Jump to content

luan

Membro Inativo
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

luan's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. É isso ai Arlindo.. Boa sorte ai na sua projeção, e pensamento positivo sempre!!
  2. Todos nós temos o dom de fazer a ¨ PROJEÇÃO ASTRAL ¨ ou pode ser chamado também de¨ VIAGEM NO TEMPO¨
  3. São bem interessantes esses videos do Hélio Couto, já assisti vários desses videos, e como ele dizia sempre ,todos nós somos co-criador, cada um cria sua realidade. Muito bom os ensinamentos sobre mecânica quantica, e vários outros temas .
  4. amigo aguia38, Tambem jogo com a planilia do LEMUEL, uma das melhores planilias que adquiri até hoje, inclusive o SR. WAINE , fez uma batcópia da planilia de anásile cujo o autor é o proprio LEMUEL., talves até ele mesmo (WAYNE) usava essa planilia , por issu que não postou nada.! Tambem acho que depende muito da sorte para alcançarmos um bom prêmio em jogos de loterias.
  5. Será que a planilia é uma BATCÓPIA de algum programa já existente?? igual a BATCÓPIA DO GERADOR DE ESTÁSTICAS??..brincadeiras a parte estamos no aguardo ainda...!!
  6. essa planilia de estatisticas não seria a mesma do programa, smartloto?? por sinal uma das melhores planilia de fechamento que adquiri até hoje.!
  7. Boa tarde.. magodailha você utilizada algum fechamento nesse grupo de 85 dezenas? e quantas cartelas costuma fazer por jogo??
  8. Entrando nessas curiosidades, alguem sabe me dizer uma configuração boa de computador pra rodar milhões de cartelas sem que demore de 1 a 2 dias, já que no programa sploto o meu micro acaba travando por falta de memória , e a configuração do micro é duo core e 1,.5 de memoria .será que esses novos processadores tipo i3, i5. ou i7, faria issu em poucos horas?
  9. o concurso 1295 (73 milhões ) teve uma aposta ganhadora na cidade de SANTO ANDRE -ABC (LOTÉRICA DO CARREFOUR -HUMAITÁ ) na qual foi realizado um bolão por 40 funcionários da mercedes benz ( linha de montagem de onibus )e cada um vai receber mas de 1.8000,00 mil reais será que esses funcionários vão continuar montando onibus??
  10. NA Época em que eu comprei era um outro nome se não me falhe a memoria era o LOTTO , mas é o mesmo picareta que mandou um programa que nÃo roda em lugar algum, alais depois o tal GLAUBER me mandou um email se fazendo de coitadinho de vitima, que as pessoas não acreditavam nele!!!, nunca vi uma pessoa tão cara de pau igual o tal GLAUBER,e por fim mandou varias copias de uma revistas vendidas em casas lotéricas,pois eu as tenhos , tão pilantra que ainda corre o risco de ser processado pelo autor dessas revistas , por uso indeviduo de direitos autorais.
  11. realmente não é só um mais pelo jeito são varios inocentes,no mundo tudo que e feito pelo homem existe falha, nada e perfeito.a lotomania e melhor loteria para se jogar, pois podemos mudar numeros e sequencias das dezenas , e REAFIRMO EXISTE SIM UMA MANEIRA! e so voces usarem a cabeça e aprender a nalisar as dezenas que vão entender oque eu estou falando, o problema que ninguem quer por a cuca pra funcionar, querem tudo facil.!
  12. É querer ser ingenuo demais achar que jogos de loterias,não tem seus segredos, talves alguem jah tenha descobrido , digo issu não para acertar no caso o premio máximo sempre, ( MAIS SEMPRE PEGANDO OS PREMIOS MENORES )agora imagine se todo mundo fica sabendo??ou descobre?ai que lucro a caixa vai ter??enquanto a gente tiver jogando aleatoriamente,so vai engordar os cofres da C.E.F... não acredito muito em olheiros da C.E.F aqui no site., mas com certeza se voce ganhar muitas vezes els vão querer te conhecer
  13. engraçado so agrande são paulo possui mas de 18 milhões de habitantes , e ganhar uma cidade que niguem conheçe de 10 mil habitantes , podem reparar sempre que tem premios grandes ´so ganham apostador do fim do mundo, que niguem sabe onde fica ou nunca ouviu falar, por issu que prefiro jogar em outros jogos da caixa , menos na mega sena
  14. eu tenho todas as revistas do alexandre carlos e sinceramente pra hj jah nao serve mais , pois esta totalmente desatualizada, ele pode ate ser um grande ganhador, mas não vi nada demais nessas revistas que tenho, e tambem nunca ganhei nada com os palpites dele ,mesmo porque se for jogar dah milhares de cartelas.
×
×
  • Create New...