Jump to content

mm1

Membro Inativo
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

mm1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Eduardodp, muito bom dia! Certa vez, precisei da sua gentileza em me fornecer à relação dos ciclos completos da Lotofácil e você, muito gentilmente, me cedeu. Não tendo a intenção de incomodá-lo com mais um pedido, para com a sua nobre gentileza. Gostaria se possível, que você me explicasse por favor, bem no passo a passo, quase desenhando para mim, pois estou há dias tentando compreender a lógica da disposição dos números que você utiliza para montar o quadro de consulta das Dezenas: Repetidas / Ausentes. Sinceramente, estou tentando de inúmeras formas há dias, mas não consegui compreender até agora como você faz para completar toda a disposição dos números desde a primeira dezena sorteada até a última dentro da consulta aos 10 últimos. Assim sendo, poderia por gentileza, ajudar-me a compreender para que eu possa assimilar e montar os meus jogos. Desde já antencipo sincero agradecimento. Muito obrigado!
  2. Grande eduardodp Puxa... é impressionante como você tem respostas para tudo..rs, ainda bem !!! Melhor ainda, é maravilhoso interagir, questionar e obter respostas de um colega forista norteado por respostas em estudos, melhor que isto é poder contar com a sua generosidade. Espero, sempre que possível receber a sua ajuda quando necessário amigo, somando e unindo forças para juntos, fortalecermos e compartilharmos estudos, galgando caminho aos sonhados 15 pontos. Parabéns, dedicado assim, sem dúvidas alguma se ainda não chegou, não sei..rs, chegará aos 15 pontos muito em breve, não tenha dúvida. Só chega à algum lugar, quem estuda, se dedica ecompartilha/troca idéias, e dessa forma não resta a menor dúvida que todos por aqui percebem estas grandes qualidades em você, não tenho dúvida. Forte abraço, muitíssimo obrigado mais uma vez ! Boa sorte, sempre !
  3. eduardodp Muito obrigado pela ajuda amigo, está estátistica, sem dúvida irá me orientar em um estudo que estou fazendo. Entretanto, você não teria também, disponível a saída(desenho) das linhas por concurso até o atual, para completar o meu estudo ? Se sim ?! Mais uma vez muito obrigado, boa sorte a todos nós, sempre !
  4. Olá boa tarde eduardodp Primeiramente gostaria de agradecê-lo, pela excelente contribuição e consequentemente compartilhamento, para com todos nós foristas "lotofacistas", através dos seus estudos. Na oportunidade, estendo muito respeitosamente também aos diversos outros brilhantes foristas, cujo quais, desejo me privar o direito de não citar pelo menos alguns, com o intuito de não cometer a indelicadeza, de talves não mencionar alguns nomes, cujo quais acredito eu, desenvolvem um trabalho fantâstico, "facilitam" e contribuem e muito para todos nós "sonhadores ganhadores" da Lotofácil, sobretudo para os iniciantes assim como eu. Parabéns, particularmente admiro e muito as dicas, conselhos, estudos e fórmulas que juntos todos vocês contruibuem por aqui. Espero um dia, porque não em breve, ter condições de compartilhar idéias geniais como diversas lidas previamente por mim até aqui, postadas pelos colegas, antes de começar a contribuir. Obrigado a todos ! eduardodp é o seguinte, se não for pedir muito, pois acredito que muito possivelmente você possa ter este estudo que desejo, pois é muito parecido com este fornecido ao Perdedor, porém o que eu desejo é IDÊNTICO, porém é com a ESTÁTISTICA DAS LINHAS. Por acaso você tem disponível e poderia gentilmente nos ("me") fornecer. Outra, você tem disponível a saída de todas as linhas até o atual concurso, ou parcialmente sobre alguns, exemplo concurso 1: 3-3-3-3-3, concurso 2 : etc, etc, etc.. ? Como disse, se for possível e não for pedir muito, ficarei extremamente agradecido se puder fornecer. De qualquer forma desde já antecipo sinceros agradecimentos. Muito obrigado, abraço e muito boa sorte !
×
×
  • Create New...