Jump to content

Guto

Membro Inativo
  • Posts

    65
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Guto

  1. Cletson.... essas sorteadas e ausentes se referem sempre as do último sorteio? E qual a condição para que haja 15 pontos com esse método? Abraço!
  2. Mas o problema é que vão dar muitas combinações....para desdobrar o espelho!
  3. Najar, vc usa skype? ou tem um email para eu te mandar os jogos e vc tentar reduzí-los?
  4. Najar, poderíamos tentar trabalhar junto com esse seu método de filtragem!
  5. Acho q vc poderia me ajudar com os jogos que mencionei no título do tópico!
  6. Consegui reduzir os 3450 jogos para 1724...apliquei alguns filtros e derrubou mais que a metade...na maioria das vezes mantém os prêmios maiores...só que ainda tá dando prejuízo, não compensa jogar!
  7. E realmente os jogos que montei, não sei se são bons mesmo...mas no penúltimo concurso tinha 2 bilhetes com 14 pontos...se alguém quiser entrar em contato e souber como filtrar essas apostas...acho q poderíamos ter lucro constantemente!
  8. Vcs até q tem um pouco de razão...apenas não gosto de postar para não poluir os tópicos! Prefiro conversar por mensagem, mas não estou conseguindo enviar...já tentei enviar para vários membros e não consigo...simplesmente isso!
  9. Najar, como que vc monta esses filtros? Na verdade são 3450 jogos, vários que começavam com a dezena 6 em diante, muito pouco provável que venham! Será q a gente poderia fazer uns testes?
  10. Seguinte: montei 3840 jogos de 15 , os quais pegam com certa frequência até 14 pontos...as vezes até mais de um bilhete com 14, e 13 em praticamente todo concurso (vários de 13 , no caso). Logicamente, não tem como jogar essa quantidade de jogos...a pergunta: seria possível filtrar e reter os prêmios mais altos?
  11. O detalhe é que não é 1 cartão só com 12 pontos rs...se fosse assim, seria bom demais kkkkkk
  12. Como melhorar isso? Pelos testes q fiz esses grupos q eu mesmo montei, pontuam com 13 pontos com frequência! Minha ideia seria tirar uma dezena por linha , ficando 100 jogos de 15...tem como fazer ou melhorar isso?
  13. Qual seria a melhor maneira de filtrar combinações improváveis de saírem? Jogos de 15 dezenas ou grupos de 16 dezenas por exemplo?
  14. Eu não verifiquei todos os resultados, mas vi que já saiu a 04 e a 05 em primeiro lugar.....já começou algum com a dezena 06 ou mais alta ainda?
×
×
  • Create New...