Jump to content

johnnpoa

Membro Inativo
  • Posts

    73
  • Joined

  • Last visited

About johnnpoa

  • Birthday 09/18/1975

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,463 profile views

johnnpoa's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

2

Reputation

  1. Eu não me expressei direito. Quis dizer, 12 dezenas de cada conjunto que foram eliminadas. Pela lógica, não apareceram também em 680 concursos...
  2. Amigo, poderia se dizer que em cada linha as 12 excluídas não apareceram também em 680 concursos? já que as 8 linhas com 88 fizeram 20 pontos em 680 concursos?
  3. Grande José!!! Obrigado por dividir com nós essa informação! Estarei jogando e espero que todos possam colocar aqui os resultados!!! Abraço! E gostaria de retificar algo, as 5 DEZ., descobri que trocando o "97" por 66, temos 480 vezes (QUE NÃO VIERAM) em 1356 sorteios! Ou seja, 1x em 2,86, não chega a 1x em 3 concursos, com o "97" era quase 1x a cada 4 concursos!
  4. Se fôssemos apostar no próximo concurso por exemplo: 1.357, pegaríamos os 10 últimos, aí sim, desde o último mesmo, e já saberíamos mais ou menos pela pesquisa feita em todos os concursos, qual "desenho" aplicar. Principalmente para errar mais, mas, o trabalho é longo e talvez eu não esteja enxergando algo, que mostre que não valha a pena seguir à diante... não quero perder tempo entende! Se enxergarem algo que mostre que não vale à pena fazer em todos os concursos, digo até o 0001! Me avisem!
  5. Olá Alvesl, cheguei a fazer com uns 5 concursos aleatórios entre os 1.356. Esse aí da foto foi o de número 800. e, SIM, tem vezes em que até mesmo uma linha inteira se repete em 3, 4 concursos. Não digo, os números se repetem, mas, a posição em que eles estão localizados, no "desenho" entende... A POSIÇÃO se repete.
  6. Provavelmente vai ajudar a descobrir em que "posição" ficam as que menos saem e as que mais saem, marcando o último resultado nos 10 anteriores à ele. E as que não saíram nos 4 últimos resultados! Pode ser nos 10 últimos resultados anteriores ao último. Ou nos 4 últimos anteriores à ele também. Daí já não sei qual seria o melhor, mas, seriam 2 "desenhos" diferentes! Segue exemplo em anexo:
  7. Boa tarde pessoal! Estive estudando um método, muito trabalhoso por sinal, mas, que pode dar excelentes resultados, antes de mais nada preciso da análise de vcs na simples descrição que vou tentar fazer agora: É o seguinte, pega-se os 10 últimos resultados (SEM CONTAR COM O ÚLTIMO, ESSE FICA FORA, somente do penúltimo para trás, pois precisamos do último resultado para marcar onde ele saiu nos 10 anteriores) e verifica-se quais as que saíram no último concurso que se encontram dentre desses 10 últimos! verificar também, quais as que NÃO saíram nos 4 últimos concursos. E assim, desde o ÚLTIMO resultado, para TRÁS! Até o concurso 0001. Marca-se então em um papel com um círculo em volta de todas as que foram sorteadas, em cada concurso (DAS QUE PERTENCEM AOS 4 ÚLTIMOS CONCURSOS QUE NÃO SAÍRAM) do outro lado onde estão os últimos resultados contendo as 20 dezenas de todos os 10 últimos concursos, marcar com um círculo os resultados que foram saindo. Verificar então, qual linha ou coluna, ou DÍGITO, fica sem ser sorteado por mais vezes e ver se isso é um padrão! Como se fôssemos formar um DESENHO, tipo o que existe na LOTOFÁCIL.. Não sei se consegui explicar direito...?
  8. Bitcho, qual a melhor sequencia de 80 dezenas? vou apostar na tua idéia!
  9. Olá pessoal! Deem uma olhada nesse arquivo em anexo e vejamos se podemos melhorar ainda mais ok!
  10. Kazu&lotomania - O importante é ter humildade, acho que ninguém sabe tudo ou quase tudo, principalmente na LOTOMANIA! Às vezes uma ideia que parece boba, pode trazer excelentes resultados! Sempre busco os melhores resultados com poucos cartões!
  11. Edenor junior, passando mais vezes aumentam as chances! Vc fez bem! Passou só 4 vezes e fez 2 de 15. Excelente!
  12. Amanhã quando eu ganhar me lembrarei do criador do tópico j.batista! Verdadeiro e único mentor da "idéia"!
  13. Olá Michael Jean! Hoje, fiz os jogos conforme tuas dicas acima LINHAS e COLUNAS! Só que marquei o espelho, deu R$ 30,00. Acontece que eu usei esse conferidor: http://www.crv.com.br/estatisticas/conferencia_loto.asp e apareceu por várias vezes, 0 PONTOS! Então eu não quis arriscar que a máquina erre as outras 30 e eu também não acerte as 20... , creio que fiz o correto, como vc fez a conferência??? Abraço, John.
  14. Boa tarde pessoal! Eu tenho aumentado o meu número de acertos jogando as dezenas "61-62-40-80-97" Deixo a máquina completar o restante. Elas, em média, NÃO SAEM, 1x em cada 3,4 concursos. Jogo sempre com espelho e aumentei meus acertos de 10 dezenas, para 12,13,14,15. Eu estava pensando em pegar 10 dezenas do concurso anterior e juntar com essas, mas, jogando para errar. A máquina completaria as 35 que faltam.... Alguém tem mais alguma sugestão para juntar mais dez. para errar com essas 5? quem acha viável, se falando em probabilidades??? muitos cartões?
  15. Ah, fiz somente 1 cartão com espelho.
×
×
  • Create New...