Jump to content

O ganhador

Membro Inativo
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

O ganhador's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Vc disse 11 e 12 moleza, mas quantos jogos vão dar? Imagino que sejam muitos, então pode dar prejuízo ou estou errado?
  2. Não sou o "ganhado" e sim "o ganhador" nick parecido, mas idéias diferentes. Valeu galera!
  3. ... ou repassaria aos membros do fórum? Um esquema que fosse garantido.
  4. Boa idéia ein caio! Vc vai usá-la no concurso de amanhã(647)? Depois nos diga se deu certo.
  5. Fui censurado! Tiraram meu tópico, só porque nâo acredito que "tal" participante ganhou mesmo 14 pontos (4 vezes). kkkkkkkk Onde está a democracia desse país? A censura só tinhamos na ditadura, isso já acabou. Aqui não se pode questionar, apenas elogiar o cara.
  6. Com esquemas, planilhas ou na pura sorte?
  7. É apostoqueganho, é bem isso mesmo. A ilusão de ganhar dinheiro com essas "formulas" só leva a tomar prejuízo. A vontade de melhorar de vida às vezes deixa a pessoa cega. Faça como eu, jogue sua humilde combinação e vamos ver no que dá. Parem de dar dinheiro a esses enganadores.
  8. Alguém aqui já comprou e conseguiu resultados satisfatórios? Eu acho tudo furada, minha sincera opinião... a melhor maneira é jogar muitas combinações(que geralmente resulta em muito R$) e contar com um pouquinho de sorte, de resto é enganação.
  9. Pergunto pois, vejo como é difícil as vezes acertar 12 pontos. Acertar 15 PONTOS é o objetivo da maioria, mas acertando 14 de vez em quando seria bom. Meu esquema é possível acertar 13, mas não dá lucro, preciso aperfeiçoá-lo.
  10. Obrigado AAR, vou pesquisar esse tópico. Boa sorte à todos os "lotofacistas", acho que esse é o termo, né? Quando encontrar meu "jogo perfeito" vou dividir com vcs.
  11. Sei que as chances aumentam com jogos combinados, já testei muitas formas, mas por enquanto não cheguei ao que quero. Alguém tem alguma forma diferente das que temos lido no fórum, digo algo mais animador? Sei que muitos como eu se dedicam na esperança de encontrar um jogo que seja quase perfeito. Aí sim, vamos nos dar bem! Repito, nas combinações que faço resulta em muitos jogos, quero reduzir um pouco pra conseguir jogar, é isso que tá difícil.
  12. Também apostei no 1 em alguns cartões e não saiu.
  13. Nas combinações que fiz peguei 7 cartões com 10 pontos( por pouco pegaria uma graninha). Alguns com 9. Agora vou ver se tenho melhor sorte no concurso de segunda, estou otimista.
  14. Eu particularmente junto uma boa grana e faço um jogo com bastante combinações. Porque se for jogar um pouquinho toda semana tem que ter muita sorte, pois são mais de 3 milhões de combinações. Demoro mais jogo com mais chances.
×
×
  • Create New...