Jump to content

Prognósticos para o jogo 423 - Considerações


CesarAKG

Recommended Posts

Bom, pessoal, aqui vai mais uma das minhas...

Resolvi apostar novamente neste próximo concurso, o 423. Sobrou algum dinheiro (ainda estamos nos primeiros dias do mês), e resolvi botar a cuca para funcionar. Resolvi fazer um esquema misto das "wheels" da Gail Howard. Para isto, peguei as estatísticas dos últimos 25 jogos e selecionei, dentre os números que sairam no último sorteio, 9 dezenas fixas, e, com as 16 dezenas restantes, usei o "sistema de rotação" 41, onde você rotaciona 16 números e gera 38 combinações diferentes, garantindo um 3 prêmio (se eu entendi bem, seria a quadra). Em outras palavras, se eu acertar todas as dezenas fixas, tenho garantido os 13 pontos.

Bom, só de brincadeira resolvi dar uma espiada no que eu teria se sempre jogasse este grupo de 38 cartões, desde que começou a Lotofácil - http://www.sosloterias.com.br/Default.asp. O resultado:

Pontos Carelas Valor

11 1506 R$3.012,00

12 320 R$1.280,00

13 40 R$400,00

14 2 R$1.519,19

15 0

Eu teria que ter apostado R$16.036,00, na base de R$304,00 por mês, para ganhar R$6.211,19. Deve ter um ponto ótimo em que você ganha mais do que investe, mas para encontrar este ponto eu devo fazer mais jogos. Por exemplo, se eu pegasse os números que mais saíram em todos os 422 jogos para selecionar as 9 dezenas fixas, em vez de apenas os últimos 25 jogos. E se eu usasse um squema que garantisse não 13, mas 14 pontos se eu acertar todas as 9 dezenas fixas. São idéias, mas para levar adiante eu preciso fazer estes sistemas de rotação, eu preciso entender como eles funcionam, como são criados, para então fazer meus próprios sistemas, e mesmo para avaliar os sistemas da Gail Howard e outros.

Alguém tem um livro ou pode indicar artigos que ensinem a fazer estes sistemas de rotação ("wheels")?

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem um livro ou pode indicar artigos que ensinem a fazer estes sistemas de rotação ("wheels")?

Ola CesarAKG

ENTRE EM ( LOTTO 6/49) ( REINO UNIDO) escrito por MOISÉS.

Abrindo a pag , vá até LOTTO SOFTWAER, abra e vá para MESTRE LOTERIA SOFWARE.

obs: Leia varias vezes a primeira pagina para poder entender..

VALEU ........qualquer dúvida é só perguntar

FUUUUUUUUUIIIII.. :roll:

Link to comment
Share on other sites

A tradução do Google é podre. Eu prefiro ler em inglês...

Mas mesmo assim o esquema é incompreensível. Repetir a leitura não parece estar ajudando. Tem outro material sobre os sistemas de rotação?

A propósito, refiz o teste da conferência de cartões, restringindo os concursos para os últimos 25, e notei que o concurso que mais deu prêmios, neste caso, é o último, mas nada mais que 13 pontos. Acho que se eu quiser alguma coisa, terei que buscar um sistema que combine 16 números em grupos de 6 e garanta a quina (segundo prêmio).

Outra coisa, o sistema de conferência é desnecessariamente complexo. Ele apresenta para cada concurso em que houve acertos o número do concurso, os números sorteados, e para cada palpite que acertou mais que a condição de corte, quantos números acertou, e quais foram estes números. Eu queria algo mais sintético, tipo, para cada sorteio que fosse apresentado apenas uma tabela com as seguintes colunas:

Concurso | 15 pts. | 14 pts. | 13 pts. | 12 pts. | 11 pts. | total

Por exemplo, no concurso 422, a minha seleção de cartões acertaria 11pts*12, 12pts*8, 13pst*3, este dado poderia ser apresentado simplesmente como:


Concurso | 15 pts. | 14 pts. | 13 pts. | 12 pts. | 11 pts. | total |
422 | 0 | 0 | 3 | 8 | 12 | 23 |

Acrescentando alguns outros resultados, só para a tabela ficar mais "cheia" de dados:


+----------+---------+---------+---------+---------+---------+---------+
| Concurso | 15 pts. | 14 pts. | 13 pts. | 12 pts. | 11 pts. | total |
+----------+---------+---------+---------+---------+---------+---------+
| 401 | 0 | 0 | 0 | 1 | 2 | 3 |
| 408 | 0 | 0 | 0 | 0 | 5 | 5 |
| 413 | 0 | 0 | 0 | 0 | 3 | 3 |
| 415 | 0 | 0 | 0 | 0 | 5 | 5 |
| 416 | 0 | 0 | 0 | 0 | 6 | 6 |
| 417 | 0 | 0 | 0 | 3 | 6 | 3 |
| 422 | 0 | 0 | 3 | 8 | 12 | 23 |
+----------+---------+---------+---------+---------+---------+---------+
| Total | 0 | 0 | 3 | 12 | 39 | 54 |
+----------+---------+---------+---------+---------+---------+---------+

Link to comment
Share on other sites

Colega, esse sitema do Gail é complicado pois ele garante um segundo que é uma quadra e 4 números para o lotofacil é pouco voce nao acha? Tente fazer uma combinação de 16 numeros que garanta uns 9, 10 ou 11! Boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...