Jump to content

Apenas um ganhador


Moacir

Recommended Posts

Deve ter sido feito um BOLÃO entre TODOS os HABITANTES!!!

Foi um bolão sim, e na verdade foi um bolão de R$ 181.969.176,00 milhões apostados. :shock:

Ou seja 90 milhões de apostas e somente 1 acertou os 6 numeros. :o:o

É amiguinhos não tem jeito não em loteria o negocio é pura sorte mesmo. A gente analisa para lá e para cá e para lá e de um jeito e do jeito contrario também e nada. O grande problema é que as bolinhas não conhecem essas nossas analises e não estão nem ai para elas. :lol:

Por falar nisso eu não sabia que mulher é proibida de apostar em loteria. :lol:

Toda vez o pessoal sai por ai enlouquecidos procurando quem foi o "ganhador" da loteria, como se mulher fosse proibida de apostar :lol::lol:

As filas das lotericas tem sempre muito mais mulheres que homens mas o pessoal pensa sempre que homem é que ganhou. :lol:

Até crianças apostam em loteria, embora seja proibido.

Link to comment
Share on other sites

bom dia

os resultados da mega sena pelo que li em outro topico sempre e feito em codigos.

para se ganhar e preciso decifra-los. jogar ccom apenas seis numeros e quase impossivel de se ganhar.

veja o resultado da mega da virada saiu o numero 1 que representava a virada do ano e o numero 60

representando o ultimo dia do ano e o ultimo jogo do ano. nesse resultado do jogo 1220 a soma do 1+2+2=5

e entao se transformou em 05 e os outros numeros deve ter a ver com as eleicoes talvez quem sabe,quem souber decifrar codigos

saira ganhador, por que os ganhadores estao de passagem pela cidade onde sai o premio e nao morador como deveria ? ai tem

Link to comment
Share on other sites

Fontoura Xavier é uma Cidade de passagem, fica entre Lajeado e Soledade, as rádios estão comentando que o ganhador provavelmente não seja do local e apenas passou pela mesma e acabou fazendo o jogo lá, pois é uma cidade onde circulam muitos camionheiros e vendedores. Vamos aguardar.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Nossa, certa vez recebi uma proposta para trabalhar em Uma cidadezinha de 10 mil habitantes, ainda bem que não aceitei, pessoas que moram em cidadezinhas, além de não terem muitos recursos tb estão proibidas de ganhar em loterias, que logo aparecem aqueles para acharem que tem mutreta ou que é estranho isto ou aquilo. Que coisa.

Mas boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

engraçado so agrande são paulo possui mas de 18 milhões de habitantes , e ganhar uma cidade que niguem conheçe de 10 mil habitantes :lol::lol: , podem reparar sempre que tem premios grandes ´so ganham apostador do fim do mundo, que niguem sabe onde fica ou nunca ouviu falar, por issu que prefiro jogar em outros jogos da caixa , menos na mega sena :x

Link to comment
Share on other sites

engraçado so agrande são paulo possui mas de 18 milhões de habitantes , e ganhar uma cidade que niguem conheçe de 10 mil habitantes :lol::lol: , podem reparar sempre que tem premios grandes ´so ganham apostador do fim do mundo, que niguem sabe onde fica ou nunca ouviu falar, por issu que prefiro jogar em outros jogos da caixa , menos na mega sena :x

Se tiver em uma então terá em todas. Se não tiver não tem em nenhuma, entendeu ? ! ;)

Foi um bolão sim, e na verdade foi um bolão de R$ 181.969.176,00 milhões apostados.

É verdade foi um bolão com 90 milhões de apostas que foi o total de apostas para a mega 1220. :lol:

Link to comment
Share on other sites

estou apenas comentando e nao dizendo que nao tem ganhador em cidade pequena

leia outra vez tudo o que escrevi pois eu escrevi gente de brasilia sao grande sortudos.

agora se voce tem a sorte de ter conhecido alguem que ja ganhou

algum premio parabens

Geralmente é assim foi alguém de passagem por uma cidadezinha do interior, que geralmente tem apenas 1 loterica de tão pequena.

O ultimo ganhador do meu estado da Mega sena que já faz ums 4 anos também foi de uma cidadezinha do interior com ums 1000 habitantes apenas dizem que ele também estava de passagem. Como eu moro em uma capital e geralmente tem 1 ganhador da mega sena a cada ums 10 anos aqui então eu tenho que esperar somente mais ums 6 anos para começar a voltar a ter esperança. :lol:

Talvez o segredo para ganhar na mega sena, jogar de passagem por alguma cidadezinha do interior.

O que vanessa comentou realmente é verdade o pessoal pensa que mulher é proibida de jogar em loteria. Quando tem ganhador o pessoal sai procurando sempre "O ganhador(homem)" :lol:

Link to comment
Share on other sites

veja que coincidencia

numero do sorteio 1220 que somado 1+2+2 da o 05

o concorso teria premio de 115 milhoes = 15

para senador psdb 451 que somando 4+1= 5 juntando da 55

segunda vaga para senador pelo psdb 151 que somando 1+1=2 juntando da 52

faltam decifrar apenas 2 do resultado que deve ter a ver com as eleicoes.

Link to comment
Share on other sites

UM PASSARINHO ACABOU DE ME CONTAR O QUE HOUVE NESTE SORTEIO E OUTROS PASSADOS!

A CAIXA calibra as bolas para sair as dezenas que ela quer... certo?

Aí, lá pelas 18:35hs, apos encerradas todas as apostas, o computador central faz um rastreamento de todas as apostas feitas e ativam o comando: selecionar as 6 possíveis dezenas que não foi feita em nenhum cartão... certo?

Então, de acordo com o "esquema deles" ligam prá um amigo "deles" que está em alguma cidade pequena deste País e passam as 06 dezenas que vai sair na certa!

DEU NO QUE DEU!!!!

NINGUÉM NAQUELA CIDADE MUDOU-SE, ESTÁ EUFÓRICO E MUITO PIOR... NINGUÉM SABE QUEM É O(A) SORTUDO(A).

Enquanto isso, em algum setor de Brasília, "eles" comemoram: "ESTÁ SENDO FÁCIL DEMAIS ENRIQUECERMOS ÀS CUSTAS DOS QUE ACREDITAM QUE AS LOTERIAS NO BRASIL SÃO SÉRIAS!!!

Deixando a "brincadeirinha - mas SÉRIA" de lado, eu gostaria de propor à alguém que lê ou participa deste fórum prá que solicitássemos uma "AUDITORIA NA CAIXA - LOTERIAS", para que houvesse mais trnasparência nestes sorteios.

Fica aqui meu protesto, como um dos "milhões de apostadores" insatisfeitos.

Link to comment
Share on other sites

Esse concurso realmente foi muito confuso, deixando muitos apostadores insatisfeitos, não por ter não ter ganho, mas o modo que saiu apenas um ganhador, essa história de passagem pela cidade, e as incerteza sobre o sorteio, se começassem a vincular emails notificando os amigos, como ocorreu no passado, talvez a Caixa ou alguém digno do Governo se oferecesse pra iniciar uma investigação detalhada sobre.

Link to comment
Share on other sites

Ganhar na mega sena é realmente ter muita sorte...parabéns a todos que conseguiram....eu porém jogo sempre e com apenas 4 cartões fiz o terno..ou seja no concurso 1220...05,15,43. Percebo que se é para ganhar basta apenas um cartão desde que tenha a sorte de sair os números os quais foi jogado....Para todos que estão desacreditados deixo um relato....

Meu colega trabalha na área se segurança ele resolveu certo dia jogar os números referentes a calibre de arma,12,22,32,38,44,45 ele conseguiu a quina recebendo por volta de R$ 15.000 .00 se por acaso ele tivesse jogado a ponto 40 teria acertado a sena na época R$ 15.000.000.00.

Desejo boa sorte a todos......

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a ideia ter ter uma auditoria na Caixa. Se não der em nada, pelo menos vai tirar uma noia que vive na cabeça de muiiita gente que desconfia que esses sorteios são armados ;)

Já é esperar demais. :lol:

Infelizmente para nos apostadores a unica forma de ter 100% de certeza de que não existe irregularidade é acertando os 6 numeros na Mega algum dia. Até lá, :roll:

Link to comment
Share on other sites

bom dia

eu nao gostaria de desconfiar da mega sena mas sou obrigado.

viram o resultado do ultimo sorteio 1221 e muito parecido com o 1220.

para ser transparente a bolinha deveria ser de acrilico incolor e o tal auditor pesa-las uma por uma para

que o peso delas nao fosse diferente uma da outra,me parece que umas sao mais pesadas que as outras

ou tem um controle interno.como teremos certeza que nao ha manipulacao de resultados.

so premios abaixo de trinta milhoes saem para os sortudos podem crer.

se liguem no proximo concurso que os resultados ainda girarao em torno de eleicoes

podera sair o numero 1 que representara que apenas sera eleito 1 presidente

os outros numeros podera girar em torno de sena--dores quem sabe

decifrar estes codigos nao e facil mas para quem os monta e simples.

o segundo numero deve ser o 18 pois ha 81 sena--dores no brasil e so inverter.

e assim por diante, eles podem fazer jogos com 15 numeros em apenas 1 cartela pois lavam

dinheiro nao declarado para eles e mais facil ter boa sorte que por sinal e o nome da casa loterica que saiu os 119 milhoes.

que ironia a casa loterica do rio grande do sul chamada boasorte hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...