Jump to content

lulamal

Membro Inativo
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lulamal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

1

Reputation

  1. pessoal , acompanho o Carlos Magnum ja faz algum tempo ,onde ele postou suas dicas em um outro site , mas pelo que eu estou vendo aqui o pessoal está meio que se perdendo, tbm não sei se está 100 porcento certo, mas pelo que eu entendi em um de seus posts em que ele deixou bem claro é assim : cria-se 2 grupos de 45 dezenas ( o primeiro com dezenas fortes e o segundo com as inversas) separe as 20 do sorteio anterior , separe as 10 gêmeas . para montar o jogo escolha 20 dezenas do primeiro grupo + 20 dezenas do segundo grupo (sendo que não seja inversas) coloque mais 5 do concurso anterior + 5 das gêmeas . depois pegue os mesmos 40 numeros escolhidos e jogue com mais 5 do concurso anterior e com as outras 5 gêmeas que faltam. Jogue esses dois jogos com espelho. porém o Carlos Magnum fala em um de seus posts que joga 30 cartões + seus espelhos ....(R$90,00 por concurso é um pouco salgado)...porém como já foi dito aqui ,tudo depende da escolha dos 45 numeros do primeiro grupo e se alguém aqui puder ajudar de alguma forma e quiser compartilhar comigo eu agradeço.(lembrando jogo 4 cartões por concurso,já fiz 17 pontos uma vez e algumas vezes 14 pontos .) sorte a todos ..
  2. a verdade é que fiz 17 pontos com este método no sábado ( faz bem o Carlos Magnum não revelar totalmente seu segredo, as pessoas se julgam muito inteligentes por aqui , as vezes queremos apenas ajudar , e vem uns e outros com ironia ou gozação)
  3. querem uma dica ?.....o Carlos Magnun fala muito sobre padrões da lotomania...e um padrão da lotomania que todo mundo aqui ja sabe é que praticamente em todos os concursos fica uma linha ou uma coluna de fora do sorteio e as vezes até mesmo duas linhas ou colunas ou vise versa, então como aproveitar isso a nosso favor ???? ta facil né !!!!! BOA NOITE A TODOS
×
×
  • Create New...