Jump to content

arildo

Membro Inativo
  • Posts

    72
  • Joined

  • Last visited

arildo's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. ola amigo venho pedir ajuda de todos que me puderem me ajudarem, construi uma matriz pra 50 jogos em excel ela se encontra na plan1 e os resultado na plan 2, gostaria de saber qual codigos em VBA que eu uso pra colocar na plan1 e conferir meus jogos, tentei ver pelo youtube mais sem exito encontra se outras menos a lotomania, me ajude como começo e termino ai depois posta a planilha pra todos. abraços.
  2. já atraves destas dezenas podemos ver que cada um tem a sua dezena favorita, podemos levantar um estudo após o concurso 1269 e ver onde podemos chegar, juntos vamos analisar postem. dz: 02 abraços.
  3. boa noite prof luiz lucena, seguindo seus PDFs aqui postado no inicio confeso que passei uma borracha em cima do que eu vinha estudando um (breck), e passei a ver o outro lado do jogo, faltava agora os estudos das frequencias da gemeas para que eu completase meu estudo em cima das 45+5 e 45+5 = 100 dezenas, estou estudando uma simples mais baseado em cima da sua planilha (foto) de um dos PDFs, que me esta sastifazendo muito ocomo eu disse o outro lado do jogo, sobre a palnilha vai com calma pois eu não tenho pressa sou mineirinho, apos ver e rever todos post aki vejo que sua (planilha) feito junto com o fera do torpedo, é a melhor opção de jogo claro basta que todos participantes aqui leian e releian os PDFs, e vai ver que estou certo que só não deperemos da tão sonhada planilha, mais sim colocar as dezenas certas da forma que a planilha pede, e não colocando qualquer numero e sair dizendo que ela é furada, e vai depender alem de uma boa escolha de deznas como um pouco de sorte. abraços.
  4. ola bom dia ai esta o luiz lucena com pdf pra quem não tinha esperança, o cara diz e faz muito bom pra que nóis podemos colocar aquilo que sabemos juntos com que apreendemos com o prof luiz lucena em pratica, obg
  5. ok, amigo pelo que entendi então conforme vem sendo sorteados os concursos o da mega da virada é uma continuação posso usar a mega pra estudo pra mega da virada é isso, abraços e muito obrigado amigo.
  6. ola amigos foristas preciso saber se os sorteios da mega da virada é como se fosse um sorteio normal da megasena ou se alguem viu algo diferente uma da outra, ok. abraços, boa sorte.
  7. AGORA SIM UMA HORA BOA DE CONVIDAR FAMILIARES E AMIGOS PROXIMO PRA FORMAR UM BOLÃO, E AGARRAR ESTE GRANDE PREMIO, EU VOU FAZER E VC, ABRAÇOS E SORTE A TODOS.
  8. amigo acho que vc tá no caminho certo hj ele vem e forte, pode fixar eu colocava o 09 tambem, boa sorte.
  9. amigo joselito eu coloquei 2 dezenas pq é o minimo, mas não impede de vc ou qualquer apostador colocar mais de 2 dezenas fiquem avontade, vamos juntos ver se nóis estamos no caminho certo, ai todos do forum podem tirar suas conclusões, de jogar com 80,70 ou 60 em uma matriz ok, abraços.
  10. VAMOS VER QUEM ACERTA MAIS NA ELEIMINAÇÃO DE DEZENAS, SABEMOS QUE ERRAR AS VEZES É TÃO DIFICIL COMO ACERTAR, SABEMOS QUE SÃO 100 DEZENAS PRA PEGAR 16,17,18,19 E 20, AKI VOU POSTAR AS MINHAS 2 DZS, POSTE AS SUAS VAMOS VER A CADA 10 POST QUANTOS VAMOS ACERTAR AI ENTÃO PODEMOS ANALISAR E MONTAR UMA PLANILHA SEGURA DE 80 DEZENAS, AI VAI; PARA O CONC:1173 12-97
  11. é meu amigos conforme estudo a lotoficil,kkkk ela quando chega a dar numeros da minha classificação o risco de acumular é grande, eu juro no conc 667 não joguei fui viajar e não deu tempo, mas no feriado vou estudar o dia e noite toda, aki no forum tem muitas ideias boas vou ler mais aki e sorte pra nois, abraços
  12. ola amigo vejo varios post seu, e digo que esse esquema é muito bom, é uma analise inteligente hj em dia em qualquer loteria amigo se nois analisar primeiro e descobrindo a deficiencia dela chegamos a um bom premio, no caso seu vc pode ganhar, é clara e objetiva tai pessoal um bom esquema pra se seguir, abraços amigo valeu.
×
×
  • Create New...