Jump to content

omoreira10

Membro Inativo
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

omoreira10's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá! Baixei o arquivo mas pede senha para abrir. Teria como disponibilizá-la? Obrigada.
  2. Ahahaha eu ficaria feliz por ter pegado a quadra. Parabéns!!!!!!
  3. Oi gente, Muito obrigada. Tiraram a minha dúvida. Sempre achei mesmo que se o volante tivesse menos numeros não era simplesmente dividindo por 2 as probabilidades que chegaria ao valor certo. Valeu, gente! Sucesso a todos!
  4. Oi pessoal, Já há algum tempo tenho uma dúvida acerca da da probabilidade de acerto. É o seguinte: Segundo o site da Caixa, a probabilidade de acerto na quina é de aproximadamente 1 em 24.000.000 e a de acerto na quadra é a de 1 em aproximadamente 64.000. Ocorre que muitas vezes vejo aqui pelo site tups ou outras maneiras de eliminar com relativamente certa segurança 40 dezenas. Nesses casos, quando se reduz a quantidade de numeros do volante à metade, no caso de 80 para 40, a probabilidade de acerto também se divide por 2, diretamente proporcional ou é mais que isso? Sempre fico com essa dúvida pois acho que se tenho que acertar 5 em 80, a metade disso seria 2,5 em 40. Como temos ainda a possibilidade de acertar 5 em 40, acho que a probabilidade de acerto é bem maior que 12.000.000 para a quina ou de 32.000 para a quadra. Viajei???? Obrigada.
  5. Oi Wata, Olha, achei o método bem interessante. Só não entendi porque vc escolheu o resultado dos 24 ultimos concursos. Algum motivo especial? Ou poderia ser 20, 25 ou 30? Há algum embasamento para que seja o resultado dos últimos 24 sorteios? Quanto a sua pergunta de como aproveitar de 1 a 3 acertos em 25 dezenas, infelizmente não sei responder, mas gostei muito do tópico "A revolução começou" que um estudioso daqui ensinou a acertar 2 dezenas em cada 9. Você viu? Sucesso!
  6. Nossa! Que legal! Adorei os dois métodos. Vejo idéias aqui que acho que nem se eu pensasse 10 anos sobre o assunto me ocorreria. Obrigada a todos que responderam!
  7. Nossa!!!! Muito bom mesmo! Obrigada por disponibilizar.
  8. Obrigada, pessoal. Vou arriscar e depois conto como foi. Boa sorte a todos!
  9. Olá, pessoal. Vi vários tópicos dizendo que a melhor maneira de fazer fechamentos é sempre escolhendo uma fixa. Nunca joguei assim, pois fico perdida para escolher a tal fixa e acho que é um risco muito grande, pois errando perdemos todos os nossos jogos. Como arriscar em uma fixa? Como vocês fazem para escolhê-la? Obrigada.
  10. Oi pessoal, Sou nova por aqui e estou gostando demais desse fórum e das informações que aqui encontrei. Jogo sempre na mega sena, lotofacil e quina mas até então, sem nenhum esquema que me ajudasse e até hoje nunca ganhei nada. Mas vendo vocês assim tão empenhados em tantas tabelas, planilhas e cálculos, me surgiu uma dúvida: será que alguém aqui consegue ter algum lucro real com as loterias ou tudo isso é apenas para diminuir o prejuízo enquanto espera a sorte grande bater na sua porta? Será que quem joga muito e bem consegue ganhar dinheiro com as loterias ou isso é ilusão? Obrigada
×
×
  • Create New...