Jump to content

llfsm

Membro Inativo
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by llfsm

  1. Prezados companheiros, obrigado pela ajuda. Vou testar as matrizes. Obrigado llfsm.
  2. Prezados companheiros, se eu conseguir acertar 20 dezenas em 75 escolhidas com certa regularidade, qual o melhor fechamento em termos de rentabilidade e o mais econômico que eu consigo obter? Abraços Llfsm.
  3. Prezado Bitcho, você poderia disponibilizar seu esquema nesse caso? llfsm.
  4. Prezado Perdedor, obrigado pelas dicas. Um abraço llfsm.
  5. Prezado Perdedor, você pode esclarecer melhor esse seu método, especialmente na parte de comparação de resultados, ou seja, depois que separei as ausentes repetidas? Como consigo prever algumas ausentes? Um abraço llfsm.
  6. Prezado Wata, você tem esse esquema de 21 jogos com 15 cartões de 11 pts disponível? http://comoganharnaloteria.com.br/viewt ... 656#p56656 ... Prezado Wata, ok e obrigado. Um abraço.
  7. Prezado Wata, você tem esse esquema de 21 jogos com 15 cartões de 11 pts disponível?
  8. Prezado websilva, você tem esse desdobramento para 19 , 20 e 21 dzs?
  9. Prezado Ivanor, obrigado pela ajuda. Vou testar. Um abraço llfsm.
  10. Prezados companheiros, alguém tem algum método que funcione na maior parte das vezes, para se fazer a exclusão de 4, 5 ou 6 dezenas com poucos cartões? Desde já agradeço a atenção.
  11. Têm resultados melhores com menos jogos.
  12. Prezado sparcx86, para ordenar utilize as funções maior ou menor do excel (é só olhar o help que tem exemplos).
  13. Prezado Airton, criei essa caixa postal essa semana, e pode ter algum problema de recepção. Por favor envie para esse outro e-mail: lmialaret@terra.com.br Um abraço e obrigado pela atenção.
  14. Prezado Airton, meu e-mail é llfsm@terra.com.br. Fico no aguardo das explicações e obrigado pela atenção. Um abraço.
  15. Corrigindo, a sequência 1-2-3-4-5-7-9-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20, até agora pontuou com no mínimo 9 pontos em 569 concursos. Pode haver sequências melhores.
  16. Acho que uma boa estratégia para um jogo só, visando principalmente 11, 12 e 13 pontos com alta frequência é algo do seguinte tipo: a) escolher uma sequência de 17 dezenas com alta pontuação de 9 pontos, como por exemplo 1-2-3-4-5-7-9-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20, que até agora pontuou com no mínimo 9 pontos em 591 concursos; substituir duas dezenas dessa sequência que não vão ser sorteadas por duas dezenas da sequência 6-8-10-21-22-23-24-25 que serão sorteadas. Se tiver com bastante sorte, sai até 14 pontos ( e se for sortudo mesmo pode pegar até 15 pontos). O complicado dessa estratégia é descobrir duas dezenas que não sairão e duas que serão sorteadas. Mas se observar atentamente a sequência de resultados, isso pode não ser muito difícil de descobrir, usando um pouco de intuição, e tendo um pouco de sorte.
  17. Prezado, você acha que há um "método" para obter 11 pontos em qualquer concurso? O pessoal tem usado frequência, pares/impares, primos/não primos, etc. e não tem conseguido chegar lá. Você tem alguma suposição com respeito a tal método? sim...e tudo que vc disse não traz os 11 pontos constantes... esqueça frequencia...primos..pares e impares... o segredo é a harmonia dos números... o joga sai feio...as vezes vc joga duas linhas inteiras...separando as duplas...trincas e sequencias mais propícias... com isso se perde os prêmios maiores...mas aumenta muito a chance dos 11... mas a escolha não é feita no achismo não...tudo se encaixa... mas aii eu já falei de mais...já tomei umas latas... Boara pra festa!!hehehehe até ano que vem Só há duas formas de ganhar dinheiro na lotofácil: ganhar um prêmio de 15 pontos (é pura sorte) ou ganhar constantemente os subprêmios (11,12,13 e 14), onde acredito dá para se tentar sistematizar algum procedimento.
  18. Prezado, você acha que há um "método" para obter 11 pontos em qualquer concurso? O pessoal tem usado frequência, pares/impares, primos/não primos, etc. e não tem conseguido chegar lá. Você tem alguma suposição com respeito a tal método?
  19. Prezado Airton, achei interessante essa dica que você postou: "DICA Nº 3- OBSERVAR COMO SE FORMA O RESULTADO É UMA ÓTIMA FERRAMENTA. FAÇA ESSAS DUAS PLANILHAS E OBSERVE VERÁ QUE SEUS PALPITES VÃO MELHORAR. PLANILHA 1: SOBRE O Nº DE DEZENAS DE CADA NAIPE EM CADA SORTEIO E COMO ELAS SAEM. FAÇA ASSIM NO EXCELL COLOQUE DE 01X09 E DÊ 06 LINHAS PARA ESSE ÍTEM, EM CADA LINHA VOCE COLOCA O Nº DE DEZENAS QUE SAIU EM CADA SORTEIO ANTERIOR. POR EXEMPLO: NA 1ª LINHA DO NAIPE 01X09 ( EM VERMELHO) NESSE SORTEIO 588 SAIRAM 04 DEZENAS; QUE FORAM DISTRIBUIDAS DA SEGUINTE MANEIRA: NA 2ª LINHA: (EM AZUL) 04 (NO SORTEIO ANTERIOR, COLOQUE SÓ O Nº), SE HOUVESSE DEZENAS EM OUTROS SORTEIOS VOCE ÍA COLOCANDO NAS OUTRAS LINHAS. FAÇA O MESMO NOS OUTROS NAIPES RETROCEDA 20 RESULTADOS E OBSERVE O QUE ACONTECE, VAI SE SURPREENDER. PLANILHA 2 NO EXCELL COLOQUE A DEZENA 01 E DÊ 07 LINHAS PARA ESSE ÍTEM, FAÇA O MESMO COM TODAS AS DEZENAS. A SEGUIR VERIFIQUE EM CADA RESULTADO ANTERIOR ATÉ 20, QUAIS AS DEZENAS QUE SAIRAM A SEGUIR DA DEZENA SELECIONADA. POR EXEMPLO NESSE CONCURSO 588, A DEZENA 01 SAIU SEGUIDA DA DEZ. 04 VOCE VAI VERIFICANDO EM CADA RESULTADO COM QUEM ELA SAIU A SEGUIR E COLOCA EM CADA LINHA UMA DEZENA PARCEIRA. NO FINAL VOCE TERÁ ESSA EXCELENTE FERRAMENTA. EXPERIMENTE. Você poderia passar um exemplo um pouco mais completo dela? Obrigado. Até.
  20. Prezado, uma das questões mais complicadas da lotofácil é relativa à exclusão de dezenas. Você têm técnicas para serem usadas na exclusão de dezenas. Técnicas ou métodos específicos para se excluir 4 ou 6 dezenas?
  21. Prezados companheiros, esse tópico tem por objetivo a discussão de técnicas, métodos, regras, heurísticas, etc., que contribuam acertadamente para a exclusão de dezenas que não serão sorteadas.
×
×
  • Create New...