Jump to content

[OFF] Usando o metodo de triplicar em apostas esportivas


reidasondas

Recommended Posts

se vc tiver interesse podemos trocar mais informações e conhecimentos, com um sistema que montei aqui pra 10 rodadas, acho dificil ficarmos no prejú apostando sempre nos favoritos, apesar de o lucro ser pouco, mas se a cotação for acima de 1,5 já é o suficiente pra te lucros e conforme avança a rodada o negócio fica interessante, ao extremo de que poderiamos chaga até 100 rodadas, o que seria impossivel , pois uma hora ou outra iria sair de qualquer jeito e ai será só alegria. meu email: caio.marcos@live.com

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

confesso que tambem estou querendo aderir a este sistema de aposta esportiva, porque a lotofacil que de facil nao tem nda.

so estou no prejuizo. o negocio é jogar uns 3 bihetes e ir seguindo sem mudar, e deixar acontecer.

arriscar tambem um monte de dinheiro pra 1 jogo só para 11 pts, não compensa.

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Estou pensando como o colega "Perdedor".

Todo concurso investindo grana...

É desanimador ver um caderno com mais de 100 folhas de calculos, numeros, tabelas, graficos.. e no final ver q mal da 11 e 12 pts.

As vezes os calculos sao tao exatos que aparecem os 15 numeros.. vc pensa.. é agora.. maior expectativa.. e mal vai 11 pts.

To pensando seriamente em desistir da lotofacil, que de facil só tem o nome e a metodologia em perder dinheiro.

Dificil resolver. Tentando mais de 20 esquemas dferentes... combinações.. metodos.. achei alguns muito bons (caso do elmarcio, luiz carlos e principalmente do colega Perdedor). mas to vendo que facil é perder dinheiro.

lotofacil01@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

amigos quando disse 100 rodadas viagei.. acho que como na lotofácil aqui a espera máxima tbmn teria que se 5 rodadas, + com a possibilidade 1/2 já ajuda bastante será que em 5 rodadas apostando nos favoritos com uma cotação um pouquinho melhor daria certo, vamos ver.

Rodada...Aposta...Acumulado..Cotação.....RP...........Lucro

1...........2...........2...........1,8...........3,6...........1,6

2...........6...........8...........1,8...........10,8...........2,8

3...........18...........26...........1,8...........32,4...........6,4

4...........54...........80...........1,8...........97,2...........17,2

5...........162...........242...........1,8...........291,6...........49,6

Link to comment
Share on other sites

amigos, quanto a apostas desportivas, talvez muitos vão me criticar, principalmente os qe segueum a triplicação, mas se quisermos ganhar uma grana em se tratando de aposta, no caso das desportivas, o caminho é tentar apostar e correr o risco, que é menor, mais existe, e sem usar triplicação, pegando valores pequenos e apostando em zebras que pagam bem mesmo, por exemplo deposito 100 reais, posso tentar 10 x em zebras que pagam bem, por exemplo zebras que pagam 5.00 são 10 tentativas pra acertar 1 zebra. se não deu certo, infelismente temos que antes de jogar estar ciente, que em se tratando de apostas, tudo é possivel.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, gostaria de alertar vocês sobre o método martingale...

Este método é uma furada! Este método te enagana! Este método te ilude!

Eu estava "brincando" na roleta (sem apostar dinheiro é claro) nesses sites: Hopa, Karamba, Scrach 2 cach

Estava apostando alto e perdendo, até que fiquei só com 1,00 na conta...

Mudei de estratégia:

Tinha 3 grupos de numeros, e eu jogava em 2 deles cada vez (0,50 em cada um), e se a desena sorteada caisse em um dos grupos que escolhi, eu ganhava de lucro 0,50, e se não caisse eu perdia 1,00.

Pois bem, de 1,00 que tinha na conta, consegui chegar a 25,00, usando só esse método...

Mas ai veio a enpolgação, de querer apressar as coisas, e ganhar muito "dinheiro virtual" em pouco tempo.

E quem me ajudaria nisso? Martingale.

Então começei com ele, consegui chegar a 80,00 usando o martingale.

Depois de algumas rodadas veio uma sequencia ruim e levou tudo...

Saldo: R$ 0,00

Esse é o método martingale, ele coloca um tapete vermelho pra voce passar, e enquanto você esta passando ele puxa o tapete e você cai de boca no chão...

Link to comment
Share on other sites

Boa noitea todos,

Aguardei os resultados dos 3 soteios dos dia, para assim poder lapidar melhor os 25 grupos e ficou da seguintes maneira para no máximo 5 sorteios (Exclua a Federal), vindo premiado um dos jogos colocados, abandone imediatamente.

Acredito que os 2 jogos serão liquidados amanhã (23/11) em um dos tres sorteios, caso não venha, o que não acredito, sera liquidado na quarta feira em um dos dois sorteios (Exclua sempre a Federal), tudo baseado nos resultados do Rio de Janeiro´.

PRIMEIRO PREMIO : 17 - 3 - 16 - 23 - 1 - 14 - 19 -12 - 18.

JOGO COLOCADO

QUARTO PRÊMIO : 13 - 18 - 19 - 24 - 12 - 20 - 04 - 16 - 03.

OBS.: Não arrisque (joque) ainda não, pois pretendo apenas demonstrar que jogar 1,00 x 2,00, o melhor ainda é o nosso "TRADICIONAL".

Quem enviou e-mail aguarde que passarei o método oportunamente, pois trata-se da coisa mais simples possivel e não é necessário segredos, pois vc ganha x pelo vl de suas apostas. Outra coisa, estou utilizando os numeros e não a bichanos, apenas para não pertubar mais e provavelmente não voltarei a postar, pois não quero quebrar regras, apenas acompanharei os dois conjuntos acima.

Fui e uma ótima noite a todos,

Para inicio de conversa, concordo plenamente dom Rubem, conforme post abaixo

Esse é o método martingale, ele coloca um tapete vermelho pra voce passar, e enquanto você esta passando ele puxa o tapete e você cai de boca no chão...Rubem_ale10

Vejamos o que postei acima e avisei para não jogar, pois teriamos que fazer um progressão financeira e sei muito bem que o jogo não fica em conta:

1 Prêmio: Não veio como previsto em 5 sorteios, veio agora com 7 sorteios :3 Burro.

4 Prêmio: Não veio como previsto em 5 sorteios, veio com 6 sorteios: 24 veado.

Diante do exposto, não use a martingale em jogo nenhum, é suicidio.

Euribio..Data de registro: Seg Set 20, 2010 7:10 pm

Link to comment
Share on other sites

amigo euribio, parece que o jb é o único que realmente nos da retorno nesse método, nunca joguei no jb mais vou até uma banca ver se eles aceitam jogo colocado comforme o amigo disse, to desanimado com a lotofácil

Caio meu amigo, não desanime, pois jogando visando os "11", estaremos concorrento a prêmios maiores, no entando se for um jogo que vise SÓMENTE os "11", realmente o melhor é o Tradicional JB, bastando apenas aplicar uma progressão financeira (não a dobrar, a triplicar, etc...) , apenas determinando uma meta de ganhos (algo entre 10% a 20 % a.m.) e não jogar com os 9 como postei anteriormente e sim com 5 (CINCO), pois na cidade que resido a cotação é 1,00 x 18,00 o GRUPO, ai teriamos 18,00 : 5 = uma cotação de 1,00 x 3,60. Jogando com 5 grupos e estudando o maior intervalo (atraso) ocorrido em uma seguencia (1) 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -(2)6, 7, 8 , 9 , 10 - (3) 11 - 12 - 13 14 15 - (4) 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - (5) 21 - 22 - 23 - 24 - 25). Veja que falo em grupos seguencias e não aleatórios, eles tem um atraso históriocos determinados e nunca (provavelmente) serão superados, pois com paciência vc o encontrara (maior intervalo). Hoje não tenho mais em minhas anotações tais dados, no entando se tirar + ou menos 2 a 3 semana para estudar os 2.819 dias ou seja os 6.725 sorteios que tenho acesso , os encontrarei. Tem que estudar primeiro o MAIOR intervalo, assim vc sabera de antemão que no maximo em x sorteios vira 1 dos 5 jogados, ai meu amigo, vc faz a progressão financeira da meta de ganhos pré determiando por vc e inclui + uns 10 sorteios, pois caso fure, vc estara garantido que ão ultrapassa o capital reservado para a finalidade.

Falo muito e nem sei se me faço entender, todavia meu intuito é sómente ajudar e aprender com vcs.

Garanto que toda a semana vc tera 1 ou mais oportunidade de segurar um jogo e liquidar com ganhos reais.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Euribio,

não é que eu esteja reclamando, não, por que queremos ganhar algo temos que nos arriscar, se não nunca sairiamos do "porto seguro" arriscar faz toda a diferença, mais como a gente estuda estuda, nosso objetivo com estudos é sempre buscar jogar com segurança, imagine se não estudassemos os jogos, perderiamos muito mais, o caminho é esse, dessa forma a gente consegue ao menos minimizar os riscos e aumentar as chances, no caso do "jb" eu quero realmente me inteirar mais por que vejo que pode dar certo.

De antemão agradeço ao amigo por nos compartilhar o seu conhecimento.

Abraço e sorte,

Caio

Link to comment
Share on other sites

Caio,

Não canso de falar, quem estuda merece, no jogo ou em qualquer atividade na vida, e não é banco escolar, é estudar suas metas a serem atingidas e no momento estamos falando no jogo. Sei muito bem que não estas a reclamar e é por isso que venho trocando idéias com vc.

Não entendo de computação, pois assim faria o estudo com o MAIOR INTERVALO (ATRASO) com maior prazer para vc e todos aqui no forum, pois a meta é ganhar e tem mais, o prêmio não é dividido, assim todos poderiam de acordo com sua disponibilidade financeira fazer o seu jogo, ou montar uma parceria, como um amigo que faz parte do forum assim me propos.

Vamos verificar alguém que possa fazer o estudo das 5 seguências, apenas verificando o MAIOR INTERVALO ocorrido em x sorteios, dai para frente é só acompanhar e ve a hora de entrar (o fator de maior importancia) o jogo, lógicamente estabelecendo uma meta de acordo com a grana disponivel, sem que altere os nosso compromissos familiares e nossa hombridade com os deveres.

Uma ótima noite a vc e a todos os amigos participantes ou não do forum.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

caro euribio gostaria de saber como assim jogar colocado

poderia me esplicar? agrad att.

Bom dia Secreto,

Na maioria das cidades aceitam o jogo colocado, vc teria que confirmar se a sua aceita. Caso aceite é o seguinte: Vc tem a opção de jogar em 1 dos 5 prêmios individuais (colocado). Vamos que vc NÃO esteja com palpite para o 1 premio e sim no 4 prêmio. Fale com a pessoa que escreve o jogo, que seu jogo sera sómente para o 4 prêmio e ele escrevera ou digitara o se jogo para o 4 premio. Vc é que determina em que premio deseja jogar, pois as probalidades são as mesmas para qualquer premio. Converse com o representante do banqueiro e solicite informações, deixando bem claro que NÃO deseja jogar CERCADO do 1/5 e sim em um determinado premio.

É bom também saber a cotação em sua cidade, pois sei que muda de uma para outra, no meu caso o GRUPO paga 18,00 por 1,00.

Esou de saida para a labuta, qualquer dúvida é só perguntar.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Marronsinho ou Rei das Ondas, tem alguma outra além da SB que aceite depósitos para brasileiros com boleto? valeu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

www.betboo.com

Más, se preferir comprar créditos para o NETELLER ou MONEYBOOKERS , duas maiores empresas de movimentação financeira do mundo, uma concorrente da outra, por exemplo, que são aceitos em qualquer casa de apostas nos EUA, Europa e Amárica do sul, basta efetuar o devido cadastro em uma das duas, e posso lhe indicar uma pessoa que lhe envia no mesmo dia créditos para elas, apenas com depósito em conta corrente do mesmo. Desde $ 10,00 até 10,20,30 mil reais, que hora serão convertidos para a moeda corrente da casa em que se cadastrou. No caso do betboo, entraria como real mesmo.

Apenas lhe dar uma pequena dica.

Não é uma boa casa para apostas no esporte. A quantidade de apostas dentro de um determinado evento esportivo, podendo ser o futebol, ou NBA por exemplo, é muito fraco, sem muitas opções. Sendo as melhores ainda hoje, bwin e williamhill , onde faço minhas apostas, bet365, sportingbet, unibet, betsom, e por aí vai...

Sendo tão somente a betboo, forte nos bingos...

Belezinha...!

Lucky-boy / marr... 8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo Marronsinho, fiz essa pergunta por que andei estudando o assunto e achei uma forma segura de apostar, segudo calculos desse site:

http://www.apostaganha.pt/2008/12/16/gu ... -surebets/

o problema desse sistema é achar odds que superem 100% dos valores apostados, nas pequenas simulações que eu fiz, infelismente não achei nenhuma possibilidade de aplica esse sistema descrito no link acima

Link to comment
Share on other sites

Caio

Eu vi num forum da sportingbet, uma cara que teve suas apostas "limitadas" pela sportingbet, ou seja: ele precisava jogar 60,00, e deixavam ele jogar só 15,00...

Esse é o problema... As casas de apostas tambem sabem onde estão essas surebets (acho que esse é o nome).

Eles acabam percebendo e te limitam.

Dai se voce ja apostou na outra casa de apostas, e nessa te limitaram o valor, voce pode ter um prejuizo...

Não sei se conpensa, talvez mesmo com os possiveis prejuizos, pode ainda compensar.

(as vezes tenho a impressão que este forum escreve errado algumas palavras...)

Pode até ser que eu digite errado algumas vezes, mas só acontece neste forum... bem estranho isso.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Rubem, se for assim ficamos reféns de um sistema manipulador , o que não é interessante, de novo a estaca zero.

Caro Caio e Rubem, no meu entender vcs estão corretos. Eu tenho um ótimo programa que comprei para o jogo de roleta, e cheguei a seguinte conclusão : Quando "NÃO" nos bate com o bendito "BONUS", nos "BATE" com o que o Rubem acabou de falar. Só não passo o programa para vcs por limitação do mesmo, ele esta programado para funcionar sómente em 2 PCs, caso ultrapasse, eles bloqueiam o programa. O Programa é o Spinataque, é ótimo, porém ficamos reféns das regras impostas pelas casas de apostas e eu particulamente prefiro ficar com os nossos jogos da Caixa ou com o Tradicional que todos imaginam.

Um ótima semana a vcs e a todos dos forum.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

NÃO JOGUEM, apenas verIfiquem se os póximos 5 sorteios no TRADICIONAL, os 2 jogos "colocados" nos grupos serão liquidados ou não.

SEGUNDO PRÊMIO: 25 - 18- 19 - 02 - 01 - 11 - 16 - 04 - 03.

TERCEIRO PRÊMIO:23 - 18 - 12 - 04 - 05 - 22 - 25 - 17 - 15.

OBS.: Não considerar a Federal, apenas as PT, PTN e CORUJA.

Inicio dia 30/11 na PT término 01/12 na Coruja.

Link to comment
Share on other sites

Recomecei as apostas devagarinho!

hj tem liga da europa!

Fiz varias combinações... vamos ver amanhã

01/12/2010 14:50 BRST 350002606 2,00 BRL Em Aberto Dupla (5,12 BRL) Futebol

OB v Getafe

Draw No Bet

Getafe

1.60

Futebol

Hajduk Split v AEK Athens

Draw No Bet

Hajduk Split

1.60

--------------------------------------------------

01/12/2010 14:48 BRST 350002097 2,00 BRL Em Aberto Dupla (3,34 BRL) Futebol

Marseille v Rennes

Draw No Bet

Marseille

1.15

Futebol

Valenciennes v Saint Etienne

Draw No Bet

Valenciennes

1.45

--------------------------------------------

01/12/2010 14:45 BRST 350001236 2,00 BRL Em Aberto Acumulada (86,41 BRL) Futebol

Sporting CP v Lille

Match Prices

Sporting CP

2.20

Futebol

Young Boys v VfB Stuttgart

Match Prices

Young Boys

1.65

Futebol

Hajduk Split v AEK Athens

Match Prices

AEK Athens

2.875

Futebol

Zenit Petersburg v Anderlecht

Match Prices

Zenit Petersburg

1.80

Futebol

Lech Poznan v Juventus

Match Prices

Juventus

2.00

Futebol

Manchester City v Salzburg

Match Prices

Manchester City

1.15

-------------------------------------------------

01/12/2010 14:45 BRST 350001080 2,00 BRL Em Aberto Tripla (13,23 BRL) Futebol

Hajduk Split v AEK Athens

Match Prices

AEK Athens

2.875

Futebol

Lech Poznan v Juventus

Match Prices

Juventus

2.00

Futebol

Manchester City v Salzburg

Match Prices

Manchester City

1.15

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

01/12/2010 14:44 BRST 350000706 2,00 BRL Em Aberto Tripla (7,25 BRL) Futebol

Gent v Levski Sofia

Draw No Bet

Gent

1.15

Futebol

Sporting CP v Lille

Draw No Bet

Lille

2.10

Futebol

Rosenborg v Bayer Leverkusen

Draw No Bet

Bayer Leverkusen

1.50

----------------------------------------

01/12/2010 14:44 BRST 350000705 2,00 BRL Em Aberto Simples (3,00 BRL) Futebol

Rosenborg v Bayer Leverkusen

Draw No Bet

Bayer Leverkusen

1.50

01/12/2010 14:44 BRST 350000703 2,00 BRL Em Aberto Simples (4,20 BRL) Futebol

Sporting CP v Lille

Draw No Bet

Lille

2.10

01/12/2010 14:44 BRST 350000701 2,00 BRL Em Aberto Simples (2,30 BRL) Futebol

Gent v Levski Sofia

Draw No Bet

Gent

1.15

-------------------------------------------------

01/12/2010 14:37 BRST 349998748 2,00 BRL Em Aberto Tripla (14,14 BRL) Futebol

Sampdoria v PSV Eindhoven

Draw No Bet

Sampdoria

1.70

Futebol

Young Boys v VfB Stuttgart

Draw No Bet

VfB Stuttgart

3.20

Futebol

Zenit Petersburg v Anderlecht

Draw No Bet

Zenit Petersburg

1.30

---------------------------------------

01/12/2010 14:37 BRST 349998744 2,00 BRL Em Aberto Simples (2,60 BRL) Futebol

Zenit Petersburg v Anderlecht

Draw No Bet

Zenit Petersburg

1.30

01/12/2010 14:37 BRST 349998743 2,00 BRL Em Aberto Simples (6,40 BRL) Futebol

Young Boys v VfB Stuttgart

Draw No Bet

VfB Stuttgart

3.20

01/12/2010 14:37 BRST 349998741 2,00 BRL Em Aberto Simples (3,40 BRL) Futebol

Sampdoria v PSV Eindhoven

Draw No Bet

Sampdoria

1.70

01/12/2010 14:32 BRST 349997372 2,00 BRL Em Aberto Simples (5,50 BRL) Futebol

Goias v Independiente

Draw No Bet

Independiente

2.75

01/12/2010 14:32 BRST 349997120 2,00 BRL Em Aberto Acumulada (4,92 BRL) Futebol

Gent v Levski Sofia

Match Prices

Gent

1.55

Futebol

Metalist Kharkiv v Debrecen

Match Prices

Metalist Kharkiv

1.15

Futebol

Atletico Madrid v Aris Thessaloniki FC

Match Prices

Atletico Madrid

1.20

Futebol

Manchester City v Salzburg

Match Prices

Manchester City

1.15

01/12/2010 14:32 BRST 349997118 2,00 BRL Em Aberto Simples (2,30 BRL) Futebol

Metalist Kharkiv v Debrecen

Match Prices

Metalist Kharkiv

1.15

01/12/2010 14:32 BRST 349997113 2,00 BRL Em Aberto Simples (3,10 BRL) Futebol

Gent v Levski Sofia

Match Prices

Gent

1.55

01/12/2010 14:32 BRST 349997109 2,00 BRL Em Aberto Simples (2,30 BRL) Futebol

Manchester City v Salzburg

Match Prices

Manchester City

1.15

01/12/2010 14:32 BRST 349997107 2,00 BRL Em Aberto Simples (2,40 BRL) Futebol

Atletico Madrid v Aris Thessaloniki FC

Match Prices

Atletico Madrid

1.20

FecharVer Histórico

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...