Jump to content

zetsu

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by zetsu

  1. sim, sim, eu tambem elimino as que vem menos, so queria dizer que tem mais do que vc postou. e outra coisa que faço usando a configuração de linhas é eliminar uma dezena na linha que vai vim apenas 2 dezenas, ex: se vim uma configuração do tipo 3-3-4-2-3 eu elimino uma dezena da linha 4 (a que tem 2) e dou uma condição pra de 2 dezenas vim apenas uma, as chances de acerto é bem maior ja que só vai vim 2 dezenas nessa linha, em compensação na linha 3 (a que vai vim 4) eu tiro apenas uma quadra das 5 possíveis. isso reduz significativamente os jogos sem dificultar muito as chances de acertos.
  2. ola amigo jogo com configuração de linhas a um pouquinho de tempo, e sinto ter que dizer que cada linha tem 5 tipos possíveis de quadra, e 10 possíveis ternos ou duques e não 4 quadra e 6 ternos ou duques como vc mencionou. eu ainda não acertei uma configuração boa de linhas, sempre que escolho 4 ou 5 tipos de configuração eu errei (por incrível que pareça errei todas) a primeira linha que travo em 3 dezenas apenas. o ultimo bolão que fiz por exemplo vei 1 dezena na primeira linha, tirando toda minhas expectativas de acertar 14 pontos joguei 416 jogos nesse dia e só recuperei R$ 192,00. to fazendo um outro aqui só que vou colocar mais formatos, mesmo que o jogo fique mais caro, é melhor do que jogar 2x com poucos formatos.
  3. opa boa noite, bem, faz um tempinho que passei a jogar em função dos formatos de cada jogo, analisando apenas as linhas, 3-3-4-2-3 sendo o que mais jogo e alguns (muitos na verdade) que não jogo. porem, acertar um formato por linha é complicado, ja que tem mais de 20 formatos que merecem respeito. e jogar tantos formatos deixa o jogo muito caro. tento jogar poucos formatos pra quando acertar ter boas chances de pegar os 15 mais dos bolões que fiz depois que passei a jogar por formato ainda não acertei o dito cujo. fiz uma breve análise nessa configuração e achei 14 configuração que se enquadra em meu bolão, sei que vai ter formatos que não vale a pena jogar mais isso eu vou ver depois, o que eu queria saber por enquanto de vc que já ta a bastante tempo nesse formato, (com estatísticas e tal) é se os formatos se repetem de um concurso pra outro, e se não repetem, em média depois de quantos concursos ele volta. desde ja agradeço.
  4. boa tarde!, eu jogo em bolões aqui entre amigos e jogo em um esquema um tanto parecido, pelo menos ao meu ponto de vista, meu esquema são 5 grupos de 5 dezenas ou simplesmente cada linha é um grupo. no seu esquema o formato que mais saiu foi o 0-3-4-1 com 136 x, segundo o post de cima, e no meu esquema um dos formatos que mais saiu foi o 3-3-3-3-3 com 22 x, (e que eu não jogo por ser o formato mais dificil de se acertar). bom, o que eu queria mesmo, é saber quantos jogos é preciso pra fechar 100% o formato 0-3-4-1 digo isso pq eu queria ver se compensa mudar pq no meu esquema eu ja sei muitas coisas tipo o formato 3-3-3-3-3 tem 100.000 possibilidades de acerto para fechamento 100% enquanto o formato 3-3-4-2-3 e que é o que eu mais jogo tem apenas 50.000 possibilidades, enfim queria ver ao certo pra ver como eu poderia aproveitar o seu em conjunto com o meu. desde ja agradeço
  5. esse sem duvida é um bom método e apesar de não ser bom em montar grupos vou fazer meu bolão desse jeito. porém é tão difícil quanto do outro jeito mais com sou bom em errar quem sabe se eu fazer uma focinha eu não consiga, não é mesmo? lol vamos ver no que da!
  6. ola galera sei que ja deve ter outros tópicos desse tipo mais não encontrei respostas concretas... estou afim de fazer um bolão aqui com familiares e amigos (11 pessoas, R$ 100,00 cada por 8 concurso). antes de entrar aqui tinha em mente um projeto de um fechamento 100-65-18-20 que caberia no meu orçamento. mais depois de ver tantos tópicos com diversos tipos de dicas e tal, fiquei com muitas duvidas de como iniciar esse bolão, uma vez que queria fazer com que esse bolão fosse o mais alto sustentável possível, (algo em torno de 70% seria possivel?) para que muitos não desistam após 2/3 meses. espero que vcs que já estão a bastante tempo tenha entendido o que eu quis dizer e possa me dá uma LUZ. desde ja agradeço.
  7. como que funciona esse negocio de 60-40-12-12 = 250? digo qual a probabilidade de acertos? quantos tenho que acertar pra ganhar com quantos numeros garantidos? etc. etc. etc. e outra qual é melhor de se jogar esse esquema ou o desdobramento fechado??? nossa tantas perguntas lol sou leigo pessoal, sou leigo
  8. opa eae galera blz sou novo aqui no forum e na primeira mensagem eu ja to pedindo algo kk mais é que me interessei por esse programa de fechamento, tipo minha família é meia grande ai faço uns bolão aqui e esse programa seria ideal pra isso. espero não ta abusando mais se pudesse eu gostaria de receber ele tambem. email.: leo25631@hotmail.com desde já agradeço.
×
×
  • Create New...