Jump to content

Analista

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Analista

  1. Capelense, desculpe mais uma vez trocar o "E" pelo "I" no teclado... Caso vc deseje ler os meus escritos vai ter que se acostumar com os erros/trocas que serão cometidas... Veja que Enteressado e Geneo foram trocados estão incoretos devido a escrita correta ser "Interessados" e "Gênio" o que fortalece a troca dos dedos na hora de digitar... (acreditem quer quiser!!!) Atc. Analista.
  2. Consegui provar para vc como é que encontramos um gêneo! Veja, a techa "E" é utilizada pela mão esquerda e a techa "I" é acionda pelo mesmo dedo da mão oposta. A diferença entre um gêneo e das outras pessoas estão no detalhe e não no Q.I., por isso e faleu, anteriormente, que não tinha nada a ver com Q.I. ! Consegui mostrar para vc a diferença de Gêneo? Atc. Analista.
  3. O que eu espero deste forum é que pessoas interessadas como vc discutam o tema e não como tem acontecido. É sabido que há pessoas que concordam e discordam do tema: análise a luz da ciência para loteriais. Eu uso o "Análise do nível de entropia (Ludwig et. al, 2005)" que poderá ser aplicado a qualquer loteria, mas isto é apenas um detalhe para inicialização do algorítimo. Eu digo mais, as pessoas pensam que o fato de alguns concursos serem sorteados mais de 20 ganhadores é apenas uma conscidência!! Estarei publicando o meu livro "Vencendo a Loteria - Uma visão prática científica" que permitirá qualquer pessoa aplicar algorítimos cientificamente consagrados para alcançar resultados acima do ponto de equilíbrio financeiro matemático. Atc. Analista.
  4. Boa observação Capelense, mas não esqueça que a techa "E" é o oposto da techa "I" no teclado. O que vc achou desta? Para que o pessoal me conheça um pouco, desde muito novo meus amigos reconheceram alguns talentos e me chamam de o garoto Gêneo. Acredito que não tem nada a ver com Q.I alto! e atualmente não sou mais um garoto! Tive algumas façanhas de passar em 5 concursos públicos (2º colocado em apenas 1) em uma disciplina que não gosto até os dias de hoje... Atc. Analista.
  5. Siner, Poucas pessoas irão se enteressar por um tópico que explique cientificamente as análises de como chegar ao verdadeiro caminho para vencer a loteria. Isto se dá devido ao fato que a maioria das pessoas querem um fórmula mágica para ficar rico de um dia para outro sem ao menos saber os fundamentos e pelo fato de achar muito complicado tais estudos, mas eu lhe garanto que se vc tivesse se dedicado 1/10 do que vc se dedicou sendo que aplicando os conceitos consagrados é certo que já teria alcançado o seu objetivo com menos esforço e até menos estudos... E para a sua tranquilidade não é preciso ser analista de sistemas ou programador para alcançar o sucesso em loterias é apenas uma ferramenta como se fosse o pincel na mão do artista (o pincel sem o artista de nada serve a não ser encharcar de tinta!). Atc. Analista.
  6. Caro Capelense, As críticas são fortes, mas com intuito construtivo. Eu aprecio a vertente científica do estudo em loterias. Vejamos o seguinte: O que temos no forum e aplicativos disponíveis no mercado? Temos uma análise recorrencial linear, ou seja, uma atribuição de crédito para as dzns sorteadas e não sorteadas. Atribuímos pontuação (+1) para dzns sorteadas e (-1) para as não sorteadas é o que fazemos quando aplicamos as variáveis adiantadas, atrasadas, saíram juntas e etc... Um bom exemplo disto é que temos o "Estimador Viesado" (o jogo campeão citado). Vou dizer uma coisa e digo com certeza que ninguem aqui deste forum possui um critério ou um comando baseado na análise linear aplicada que seja melhor do que a combinação do jogo campeão! Vc sabe porquê? A resposta é simples... Na análise sequencial linear o Estimador Viesado já é a melhor sequência encontrada! Vc já tinha pensado nisto... Fazer os 15 pts com o Estimador Viesado já não é mais um desafio e sim uma questão de ter muita grana para investir e paciência para o critério repetição nos concursos. Agora vc deve estar perguntando... O que fazer então? Sim existe uma saída e esta saída é simples também... É preciso ser programador? Eu diria que não, acredito que um pouco de curiosidade. É preciso muito estudo? Eu diria que um pouco de dedicação.. Então o que é preciso??? Eu vou dizer, mais tenha paciência.
  7. Achei interessante o tópico "Novo Estudo Lotofácil", no entanto, observei que as análises são feitas com métodos aplicados na década de 1950! (Análise sequêncial para identificar uma inferência lógica e deduzir fatos implícitos). Vejo que vc´s são muitos bons em análise, visto que aplicam uma ferramente experimental empírica e conseguem resultados relativamente razoáveis para o problema em questão. O que eu proponho na verdade seria o tópico "Novo método de Estudo Lotofácil" baseado em técnicas cientificamente comprovadas... Atc. Analista.
×
×
  • Create New...