Jump to content

Ainda mais difícil?


fvin7027

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui para ajudar uns amigos a divulgar uma possível fraude nas loterias da Caixa. Todos nós sabemos que é muito difícil ganhar, mas pensem, hoje com tantos foruns, tantos programas de desdobramentos, tantas loterias para se jogar, é raríssimo em algum fórum algum participante que tenha ganho ao menos um segundo prêmio!

Vejam uma das pessoas que mais corre atrás do assunto:

Francisco de Assis Barreto Wojciechowski

Idade: 47

Sexo: Masculino

Signo astrológico: Virgem

Ano do zodíaco: Boi

Atividade: Esportes ou Recreação

Profissão: Estudioso dos resultados da loterias da Caixa.SAIBA MAIS LENDO MEU BLOG.

Local: Curitiba : Paraná

Blog reclamando de fraudes.

http://chicofantasma.blogspot.com/2009/03/01-03-16-18-41-42-conc1060-da-mega-sena.html

Por favor gente, vamos correr atrás, vamos fazer com que a caixa mude a maneira de realizar os sorteios, ao menos que se mudem os horários, por que motivo a realzação dos sorteios tão tarde?

Vamos lutar para que as loterias não sejam ainda mais "difíceis".

Para mim, a única maneira de acabar com qualquer desconfiança, é a Caixa realizar os sorteios em no máximo meia hora após o término das apostas. Na telesena, o Sílvio realiza os sorteios ao vivo e em apenas um globo e nem por isso ele deixa de manter a lisura dos sorteios e de seu produto. Agora, penso eu que isto não iria em nada comprometer a tão prestigiada lisura dos sorteios das loterias da Caixa, contribuindo ainda, para aumentá-la. Conto com todos e espero que possamos acabar com qualquer fraude que venha a existir. Mas como? Gente, se não fizermos nada, nada vai mudar, mas se começarmos a reclamar, a colar avisos, a deixar de jogar, ou até mesmo entrar com um pedido de liminar, sei lá para que a caixa revele os últimos ganhadores, consiguiremos sim ter ao menos chances limpas de ganhar. Quem sabe um dia, teremos um sorteio ao vivo e em um único globo para a megasena e demais loterias?

Entrem nessa briga:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/04/312660.shtml

Msn: fvin7027@hotmail.com

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu respeito a opnião de todos, mas pra MIM, loteria é jogo aleatório, e pronto! Eu estive pensando, por que a CAIXA iria manipular o resultado? Só por um motivo, beneficiar alguem específico, só isso! Pq o único lucro que ela leva é das apostas extras além do valor do prêmio! Por exemplo, ela arrecada 10milhôes, e paga 5milhões por concurso em premiação (um exemplo), o lucro dela é de 5milhões, que desse valor ela deve pagar muito imposto, tantos porcentos destinados para vários lugares e associações, ministérios do esportes, e blablabla..

Enquanto eu puder bancar meus jogos, vou jogando..

Como disse o rapaz antes, "acho difícil encontrar alguem em fórum que já tenha ganhado ao menos o 2º prêmio"... EU JÁ GANHEI 14 pontos!! No concurso 413, (uns 10concursos atrás), valor de R$1.150,00, foi por pouco!! E continuarei tentando, quando vc menos espera, naquele dia que vc estiver desanimado achando que não vai ganhar nada mas mesmo assim joga uns 5 joguinhos na lotofácil só pra não perder o costume, vc pode acordar/dormir com uma bolada de dinheiro.. a sorte não avisa quando chega.

Ah, e teve um rapaz aqui no forum que por sinal, parece muito estudioso e entendido de matemática, que diz ter ganho 15pontos, ele fez um post falando do feito e depois disso nunca mais apareceu aqui no fórum..

Leia a última memsangem dele:

viewtopic.php?f=10&t=1048

Link to comment
Share on other sites

Aloouuu pessoal. A desconfiança não é sobre a instituição CEF, mas sobre o sistema de extração lotérico, que pode vir a ser fraudado como tem acontecido muito neste pobre País. Jamais deveremos fazer qualquer acusação infundada (sem provas concretas), porém temos o direito de exigir a máxima lisura e garantia de idoneidade nas extrações, com total visibilidade. Afinal investir em apostas Um Real ou alguns milhares, se não tivermos a possibilidade de acerto, a diferença é apenas o tamanho do preju. Se houver manipulação, nem contando com a sorte. Sorte para todos....Abçs...

Link to comment
Share on other sites

Como disse o rapaz antes, "acho difícil encontrar alguem em fórum que já tenha ganhado ao menos o 2º prêmio"... EU JÁ GANHEI 14 pontos!! No concurso 413, (uns 10concursos atrás), valor de R$1.150,00, foi por pouco!! E continuarei tentando, quando vc menos espera, naquele dia que vc estiver desanimado achando que não vai ganhar nada mas mesmo assim joga uns 5 joguinhos na lotofácil só pra não perder o costume, vc pode acordar/dormir com uma bolada de dinheiro.. a sorte não avisa quando chega.

Ah, e teve um rapaz aqui no forum que por sinal, parece muito estudioso e entendido de matemática, que diz ter ganho 15pontos, ele fez um post falando do feito e depois disso nunca mais apareceu aqui no fórum..

Leia a última memsangem dele:

viewtopic.php?f=10&t=1048

A unica pessoa que eu sei aqui desse forum que postou jogos que foram premiados com 15 pontos, COMPROVADAMENTE, foi um tal de Dr.lotofacil.

Ele postou alguns jogos algumas horas antes do sorteio, da para confirmar pela data que aparece encima de todas as mensagem informando a hora exata que foi postada a mensagem, e é impossivel de mudar depois, por isso com certeza ele acertou mesmo os 15 numeros, e postou os numeros antes da hora do sorteio. pois ja conferi na mensagem original dele e a data e a hora são antes da hora do sorteio do concurso.

Um outro fato que comprova isso é que no sorteio que ele acertou esse palpite teve mais de 30 ganhadores com 15 pontos, um record, da para perceber por que esse record de ganhadores né !

Parece que o pessoal pegou muito no pé dele por que ele dizia que conseguia fazer jogos fantasticos, mas o problema é que pelo que li ele cobrava pelos jogos, ai o pessoal pegou no pé dele, um dia ele postou esses jogos e acertou na mosca.

IMPrESSIONANTE !

Por isso mesmo estou atras do email do Dr.lotofacil para escrever para ele, se alguém ai souber e puder fazer a gentileza de informar eu agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

A notícia de fraude na mega sena é falsa. As bolinhas são todas elas auditadas por empresa independente de auditoria, bem como o fabricante dos aparelhos de sorteio, que por sinal vende para a loteria de muitos outros países. Além disso, o sorteio da Mega Sena é feito em caminhão que percorre o país, sempre em um lugar público, onde pessoas da platéia são convidadas a acionar a seleção das bolinhas. Este boato de que há fraude na mega sena é um boato injurioso e falso, e já teve gente perdendo o emprego por distribuir o mesmo. Pior, tem alguém que está usando este boato para espalhar vírus de computador. A propósito, a própria Caixa emitiu um comunicado onde esclarece que investigação foi esta da Polícia Federal que o boato fala. Podem conferir aqui: http://www.caixa.gov.br/loterias/comunicados_importantes_loterias01.asp

Então, este boato é mesmo um boato. Os próximos sorteios do caminhão da sorte já tem data e local marcado para acontecerem (mês de maio):

De: 04/05 - Até: 09/05

Lençóis Paulista/SP

Av. Lázaro B. Dutra, 300 - Vila da Prata

O sorteio da Mega-sena será transmitido pela Rede Bandeirantes dia 06/05, a partir das 21:30h.

De: 11/05 - Até: 16/05

São Pedro da Aldeia/RJ

Praça de São Pedro

De: 18/05 - Até: 23/05

Patos de Minas/MG

Praça do Fórum

O sorteio da Mega-sena será transmitido pela Rede Bandeirantes dia 20/05, a partir das 21:30h.

De: 25/05 - Até: 27/05

São Simão/SP

Praça da República s/nº - Centro

De: 28/05 - Até: 30/05

Pradópolis/SP

Praça Pio XII s/nº - Centro

=========================================

Para quem lembra, foi descoberta uma fraude em uma loteria de números no Rio Grande do Sul, a Toto Bola. A fraude acontecia assim: o sorteio era realizado no início da manhã, com a presença de auditores e tudo o mais (ou seja, completamente dentro das normas), mas a divulgação do mesmo era feita só ao meio-dia. Entre a hora do sorteio e a hora da divulgação, os organizadores faziam o processamento dos acertadores, e descobriam onde seriam vendidos os bilhetes premiados, e iam lá comprar estes bilhetes. O sorteio era honesto e não-viciado, mas se o bilhete não havia sido vendido até a hora real do sorteio, ninguém mais conseguia comprar ele...

Link to comment
Share on other sites

Fico sempre obervando o sorteio da megasena que é transmitido pela Band e realmente todos são feitos em locais publicos abertamente e com auditoria, e são convidadas pessoas da plateia para apertar o botão que aciona o mecanismo e me dá sempre uma raiva impressionante em ver a demora que existe entre o ato de quem aperta o botão e a parada do mecanismo, é uma demora que fica até parecendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Com relação a ESSA DENUNCIA ESPECIFICAMENTE ela realmente é falsa e todos sabem disso, o problema são as outras, já existiu até CPI no congresso para apurá-las e não fooi pouca a sugeira que apareceu, começando por alguns politicos que já ganharm centenas de vezes em loterias. Dai as denuncias de que as loterias estam sendo usadas para lavagem de dinheiro.

É até ruim ficar pesquisando muito sobre essas denuncias pois não internet tem milhares de materias falando sobre elas, inclusive um caso que chegou a passar em dois jornais da tv, e depois o assunto morreu.

Quem tiver interesse é so pesquisar.

Eu como falei antes, não sei se existe ou não malandragem nisso, so sei de uma coisa o meu metodo para evitar que ela me atinga é muito simples, procuro fazer apostas pequenas, assim não perco muito dinheiro em algo que pode estar sendo manipluado.

So existe uma maneira de ter ceteza que não existe malandragem é ganhando o premio principal em qualquer loteria. Enquanto isso não acontece prossigo com um pé atras.

Link to comment
Share on other sites

Mas loterias honestas podem ser usadas para fazer lavagem de dinheiro, e isto foi comprovado na CPI: o sujeito que tem o "dinheiro sujo", procura alguém que tenha acertado em um prêmio da loteria, e oferece para comprar o bilhete com um ágio (quem não venderia um bilhete de R$6 milhões por R$12 milhões, por exemplo?). De posse do bilhete na mão, o sujeito se livrou de uma quantia X de dinheiro sujo, e trocou por dinheiro limpo, com origem comprovada: um prêmio de loteria.

A CPI não revelou fraudes no processo de extração lotérica, mas no uso de bilhetes de loteria para "lavar" dinheiro.

Só para lembrar, dinheiro sujo é o dinheiro oriundo de atividades criminosas. O processo de "lavar dinheiro" é transformar dinheiro sujo em "dinheiro limpo", ou seja, dinheiro com origem declarada. O dinheiro de propinas e corrupção, por exemplo, é dinheiro sujo, e não pode ser declarado. Se for usado para comprar bens ou mesmo se for transferido para o exterior, pode gerar uma investigação do tipo "como um sujeito que declara receber R$10.000,00 por mês tem uma mansão de R$5milhões, 3 carros de luxo que valem R$200.000,00 cada, um apartamento na praia no valor de R$250.000,00, e outros bens totalizando mais R$25 milhões?" Para responder a pergunta, o sujeito apresenta um bilhete de loteria no valor de R$25 milhões, ou vários bilhetes, totalizando os R$25 milhões. Ele ganhou bem mais, ganhou R$50 milhões, mas entre ficar com R$50 milhões que não podem ser gastos, e ficar com R$25 milhões que podem ser justificados a qualquer hora, o que você escolheria?

Link to comment
Share on other sites

Aloouuu pessoal. A desconfiança não é sobre a instituição CEF, mas sobre o sistema de extração lotérico, que pode vir a ser fraudado como tem acontecido muito neste pobre País. Jamais deveremos fazer qualquer acusação infundada (sem provas concretas), porém temos o direito de exigir a máxima lisura e garantia de idoneidade nas extrações, com total visibilidade. Afinal investir em apostas Um Real ou alguns milhares, se não tivermos a possibilidade de acerto, a diferença é apenas o tamanho do preju. Se houver manipulação, nem contando com a sorte. Sorte para todos....Abçs...

Boa é isso mesmo, claro que ngm ta acusando, so queremos que os sorteios nao deixem nenhuma duvida! Conto com todos para lutarmos por isso!

Link to comment
Share on other sites

A notícia de fraude na mega sena é falsa. As bolinhas são todas elas auditadas por empresa independente de auditoria, bem como o fabricante dos aparelhos de sorteio, que por sinal vende para a loteria de muitos outros países. Além disso, o sorteio da Mega Sena é feito em caminhão que percorre o país, sempre em um lugar público, onde pessoas da platéia são convidadas a acionar a seleção das bolinhas. Este boato de que há fraude na mega sena é um boato injurioso e falso, e já teve gente perdendo o emprego por distribuir o mesmo. Pior, tem alguém que está usando este boato para espalhar vírus de computador. A propósito, a própria Caixa emitiu um comunicado onde esclarece que investigação foi esta da Polícia Federal que o boato fala. Podem conferir aqui: http://www.caixa.gov.br/loterias/comunicados_importantes_loterias01.asp

Então, este boato é mesmo um boato. Os próximos sorteios do caminhão da sorte já tem data e local marcado para acontecerem (mês de maio):

De: 04/05 - Até: 09/05

Lençóis Paulista/SP

Av. Lázaro B. Dutra, 300 - Vila da Prata

O sorteio da Mega-sena será transmitido pela Rede Bandeirantes dia 06/05, a partir das 21:30h.

De: 11/05 - Até: 16/05

São Pedro da Aldeia/RJ

Praça de São Pedro

De: 18/05 - Até: 23/05

Patos de Minas/MG

Praça do Fórum

O sorteio da Mega-sena será transmitido pela Rede Bandeirantes dia 20/05, a partir das 21:30h.

De: 25/05 - Até: 27/05

São Simão/SP

Praça da República s/nº - Centro

De: 28/05 - Até: 30/05

Pradópolis/SP

Praça Pio XII s/nº - Centro

=========================================

Para quem lembra, foi descoberta uma fraude em uma loteria de números no Rio Grande do Sul, a Toto Bola. A fraude acontecia assim: o sorteio era realizado no início da manhã, com a presença de auditores e tudo o mais (ou seja, completamente dentro das normas), mas a divulgação do mesmo era feita só ao meio-dia. Entre a hora do sorteio e a hora da divulgação, os organizadores faziam o processamento dos acertadores, e descobriam onde seriam vendidos os bilhetes premiados, e iam lá comprar estes bilhetes. O sorteio era honesto e não-viciado, mas se o bilhete não havia sido vendido até a hora real do sorteio, ninguém mais conseguia comprar ele...

COlega, vc afirma que é legal, mas de uma coisa eu te garanto, certeza ngm tem! Outra, as bolinhas sao mesmo auditadas, vem de uma empresa francesa que vende para todas as loterias sim, mas por que os sorteios muito tempo depois? Gente, pelo amor, nao quero apenas manchar a imagem da caixa, quero que tudo seja ás claras! Voces ja viram o sorteio da Telesena? Tudo ao vivo sempre, por que os sorteios da caixa tem que ser em varios globos? De boa é muito menos passível de fraudes um globo com bolinhas de plastico pesadas ao vivo para a plateia retiradas manualmente! Abraço a todos e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...