Jump to content

UmDiaEuGanho

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

UmDiaEuGanho's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Li em algum lugar que na loto americana, se o cara ganhar o principal e quiser sacar tudo de uma vez o governo morde 60% do prêmio. È verdade?
  2. Não se deve esquecer de que quanto mais filtros mais difícil é acertar, pois é necessário que TODOS os filtros funcionem para que haja acerto. Por exemplo, se temos 5 filtros cuja eficiência seja de 50%, calculemos segundo a teoria das probabilidades: 0,5 x 0,5 x 0,5 x 0,5 x 0,5 = 0,03125. O que corresponde a 1 acerto ( todos os filtros acertando ) a cada 32 sorteios
  3. É complicado, amigo.O sistema do quadrado é bom, o grande problema é que as dezenas até aparecem no quadrado, mas EXISTEM CENTENAS de combinações, mesmo vc limando ao máximo.Se tivessemos uma determinada soma de dezenas seria muiiiito mais fácil.
  4. O método pode ser bom, mas como está traduzido para um português tão errado e sofrível, me dá desânimo em ler. Não gosto de textos mal escritos.Como aprendi com um professor da faculdade, o texto mal escrito tira a credibilidade do autor.
  5. São vários detalhes e tecnicas envolvidos na formulação de um jogo, Walwin.Já pensou em reunir vosso conhecimento em um tipo de apostila? É sério.Pode ter certeza que seria de grande ajuda e muito usada por nós.
  6. Como faço pra visualizar melhor as dezenas baseando nos jogos passados?
  7. Olá, Walwin Taguchi! Achei interessantíssimo esse método do quadrado da chave.É realmente engenhoso.Mas desculpe a indiscrição e a curiosidade em perguntar: O método já funcionou para o senhor? O sr já ganhou com ele? Novamente perdoe a pergunta, apenas achei que seria de interesse de todos saber que realmente funciona.Obrigado!
×
×
  • Create New...