Jump to content

Richtter

Membro Inativo
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Richtter's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Que bom. Mas tenho certeza que você não foi o único a ter essa idéia.
  2. Ô sô, cê viu que osomi la daquele saiti fizeru 15 pontu na lotufaci colanu os numeru nu comprovanti? Eita povu burro. Si fossi eu, tinha usandu cola ao invéis di cuspi. Montagem malfeita essa. Huahuaahu.
  3. O critério para a seleção dos números é: Randômico, Aleatório, Pescado, Minha mãe mandou..., Uni duni tê..., Tiro no escuro dentre outros nomes. O software de registro apenas analiza se a aposta esta preenchida com a quantidade necessarias de elementos para aquela loteria se não ela completa com usando a função ((random(x) - 1) - dezenas marcadas).
  4. Eu entendi o seu método. Só de olhar os 4 grupos de dezenas postadas, fica na cara como eles foram formados nem precisa se esforçar. Vou estudar um pouco mais esta formação antes de aplicá-la em meus jogos.
  5. Bingo. Foi assim que consegui alguns 19 pontos.
  6. Ok. Nem tudo pode ser perfeito mas pode ser excelente como sua iniciativa. Obrigado.
  7. Grande Luiz Antonio, eu estava fuçando em alguns programas aqui em casa e vi o seu programa. Gostaria de informar que há um pequeno bug no programa. Tem alguns fechamentos que não gera a quantidade de volante informados por ex: 60-25-5-6=27 que na hora de gerar as combinações ele gera apenas 26 volantes e não 27. Tentei com algumas outras combinações e também houve esse mesmo bug de faltar 1 volante. Mas em muitas outras combinações esteve ok.
  8. O dia que sair este resultado na lotomania será o fim do mundo. Não que não seja possível, mas dentre 100 números sair essa sequência vai demorar alguns séculos. Muito boa essa matriz francisco. Fiz 19 pontos semana pasada.
  9. Resumindo: PIRÂMIDE da falência.
  10. Interessante, mas ainda considero meio furado o método. Para a "PIÃOSADA" de plantão: Favor ler o post e fazer o download do método ao invés de sempre postar a mesma coisa "MANDE PRA MIM E-MAIL BLABLABLABLA".
  11. Meu conselho é: NUNCA comprem esses kits de loterias. Todos esses métodos que estão à venda estão disponíveis na internet DE GRAÇA. Ao invés de gastar dinheiro com essas porcarias você poderia comprar a licensa de um software para lhe auxiliar nos desdobramentos. Eu garanto que isso vai lhe trazer muito mais resultados positivos. P.S: PAGAR para ter ALGO QUE CUSTA apenas TEMPO DE DOWNLOAD é igual a DOAÇÃO.
  12. Se você pagou pelo pagseguro, alertpay, paypal ou outra e-currency, você pode reaver o seu dinheiro abrindo uma disputa(lembrando que você so poderá abrir uma disputa em até 15 dias após a compra do produto). Agora se usou outro método, você "pagou pra ver". Aconselho você a buscar tais informações aqui no forum antes de fazer uma "compra" ou doação . A maioria desses e-books você encontra em http://www.4shared.com Aqui está o seu e-book FOR FREE http://www.4shared.com/document/tLtQYu9g/Lotofacil_o_segredo.htm
  13. Esse e-book nada mais é que a união de vários sistemas disponíveis na internet DE GRAÇA. vai 4share e faz uma busca que você encontra TODOS OS MÉTODOS desse e-book que é igual a todos os outros que estão à venda só que com nome diferente. Os "comprovantes" são de mais de 1 ano e NÃO comprovam nada de que tal esquema realmente funciona.
  14. Muito Bom o programa eu tenho um similar ao seu só que com algumas coisinhas a mais que eu mesmo fiz. Se tivesse sido desenvolvido em delphi eu poderia te dar uma mãozinha em algumas instruções. Mas no todo o seu trabalho está ótimo na prática e excelente na intenção.
×
×
  • Create New...