jogos consecutivos, creio que coisa boa seja possível pegar.
  3. Confesso que viajei nessa questão das linhas, podem explicar melhor?
  4. A tendência das que se repetiram no último sorteio aparecer num terceiro sorteio são bem pequenas, aqui você já consegue excluir algumas. E pegando aquelas dezenas que foram sorteadas no último sorteio e estavam muito atrasadas, as chances de repetir são mais baixas. Nessa você já consegue eliminar umas 8 dezenas, mas não garante que não vão aparecer, mas a tendência é de não vir rsrs
  5. Fala Varelo, beleza? Costumo jogar da seguinte forma: 40 dezenas Fixas 15 a 25 dezenas excluídas E desdobrar o restante, geralmente em 6 jogos. Quando consigo encaixar entre 11 e 14 dezenas nas 40 fixas, consigo chegar nos prêmios. Em relação ao último sorteio, costumo fixar até 8 dezenas, as repetidas eu excluo. Dentro das 40 fixas, para chegar nelas acompanho pelo menos os 10 últimos sorteios para levantar as mais fracas e mais quentes. Envolve tendências. Também faço uma classificação das dezenas atrasadas, levo uns 40 minutos atualizando o acompanhamento e formando os jogos. Se interessarem, posso detalhar mais.
  6. Caros colegas apostadores, há 4 anos eu estudo e jogo na Lotomania e neste período algumas estratégias deram certo e outras somente ficaram no estudo rsrs Estou buscando novas maneiras de excluir dezenas, visto que para a Lotomania não se joga com as 100 dezenas e sim com reduções. O máximo que consegui foi chegar nos 18 pts, estou buscando chegar nos 19 e 20. Para isso, quero compartilhar minha forma de jogar e também entender as estratégias dos colegas.
×
×
  • Create New...