Jump to content

gabriell

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gabriell

  1. Quanta honra ler um comentário seu. Saiba que você foi um dos que mais me ajudou com seus comentários no fórum. Você tem idéias geniais! Me deixa seu e-mail que irei fazer questão de dividir contigo meus estudos. Um grande abraço meu amigo, e diante mão, obrigado pelas suas idéias.
  2. Meus amigos, de maneira alguma quero causar problema e/ou constrangimento com o tópico. Infelizmente fui mal interpretado pelo usuário FABIO007 e simplesmente por esse motivo não darei mais procedência com o tópico no qual criei. Infelizmente, o "eu" é excessivamente utilizado não só no fórum como em todos os lugares. Posso estar errado e ferindo a expectativa de todos que leram o tópico e tiveram a destreza de até se manifestaram com palavras de apoio, mas esse comentário acima eu o interpreto como uma ofensa injusta não somente a mim mas também a todos os usuários. Meu caro, se não for do seu interesse não opine. Tenha certeza que em nada você irá me prejudicar, meus estudos estão prontos. Apenas me surgiu a idéia de dividir com pessoas que me ajudaram a desenvolvê-la. Em momento algum me coloquei como superior a alguém do fórum, muito pelo contrário, se você tiver a capacidade de interpretar minha primeira postagem, verá que fiz questão de exaltar a inteligência dos usuários, e repito, sem eles não teria sido possível concluir os meus estudos. Apesar de não concordar em nada com o que escreveu acima, ao contrário de você, eu respeito a sua postagem e principalmente a sua pessoa. Apenas sugiro, que se você espera encontrar algo mágico, genial e milagroso que te faça ficar milionário da noite para o dia, que você entre no site do Google e digite "segredo da lotofácil, fórmula vencedora e etc" certamente você verá inúmeros sites vendendo suas fórmulas mágicas, talvez algumas delas te fascina e faça encontrar o que você procura, mas não prejudique quem realmente estuda a jogatina. Em respeito aos amigos do fórum que se manifestaram acima com palavras de apoio, irei disponibilizar para vocês os meus estudos quando atingir meus objetivos. Tenho anotado o usuário de todos, apenas solicito que vocês deixem abaixo os emails para facilitar a comunicação. Com toda certeza não me esquecerei de vocês. Esse foi meu primeiro e último tópico criado no fórum. Apenas para finalizar, deixo a minha mensagem para que vocês não desistam e que tenham a consciência de gastarem somente o que vocês tem. E sugiro vocês a darem uma pesquisada no fórum por quê o mesmo possui excelentes tópicos que certamente irão acrescentar nos estudos dos senhores. Boa sorte a todos, inclusive a você FABIO007.
  3. EXCELENTÍSSIMOS COMPANHEIROS DO FÓRUM É com extrema alegria que termino os meus estudos sobre a jogatina da Lotofácil. Poucos devem me conhecer, pois como já dizia o sábio: "você tem dois ouvidos, dois olhos e uma boca, portanto ouça mais, enxergue mais e fale menos". No nosso caso "leia mais, observe mais e escreva menos". Sempre fui mais de acompanhar o fórum, porém, poucas vezes me manifestei. Graças aos sábios amigos que tem aqui no fórum, minha mente se abriu para que pudesse estudar e aperfeiçoar os meus estudos sobre a razão lógica de todo jogador que é obter lucro sobre as suas apostas. Apesar de não gostar de mencionar Deus aos jogos de azar, graças a ele que me permitiu ter saúde para desenvolver meus estudos, consegui chegar num denominador comum que me resulta lucro em todo jogo que eu vier a fazer. Como administrador de empresas, aprendi que os custos nunca devem ser maiores do que a receita, ou seja, não devemos gastar nunca mais do que temos. Portanto, criei esse tópico para que vocês possam acompanhar, semana após semana, sorteio após sorteio, o meu andamento com os jogos até chegar na quantia máxima que a Lotofácil nos permite. Certamente, muitos nesse momento estarão duvidando da procedência desse tópico. Outros, certamente estarão rindo ou algo do tipo. Porém, para conhecimento de todos irei explicar como será o meu andamento com os jogos. E com um detalhe: POSTAREI TODOS OS BILHETES PREMIADOS para comprovar tal veracidade. Como disse acima, nunca posso gastar mais do que eu tenho. E é com essa lógica que irei fazer os meus jogos. Engana-se quem pensa que irei postar no primeiro sorteio um bilhete premiado com 14 pontos. O meu objetivo é conseguir recursos que fazem com que eu suba de nível toda semana até chegar no prêmio máximo. Por exemplo: Precio de R$ 100,00 para jogar um jogo que me garante partir para uma aposta visando obter lucro com 12 pontos. Então irei jogar e ganhar dinheiro suficiente para que eu possa partir para o segundo nível. O terceiro nível é juntar R$ 200,00 para conseguir lucro com 13 pontos. Então irei jogar e ganhar dinheiro suficiente para que eu possa partir para o quarto nível. E assim sucetivamente, indo para 14 pontos até chegar nos 15 pontos. Vai demorar? Sim. Sem dúvida. Para eu jogar e conquistar os 14 pontos preciso de um investimento que só obterei após ganhar dinheiro com 11, 12 e 13 pontos. Creio que deu para entender o meu raciocínio. Tenho certeza que vão me perguntar como que eu jogo, quantidade jogos que eu faço, valor que gasto por jogo e etc. Com toda certeza irei postar o segredo do pote da mina de ouro para todos. Não vou negar conhecimentos, pois foi através de todos vocês que eu conseguir chegar nessa conclusão de meus estudos. Porém, obviamente, irei revelar o meu segredo somente após conseguir atingir o meu obetivo. O desafio está lançado, quem quiser acompanhar seja bem vindo. Abraço e felicidade para todos!!!
  4. SÓ ESQUECI DE COLOCAR MEU EMAIL Segue: gabrielfernandes.adm@gmail.com Obrigado!
  5. Amigos! Alguém poderia por gentileza me enviar a planilha? Agradecido.
  6. Por gentileza, alguém poderia me mandar??? gabrielfernandes.adm@gmail.com Grato.
  7. Amigo por gentileza, Pode me explicar como funciona com mais detalhes? Se puder mandar os volantes prontos para jogar eu agradeço.
×
×
  • Create New...