Jump to content

[OFF] Usando o metodo de triplicar em apostas esportivas


reidasondas

Recommended Posts

Exato, por isso eu digo que devo começar a apostar depois de ter saido par/impar por 4, 5.. 6 vezes seguidas.

digamos que saia 10 vezes seguidas, eu iria duplicar/triplicar até a 10 rodada, mas comecei na metade já. entende o que estou propondo? espero sair essa grande repetição para então eu aumentar as chances de sair o oposto.

Estava olhando melhor agora, o que paga para par e impar é a mesma coisa... 1,85 em media. 2.00 paga para IMPAR no PRIMEIRO TEMPO...

joguei alguns errados que me deram sorte... estou com 45% de lucro... agora vou no par/impar, pode pagar menos que a lotofacil, mas é visivelmente MAIS SEGURO, ou melhor... MENOS ARRISCADO. pq nunca teremos segurança em jogos de AZAR.

Acontece que não triplico (na verdade eu estou usando um multiplicador quebrado, 2,3.. 2,5, depende), quando chega a hora eu congelo o jogo e tent compensar com com os outros.

Bom, pode não ser tão lucrativo, mas até agora nao tive prejuizo. Por enquanto essa foi a melhor forma de jogar que achei, mas existe um leque IMENSO de opções, a maioria dos jogos tem mais de 50 modalidades de apostas que podem ser estudadas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a ídeia pode ter sido boa, mais o problema é que teremos que jogar 10 sistemas se for jogar no par ou impar, segundo estudo do amigo acima não é muito vantajoso financeiramente, porém se for jogado em apenas 1 sistema será que compensaria? por exemplo jogar só na partida 1 e ir triplicando? ou jogar em 5 partidas(sistemas) e ir triplicando? não parece vantajoso jogar 10 partidas (sistemas) no par ou impar, a grande diferença da lotofácil para esse sistema é que na lotofácil jogamos para acertar 11 pontos seja com 1 sistema, 2 , 3 , 4, 5 ou mais, nessa a gente tem o fator 10 partidas diferentes( times diferentes a cada partida) , na lotofácil o fator número(1 ao 25 nunca muda no sistema) é diferente na aposta esportiva(jogos diferentes, possibilidades diferentes, começando pelas partidas que considerando turno e returno no campeonato só havera 2 jogos entre os mesmos times) a cada rodada.

Pegunto ao amigo reidasondas, se fosse jogar no sistema(vitória, empate, derrota) será que seria mais lucrativo? seria interessante se levantassem um estudo sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a ídeia pode ter sido boa, mais o problema é que teremos que jogar 10 sistemas se for jogar no par ou impar, segundo estudo do amigo acima não é muito vantajoso financeiramente, porém se for jogado em apenas 1 sistema será que compensaria? por exemplo jogar só na partida 1 e ir triplicando? ou jogar em 5 partidas(sistemas) e ir triplicando?

Amigo, não precisa necessariamente jogar com 10 sistemas... como expliquei em outro post, estou usando agora um sistema diferente.. eu escolho um TIME ou RODADA com o maior número de atrasos (5, 6 ou 7 par/impar seguidos...) e então começo a apostar no contrário.

Exemplo: no primeiro jogo de cada rodada já sairam 6 pares seguidos, então NESTE jogo irei apostar no ímpar... provavelmente saíra em no máximo 3 apostas.. no caso jogaria 2, 6 e 18, ou 5, 15 e 45.

Outro exemplo:

flamengo está a 7 rodadas com resultados pares. Comecei a apostar em um resultado ímpar, já que faz tempo que ímpar não sai. Acredito que pelas estatisticas que levantei, nao chega a 10.

Se chegar, congelo. Paciencia. Mas posso ter lucro em outros jogos, como o do botafogo, que está igualmente atrasado.

"nessa a gente tem o fator 10 partidas diferentes( times diferentes a cada partida)"

nesse caso que expliquei acima, o time permanece.. muda o adversario apenas.

"Pegunto ao amigo reidasondas, se fosse jogar no sistema(vitória, empate, derrota) será que seria mais lucrativo? seria interessante se levantassem um estudo sobre isso."

Estou jogando nesse sistema tb, insisto em vitórias de times que ves crescendo ou mantem uma boa sequencia de vitorias: cruzeiro, gremio, internacional, fluminense.. apostei no corinthians e me ralei :lol:

Mas a questao é que apostar nos favoritos paga pouco.. empate paga bem, mas a sequencia é mais longa que par/impar.

Enfim, apostar nas zebras tb é muito arriscado, porem paga muito bem. Tivesse apostado no atletico-go quando tava perdendo, dava pra fazer um bom dinheiro. Mas temos que nos aliar as estatisticas, não a sorte

Link to comment
Share on other sites

Agora entendi amigo, fico mais simples :lol:

Por exemplo, invés de me basear sobrer PARTIDAS , posso me basear no time, escolho 4 times por exemplo e vo apostando neles indepedente do adversário, creio eu que dessa forma fica melhor de apostar, por exemplo, pego o inter, corinthians, fluminense e vasco e vo apostando neles!!.. enfim agora fico melhor.. vlww

Link to comment
Share on other sites

Boa noite "Rei das Ondas",

Gosto e acredito conhecer um pouco de futebol e + ainda de arriscar umas apostas pra tentar ganhar algum...

Gostaria de conhecer um pouco + sobre as apostas e vc indica algum livro para que eu possa estudar melhor os esquemas (macetes), tendo em vista que até onde procurei não encontrei na net.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

Realmente reidasondas, segundo o que você analizou talvez não passe das 10 rodadas... Mas talvez por não ser um estudo gigantesco analisando 100 jogadas, o que demoraria semanas ou meses para fazer...

Mas eu penso que:

A LONGO PRAZO, ou seja: dentro de 100 jogadas concluidas, você com certeza achará o fator "passou do limite que eu previa"

Como eu expliquei antes... pelas estatisticas que voce postou, eu calculei por alto, a chance de repetir MAIS 7 vezes sem sair impar é algo em torno de 0,8% e vai acontecer em alguma hora... e vai te tirar todo o lucro ganho e te dar um prejuizo grande!

Mesmo começando após sair 7 vezes PAR, se ficar triplicando fica dificil ter dinheiro para bancar a partir da rodada 7 sem sair...

Mas... como você falou que não vai triplicar, vai jogar com multiplicação 2,3, ai sim começa a ficar interessante!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite "Rei das Ondas",

Gosto e acredito conhecer um pouco de futebol e + ainda de arriscar umas apostas pra tentar ganhar algum...

Gostaria de conhecer um pouco + sobre as apostas e vc indica algum livro para que eu possa estudar melhor os esquemas (macetes), tendo em vista que até onde procurei não encontrei na net.

Euribio.

Olá amigo, também estou em busca de livros/artigos/macetes para aprofundar meus conhecimentos neste tipo de aposta. Sou "novato", e assim mesmo já tive um retorno de 50% fazendo apostas simples e pequenas desse tipo.

Estou TREINANDO ainda, quando eu ver que chegou o momento posso arriscar um pouco mais. Justamente por isso postei aqui, para ver se achamos mais pessoas interessadas para trocarmos conhecimentos. No momento não posso indicar nada seguro, somente dizer que a forma com que estou apostando e tendo um certo retorno é no esquema "PAR/ÍMPAR", baseado nas estatisticas individuais dos times, e por vezes, nas estatisticas por rodada.

Se descobrir algo indicarei aqui, ok?

Link to comment
Share on other sites

Realmente reidasondas, segundo o que você analizou talvez não passe das 10 rodadas... Mas talvez por não ser um estudo gigantesco analisando 100 jogadas, o que demoraria semanas ou meses para fazer...

Mas eu penso que:

A LONGO PRAZO, ou seja: dentro de 100 jogadas concluidas, você com certeza achará o fator "passou do limite que eu previa"

Como eu expliquei antes... pelas estatisticas que voce postou, eu calculei por alto, a chance de repetir MAIS 7 vezes sem sair impar é algo em torno de 0,8% e vai acontecer em alguma hora... e vai te tirar todo o lucro ganho e te dar um prejuizo grande!

Mesmo começando após sair 7 vezes PAR, se ficar triplicando fica dificil ter dinheiro para bancar a partir da rodada 7 sem sair...

Mas... como você falou que não vai triplicar, vai jogar com multiplicação 2,3, ai sim começa a ficar interessante!

Olá Rubem, obrigado pelas suas postagens! é sempre bom ter alguém para colocar nossos pés no chão.

Realmente, o risco existe! sempre vai existir, mesmo após sair 20 par/impar, não quer dizer que seja seguro jogar. Nunca é! Mas como disse, podemos diminuir esses riscos, e compensar de outro lado.

Penso em multipicar por 2,2 aproximadamente, para quando tiver essa demora, eu EMPATAR naquele jogo. Tirar só o que gastei, ja que realmente vai ficando cada vez mais dificil se apostar quando acumula... mas ai vai de cada um, no momento estou apostando "POR ESPORTE", se o negocio ficar serio preciso de analises muito mais profundas das que eu fiz por enquanto! Mesmo assim acredito, e vc provou por numeros, que é muito mais facil acertar duplicando/triplicando aqui no que na lotofacil!

Seria interessante se o Marronzinho nos desse algumas dicas!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá pessoal,

sei que o assunto não tem muito a ver com este fórum, mas tem algo em comum com o método que vem sendo bastante usado por várias pessoas aqui.

Comecei recentemente a fazer algumas apostas no site https://br.sportingbet.com , e em dois dias já dupliquei o valor inicial a ser depositado (R$ 50,00 já viraram R$ 110,00).

ESTE TOPICO NAO É PARA TENTAR GANHAR VANTAGEM NENHUMA, TANTO É QUE NEM VOU OFERECER CONVITES PARA GANHAR BONUS

O que eu gostaria de propor é que se MAIS ALGUEM APOSTA, ou se MAIS ALGUEM TEM INTERESSE EM APOSTAR... Podemos formar um GRUPO de apostas, estudar resultados e estatisticas e começar a LUCRAR usando um método parecido com o usado aqui.

VANTAGEM:

Resultados são MUITO MAIS PREVISIVEIS (1 em 3 - Vitoria Derrota Empate) CONTRA 1 em 11 DA LOTOFACIL!

ALGUNS JOGOS CHEGAM A PREMIAR MAIS QUE A LOTOFACIL

Desvantagem:

O premio é FIXO.. na lotofacil podemos acertar 12 ou 13 e aumentar MUITO os lucros... nesse tipo de aposta já é pre-determinado (MAS AS VEZES APOSTAR EM ZEBRAS PAGA MAIS QUE OS 13 PONTOS, mas não é esse o objetivo.......)

Enfim, lancei a ideia... se tiver mobilização podemos pedir para o administrador criar uma seção ou criamos um topico no OFF...

O QUE ACHAM?

****************************************************************************************************

Olá !

Por que sumistes, meu Caro... risss...... A coisa tá bombandonas casas de apostas...

Será que apostou no Vitória v Corinthians +2 handicap (+) Flamengo +2 handicap v Guarani...risss...

Finais do brasileirão, A e B... inicio da NBA,e no italianão, português, inglês, alemão, argentino,estão fervendo... finais da Sulamericana... risss...

Acho que já descobri...risss...

Sorte sempre , gurí !

Lucky - Boy / marr... 8-)

Link to comment
Share on other sites

aos amigos que entendem de jogos que não loterias.

A pergunta: qual melhor jogo para aplicarmos o martingale? andei pesquisando pelo google e vi falar sobre a roleta européia, alguém sabe se realmente é interessante ou se tem algum outro jogo onde o sistema de dobra possa ser interessante? valeu

Não é uma boa. É totalmente ma furada. Não entre.

Caso queira aplicar a martigale, aplica na dica que passarei.Vira no máximo em 3 sorteios no "JB" no primeiro prêmio, cosiderando que o grupo paga por cada 1,00 x 18,00.

Jogar os seguintes grupos : 17 - 20 - 3 -16 -23 - 1 - 14 - 19 - 12.-

Caio, os grupos acima são para serem jogados sómente nas PTs (PT, PTN, CORUJA e DOMINGUEIRA), os estudos nãã estão incluidos a FEDERAL DO BRASIL.

Lembrando, os 09 grupos não estã incluidos a FEDERAL, sendo assim não jogue nela com o esquema acima, pode até vir, porém nos estudos não estão incluidos os sorteios da Federal.

Vou a banca e jogar para coruja de hoje.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

aos amigos que entendem de jogos que não loterias.

A pergunta: qual melhor jogo para aplicarmos o martingale? andei pesquisando pelo google e vi falar sobre a roleta européia, alguém sabe se realmente é interessante ou se tem algum outro jogo onde o sistema de dobra possa ser interessante? valeu

Não é uma boa. É totalmente ma furada. Não entre.

Caso queira aplicar a martigale, aplica na dica que passarei.Vira no máximo em 3 sorteios no "JB" no primeiro prêmio, cosiderando que o grupo paga por cada 1,00 x 18,00.

Jogar os seguintes grupos : 17 - 20 - 3 -16 -23 - 1 - 14 - 19 - 12.-

Caio, os grupos acima são para serem jogados sómente nas PTs (PT, PTN, CORUJA e DOMINGUEIRA), os estudos nãã estão incluidos a FEDERAL DO BRASIL.

Lembrando, os 09 grupos não estã incluidos a FEDERAL, sendo assim não jogue nela com o esquema acima, pode até vir, porém nos estudos não estão incluidos os sorteios da Federal.

Vou a banca e jogar para coruja de hoje.

Euribio.

RETIFICANDO: O correto com + de 90% de ser premiado no máximo em 3 sorteios é iniciar o jogo na segunda feira, pois hoje teremos sómente o sorteio da Coruja e amanha a Domingueira. Caso não venha na coruja de hoje ou na domingueira de amanhã, entre no jogo com Fé.

Eu entrei no jogo hoje, mas sugiro esperar até segunda, pois não passa de maneira nenhuma dos 3 sorteios da Segunda feira.

Link to comment
Share on other sites

aos amigos que entendem de jogos que não loterias.

A pergunta: qual melhor jogo para aplicarmos o martingale? andei pesquisando pelo google e vi falar sobre a roleta européia, alguém sabe se realmente é interessante ou se tem algum outro jogo onde o sistema de dobra possa ser interessante? valeu

Não é uma boa. É totalmente ma furada. Não entre.

Caso queira aplicar a martigale, aplica na dica que passarei.Vira no máximo em 3 sorteios no "JB" no primeiro prêmio, cosiderando que o grupo paga por cada 1,00 x 18,00.

Jogar os seguintes grupos : 17 - 20 - 3 -16 -23 - 1 - 14 - 19 - 12.-

Caio, os grupos acima são para serem jogados sómente nas PTs (PT, PTN, CORUJA e DOMINGUEIRA), os estudos nãã estão incluidos a FEDERAL DO BRASIL.

Lembrando, os 09 grupos não estã incluidos a FEDERAL, sendo assim não jogue nela com o esquema acima, pode até vir, porém nos estudos não estão incluidos os sorteios da Federal.

Vou a banca e jogar para coruja de hoje.

Euribio.

RETIFICANDO: O correto com + de 90% de ser premiado no máximo em 3 sorteios é iniciar o jogo na segunda feira, pois hoje teremos sómente o sorteio da Coruja e amanha a Domingueira. Caso não venha na coruja de hoje ou na domingueira de amanhã, entre no jogo com Fé.

Eu entrei no jogo hoje, mas sugiro esperar até segunda, pois não passa de maneira nenhuma dos 3 sorteios da Segunda feira.

Eu avisei que não deveria jogar na federal, poderia ate vir e veio do ELEFANTE, porém ratifico que o esquema (eSTudos) é sómente para as PTs.

Link to comment
Share on other sites

valeu amigo obrigado pela dica.. to com um bom esquema da lotofácil montado, é saber escolher 5 fixa, errar as outras 10 que da 15 garantindo. o negócio é escolhe bem as fixa e escolhe bem as não fixa pra errar todas elas. :D acho que to próximo se Deus quiser

Vc merece e conseguira com certeza.

Link to comment
Share on other sites

valeu amigo obrigado pela dica.. to com um bom esquema da lotofácil montado, é saber escolher 5 fixa, errar as outras 10 que da 15 garantindo. o negócio é escolhe bem as fixa e escolhe bem as não fixa pra errar todas elas. :D acho que to próximo se Deus quiser

Vc merece e conseguira com certeza.

Amigo esse sporting bet realmente parece interessante, não sei se o amigo conhece o funcionamento, mas hoje a tarde fiz um cadastro lá e simulei algumas possibilidades onde podemos apostar na vitória de time A ou B e no empate, consegui também aprender que a cotação funciona da seguinte forma TIME A : 1.8 EMPATE: 2.00 TIME B: 2.50

SIGNIFICA QUE SE APOSTARMOS 10 REAIS NO TIME A ISSO NOS DARIA 18 reais de volta, sendo 8 de lucro, se apostassemos 10 reais no empate teriamos de volta 20 reais sendo 10 de lucro se apostassemos no time B teriamos 25 reais de volta sendo 15 de lucro (time a: mandante) (time b: visitante) as zebras pagam muitissimos bem.

Link to comment
Share on other sites

Não é uma boa. É totalmente ma furada. Não entre.

Caso queira aplicar a martigale, aplica na dica que passarei.Vira no máximo em 3 sorteios no "JB" no primeiro prêmio, cosiderando que o grupo paga por cada 1,00 x 18,00.

Jogar os seguintes grupos : 17 - 20 - 3 -16 -23 - 1 - 14 - 19 - 12.-

Operação liquidada, veio de prima agora na "coruja" o Peru, que é o grupo 20.

Ganho de 100% sobre o valor aplicado.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Se de amanhã passarei mais dicas.

Boa noite a todos.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

Apenas para acompanhamento de quem gosta do "JB".

No "JB" é permitido jogar em um determinado prêmio e o valor pago é como se jogasse no 1, e é comumente chamado de jogo colocado. Olhando rapidamente verifiquei que no máximo em 5 sorteios vira premiado o "QUINTO PRÊMIO" com o seguinte jogo.

CRUPO "COLOCADO NO QUINTO PRÊMIO, reafirmo, "colocado" e não cercado, pois cercado divide o valor jogado por 5.

QUINTO PRÊMIO NO MÁXIMO 5 SORTEIOS : 2 - 18 - 3 - 14 - 10 - 8 - 17 - 23 - 7.

Um ótimo domingo a todos,

Euribio

Link to comment
Share on other sites

amigo rei das ondas,

como funciona a aposta na vitória, empate derrota? quanto pago e quanto ganho, me cadastrei no site soprting bet mas não to entendeo isso, valeu e boa sorte

********************************************************************************

Bom dia Sr., Caio henrique !

Oque queres saber sobre apostar no sport ?

Estou a 3 anos no negócio, e acho que posso te ajudar.

marronsinho / lucky - boy 8-)

Link to comment
Share on other sites

aos amigos que entendem de jogos que não loterias.

A pergunta: qual melhor jogo para aplicarmos o martingale? andei pesquisando pelo google e vi falar sobre a roleta européia, alguém sabe se realmente é interessante ou se tem algum outro jogo onde o sistema de dobra possa ser interessante? valeu

Não é uma boa. É totalmente ma furada. Não entre.

Caso queira aplicar a martigale, aplica na dica que passarei.Vira no máximo em 3 sorteios no "JB" no primeiro prêmio, cosiderando que o grupo paga por cada 1,00 x 18,00.

Jogar os seguintes grupos : 17 - 20 - 3 -16 -23 - 1 - 14 - 19 - 12.-

Caio, os grupos acima são para serem jogados sómente nas PTs (PT, PTN, CORUJA e DOMINGUEIRA), os estudos nãã estão incluidos a FEDERAL DO BRASIL.

Lembrando, os 09 grupos não estã incluidos a FEDERAL, sendo assim não jogue nela com o esquema acima, pode até vir, porém nos estudos não estão incluidos os sorteios da Federal.

Vou a banca e jogar para coruja de hoje.

Euribio.

RETIFICANDO: O correto com + de 90% de ser premiado no máximo em 3 sorteios é iniciar o jogo na segunda feira, pois hoje teremos sómente o sorteio da Coruja e amanha a Domingueira. Caso não venha na coruja de hoje ou na domingueira de amanhã, entre no jogo com Fé.

Eu entrei no jogo hoje, mas sugiro esperar até segunda, pois não passa de maneira nenhuma dos 3 sorteios da Segunda feira.

amigo vc aposta em um bicho a cada rodada?

Link to comment
Share on other sites

amigo rei das ondas,

como funciona a aposta na vitória, empate derrota? quanto pago e quanto ganho, me cadastrei no site soprting bet mas não to entendeo isso, valeu e boa sorte

********************************************************************************

Bom dia Sr., Caio henrique !

Oque queres saber sobre apostar no sport ?

Estou a 3 anos no negócio, e acho que posso te ajudar.

marronsinho / lucky - boy 8-)

Olá Marronsinho, esse site se a pessoa tiver um saldo eles pagam mesmo? se pude me passar alguma dica, to pensando em aposta em $$ nele. caio.marcos@live.com

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...