Jump to content

Augusto César

Membro Inativo
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Augusto César's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Qual seria a melhor maneira de fazer isso? Alguém tem alguma idéia de como fazer, pelo menos cercar a maior parte das dezenas sorteadas?
  2. Possuo alguns grupos que estou testando, na maioria das vezes acerta 16 pontos, algumas vezes 17 e poucas com 18! Minha idéia a princípio é tentar ganhar frequentemente, nem que seja com 16! Porém ainda, está difícil, se alguém tiver alguma idéia de como fazer isso, seria legal! Obs: vou disponibilizar esses grupos aqui, assim que verificar que dão retorno mesmo
  3. Eu gostaria de saber se no cologa é possível substituir as dezenas de uma matriz, por minhas dezenas preferidas, de maneira automática! Alguém sabe como faz isso?
  4. Tudo bom pessoal? Eu venho tentando quebrar a cabeça para filtrar alguns números de 2 grupos de 80 dezenas que possuo, os quais sempre pontuam bem, mas ainda não estou conseguindo! Pensei na hipótese de fixar algumas dezenas nesses 2 grupos, para caso eu as acerte, tenha mais chances de premiação! Alguém joga com dezenas fixas, e já obteve algum resultado satisfatório com isso? Obs: os dois grupos acertam em média 18 pontos, quando isso não acontece , os 2 grupos vem com 17 pontos.
  5. Olá, pode me enviart tb, por favor? laf145@yahoo.com.br! Obrigado!
  6. Lia, você entendeu errado! Eu ja peguei 19 e 20 dentro de um desses grupos de 80, só que mesmo assim, ainda fica difícil, porq 80 dezenas é uma quantidade grande! E não tem como eu postar os grupos aqui, porq a cada concurso eu faço 2 grupos novos! Quem tiver interesse, ou alguma idéia pra ganhar dessa forma, entre em contato por favor!
  7. Oil man, essa matriz q vc fala é a de 130 cartões? Existe uma planilha desse desdobramento para substituir automaticamente as dezenas? Porque seria inviável substituir manualmente né! Se tiver interesse me passa seu e-mail, é que eu faço 2 grupos de 80 novos a cada concurso! Abraço!
  8. Possuo 2 grupos com 80 dezenas cada, e sempre acerto em média 18 pontos em um deles, sendo que já peguei 19 e 20 várias vezes! No entanto, é difícil desdobrar 80 dezenas , então pensei em jogar com 60, ou seja, eliminar 20 em cada um dos grupos! Qual seria a melhor forma de eliminar, sem perder nenhuma dezena?
  9. Pode me enviar também? laf145@yahoo.com.br Obrigado!
  10. Tudo bom pessoal? É o seguinte, sou novo aqui no Como Ganhar na Loteria, e como não obtive ajuda em nenhum outro lugar, espero que aqui eu consiga e que eu possa de alguma forma ajudá-los tb! A cada concurso eu faço dois grupos diferentes! De acordo com o desenho de cada um deles eu marco 60, 75 e 80 dezenas e vendo conseguido resultados razoáveis em pelo menos um dos dois: marcando 60 eu acerto em média 14 pontos, marcando 75 , acerto em média 17 pontos, e marcando 80 acerto em média 18 pontos (já peguei as 20 dezenas uma vez em cada tb, porém não joguei) No entanto, não consigo passar dos 15 pontos! Será que alguém tem alguma sugestão de matriz para de fato conseguir ganhar algo? Pode parecer pouca coisa, mas só pelo fato de jogar só 2 grupos, creio eu que dê para melhorar esse esquema! Abraço!
×
×
  • Create New...