Jump to content

CUIDADO COM A FARSA DOS 17 PONTOS SEMPRE!!!


francisco25

Recommended Posts

Sabe aquele blog que anuncia 17 pontos sermpre,( http://lotto222.blogspot.com/ ) pois é, resolvi pagar R$ 76,00 pelo método (quer dizer perder R$ 76,00) o que eu recebi no meu E-mail foi um arquivo zipado que quando descompactado vem uma pagina em html e flash, isso mesmo não é um programa em .EXE como todo mundo ja ta acostumando, tem um LEIAME.TXT que vem falando de uma possível ativação do programa, uma linha de comando do MS-DOS para digitar no prompt, o comando tem mais de 70 carecteres, que quando digitado nao faz absolutamente NADA!, sobre os bilhetes aprensentado no blog, (o cara não paga nem um domínio própio usa um blog grátis já está dizendo quem é)

Acho que são feitos, fabricados em laboratório, eu só acredito nos bilhetes passados no leitor scaner das lotéricas,

estou disponibilizando aqui grátis isso mesmo grátis do jeitinho que veio no meu E-mail para quem quizer testar e constatar a veracidade da farsa ou quem sabe por um milagre conseguir ativar o programa (fazer funcionar) se conseguir fazer funcionar favor me mostre como. link para download. tamanho 1.1MB LINK REMOVIDO!!!

lembrando mais uma vez se alguem conseguir colocar esse programa para funcionar me avise como.

o Fabio Schwartz do blog após vender (pegar um besta) não responde mais os e-mails de quem caiu na farsa.

SÓ MAIS UMA DICA PARA QUEM TEM ALGUM MÉTODO, FAÇA COMO EU COLOQUE AQUI COMO TEXO PURO, OU LINK DIRETO PARA DOWNLOAD, MAO FIQUE FALANDO QUE MANDA POR E-MAIL FALOW.

Link to comment
Share on other sites

Sabe aquele blog que anuncia 17 pontos sermpre,( http://lotto222.blogspot.com/ ) pois é, resolvi pagar R$ 76,00 pelo método (quer dizer perder R$ 76,00) o que eu recebi no meu E-mail foi um arquivo zipado que quando descompactado vem uma pagina em html e flash, isso mesmo não é um programa em .EXE como todo mundo ja ta acostumando, tem um LEIAME.TXT que vem falando de uma possível ativação do programa, uma linha de comando do MS-DOS para digitar no prompt, o comando tem mais de 70 carecteres, que quando digitado nao faz absolutamente NADA!, sobre os bilhetes aprensentado no blog, (o cara não paga nem um domínio própio usa um blog grátis já está dizendo quem é)

Acho que são feitos, fabricados em laboratório, eu só acredito nos bilhetes passados no leitor scaner das lotéricas,

estou disponibilizando aqui grátis isso mesmo grátis do jeitinho que veio no meu E-mail para quem quizer testar e constatar a veracidade da farsa ou quem sabe por um milagre conseguir ativar o programa (fazer funcionar) se conseguir fazer funcionar favor me mostre como. link para download. tamanho 1.1MB http://candido.myvnc.com/LOTTO.rar

lembrando mais uma vez se alguem conseguir colocar esse programa para funcionar me avise como.

o Fabio Schwartz do blog após vender (pegar um besta) não responde mais os e-mails de quem caiu na farsa.

SÓ MAIS UMA DICA PARA QUEM TEM ALGUM MÉTODO, FAÇA COMO EU COLOQUE AQUI COMO TEXO PURO, OU LINK DIRETO PARA DOWNLOAD, MAO FIQUE FALANDO QUE MANDA POR E-MAIL FALOW.

Por onde vc entro em contato com eles ?

Link to comment
Share on other sites

CURIOSO OS CARAS DESTE TÓPICO ==> viewtopic.php?f=9&t=1001 ESTÃO ATÉ QUERENDO COMPRAR O TAL LOTTO222 EU ESTOU DISPONIBILIZANDO DE GRAÇA! TA AÍ É SÓ FAZER O DOWNLOAD.

Link to comment
Share on other sites

isso estava escrito no arquivo leia isto antes de tudo:

Olá bem vindo ao Lotto, uma chance verdadeira para sempre acertar na Lotomania.

Eu sou Fabio Schwarzt vou lhe apresentar o Lotto.

O Lotto é uma copilação de diversos outros programas de loterias, o que eu fiz foi

estudar a estrutura dos mesmos e acrescentar os meus proprios codigos, para por em ação

uma equação que passou desapercebida pelo meus colegas matematicos do Governo Federal.

Este programa é polêmico tenho tido muitos problemas, sofrendo processos na justiça

e pressão por parte de alguns figurões e advogados da Caixa, que me atacam constantemente,

chegando até mesmo a interromper uma das minhas palestras.

Mas estamos tranquilos, pois só estamos utilizando uma ferramenta para nos auxiliar em uma

aposta eficaz e economica, estamos dentro da Lei, se querem nos barrar eles que alterem as

suas regras.

Vamos aos primeiros passos para instalação desta nova versão do Lotto.

Assim que você baixar o arquivo anexo ao seu email clique no arquivo Lotto Reboot, a maquina

irá reiniciar automaticamente.

Assim o programa for instalado, abra o prompt do DOS.

Execute este comando.

//install.#$/lotto 1.s

<?xml version="" encoding="iso-5862475-1"?>

reloadable="true" crossContext="true" debug="3">

prefix="localhost_dev_log." suffix=".txt" timestamp="true"

verbosity="4" />

Novamente aplique o Reboot do Lotto como foi feito no primeiro passo.

Assim que seu computador for reiniciado, abra o programa Flashmenu.

Ele se apresentará como um arquivo tipo Firefox Document ou Internet Explorer Document ou de

qualquer outro Browser dependendo de qual for o seu navegador de internet padrão.

Vai aparecer a interface principal do Lotto.

Clique em Toujour 17 e depois em Aplicar Codigo.

Ele será autenticado automaticamente via web (é necessario estar conectado).

Sera inicializado download de alguns plugins.

Assim que finalizar o download reinicie o computador.

Pronto o programa já esta instalado.

Certifique que todos os botões da interface principal do Lotto estam ativos.

Inicie suas apostas.

O porque deste procedimento, porque não enviar o Lotto já desbloqueado?

Esse procedimento é extremamente necessário para abrir os modulos ocultos,

que indicará o passo a passo para o fechamento total dos 17 pontos da Lotomania.

Essa aplicação é necessaria para que se mantenha o sigilo entre o grupo

ao que se refere ao fechamento dos 17 pontos. Evitando assim que algum participante mal

intencionado simplesmente copie espalhe por toda a net, ao ponto de inviabilizar a Lotomania.

Com esse procedimento um possível traidor tem que quebrar varios codigos criptogravados para

chegar a esse objetivo. Não posso entregar o programa pronto de mão beijada correndo

o risco de ver nossa galinha dos ovos de ouro em qualquer banca de camelo ou em

um link qualquer, prejudicando assim todos os participantes.

Esse codigo é como se fosse a ultima peça de um quebra cabeça para os piratas.

Estaremos evitando assim o que aconteceu com Loteca Facil onde um prospero grupo fechava

muitos ternos na quina porem o já esperado aconteceu é alguem rachou o grupo criou varias

copias e inviabilizou totalmente o sistema, pois a propria Caixa tomou conhecimento,

e tratou imediatamente a situação com medidas para impedir que esse esquema multiplica-se.

Sistema eficiente e sustentavel, tem que ser sigiloso. Mas não basta para mim que você faça um

um juramento ou qualquer coisa parecida. Por isso essa medida foi tomada.

Tendo alguma dificuldade para executar o codigo, solicite ajuda para alguem que entenda um

pouco de linha de comando DOS.

Para certificar que o comando foi executado com sucesso.

Todos os botões da interface principal ficarão ativos.

Se tiver muita dificuldade em executar esse comando ou se o mesmo apresentar falha

em sua execução. Entre em contato conosco.

Seu Número Serial é: 116714-36689055-68831769

Assim que abrir o programa vá até o menu (Gerar Aleatorio) click em (Matrizes).

Na parte inferior da interface do programa em configurações em iniciar digite 0

em terminar com digite 99

em quantidade de dezenas por cartão digite 50

em quantidade de cartões no minimo digite 23 ou mais ficando a seu critério

Vá novamente até a guia (Gerar Aleatorio) e click em (Gerar)

Vai sugir uma combinação de numeros, siga as orientação para marcação dos volantes na

horizontal.

1.Passo: Em cada grupo de 5 cartões em um dos volantes você eliminará os

multiplos de 3 mesmo eles sendo apresentados na planilha.

Deixando que o sistema no momento da aposta complete o restante dos 50 numeros.

2.Passo: Em cada grupo de 8 cartões em um dos volantes você eliminará os multiplos de 4

mesmo eles sendo apresentados na planilha.

Deixando que o sistema no momento da aposta complete o restante dos numeros

completando assim os 50 numeros.

3.Passo: Em cada grupo de 10 cartões em um dos volantes você marcará todos os pares e marcar

a aposta espelho.

Entenda bem a sequência , os 5 primeiros volantes você executa o 1. passo.

os 8 proximos você executa o 2. passo.

os 10 proximos você executa o 3. passo.

Siga corretamente essas instruções não faça nenhuma modificação. Isto já é o suficiente para

obter excelentes resultados.

Como já dito anteriormente fica a seu critério apostar a quantidade de cartões desejado.

Já que numa sequencia logica, neste proximos 5 cartões acrescentarão 5,7% para

acertar 17 pontos e 2,7% para 18 pontos.

Neste acrescimo de apostas basta repetir a sequência 5, 8 e 10 nos intervalos apresentados

no passo 1 ao 3.

Qualquer tentativa de copia deste programa liberará um spyware infeccioso,

portanto fique esperto.

Sucesso para todos.

Fabio Schwarzt

Link to comment
Share on other sites

isso estava escrito no arquivo leia isto antes de tudo:

Olá bem vindo ao Lotto, uma chance verdadeira para sempre acertar na Lotomania.

Eu sou Fabio Schwarzt vou lhe apresentar o Lotto.

O Lotto é uma copilação de diversos outros programas de loterias, o que eu fiz foi

estudar a estrutura dos mesmos e acrescentar os meus proprios codigos, para por em ação

uma equação que passou desapercebida pelo meus colegas matematicos do Governo Federal.

Este programa é polêmico tenho tido muitos problemas, sofrendo processos na justiça

e pressão por parte de alguns figurões e advogados da Caixa, que me atacam constantemente,

chegando até mesmo a interromper uma das minhas palestras.

Mas estamos tranquilos, pois só estamos utilizando uma ferramenta para nos auxiliar em uma

aposta eficaz e economica, estamos dentro da Lei, se querem nos barrar eles que alterem as

suas regras.

Vamos aos primeiros passos para instalação desta nova versão do Lotto.

Assim que você baixar o arquivo anexo ao seu email clique no arquivo Lotto Reboot, a maquina

irá reiniciar automaticamente.

Assim o programa for instalado, abra o prompt do DOS.

Execute este comando.

//install.#$/lotto 1.s

<?xml version="" encoding="iso-5862475-1"?>

reloadable="true" crossContext="true" debug="3">

prefix="localhost_dev_log." suffix=".txt" timestamp="true"

verbosity="4" />

Novamente aplique o Reboot do Lotto como foi feito no primeiro passo.

Assim que seu computador for reiniciado, abra o programa Flashmenu.

Ele se apresentará como um arquivo tipo Firefox Document ou Internet Explorer Document ou de

qualquer outro Browser dependendo de qual for o seu navegador de internet padrão.

Vai aparecer a interface principal do Lotto.

Clique em Toujour 17 e depois em Aplicar Codigo.

Ele será autenticado automaticamente via web (é necessario estar conectado).

Sera inicializado download de alguns plugins.

Assim que finalizar o download reinicie o computador.

Pronto o programa já esta instalado.

Certifique que todos os botões da interface principal do Lotto estam ativos.

Inicie suas apostas.

O porque deste procedimento, porque não enviar o Lotto já desbloqueado?

Esse procedimento é extremamente necessário para abrir os modulos ocultos,

que indicará o passo a passo para o fechamento total dos 17 pontos da Lotomania.

Essa aplicação é necessaria para que se mantenha o sigilo entre o grupo

ao que se refere ao fechamento dos 17 pontos. Evitando assim que algum participante mal

intencionado simplesmente copie espalhe por toda a net, ao ponto de inviabilizar a Lotomania.

Com esse procedimento um possível traidor tem que quebrar varios codigos criptogravados para

chegar a esse objetivo. Não posso entregar o programa pronto de mão beijada correndo

o risco de ver nossa galinha dos ovos de ouro em qualquer banca de camelo ou em

um link qualquer, prejudicando assim todos os participantes.

Esse codigo é como se fosse a ultima peça de um quebra cabeça para os piratas.

Estaremos evitando assim o que aconteceu com Loteca Facil onde um prospero grupo fechava

muitos ternos na quina porem o já esperado aconteceu é alguem rachou o grupo criou varias

copias e inviabilizou totalmente o sistema, pois a propria Caixa tomou conhecimento,

e tratou imediatamente a situação com medidas para impedir que esse esquema multiplica-se.

Sistema eficiente e sustentavel, tem que ser sigiloso. Mas não basta para mim que você faça um

um juramento ou qualquer coisa parecida. Por isso essa medida foi tomada.

Tendo alguma dificuldade para executar o codigo, solicite ajuda para alguem que entenda um

pouco de linha de comando DOS.

Para certificar que o comando foi executado com sucesso.

Todos os botões da interface principal ficarão ativos.

Se tiver muita dificuldade em executar esse comando ou se o mesmo apresentar falha

em sua execução. Entre em contato conosco.

Seu Número Serial é: 116714-36689055-68831769

Assim que abrir o programa vá até o menu (Gerar Aleatorio) click em (Matrizes).

Na parte inferior da interface do programa em configurações em iniciar digite 0

em terminar com digite 99

em quantidade de dezenas por cartão digite 50

em quantidade de cartões no minimo digite 23 ou mais ficando a seu critério

Vá novamente até a guia (Gerar Aleatorio) e click em (Gerar)

Vai sugir uma combinação de numeros, siga as orientação para marcação dos volantes na

horizontal.

1.Passo: Em cada grupo de 5 cartões em um dos volantes você eliminará os

multiplos de 3 mesmo eles sendo apresentados na planilha.

Deixando que o sistema no momento da aposta complete o restante dos 50 numeros.

2.Passo: Em cada grupo de 8 cartões em um dos volantes você eliminará os multiplos de 4

mesmo eles sendo apresentados na planilha.

Deixando que o sistema no momento da aposta complete o restante dos numeros

completando assim os 50 numeros.

3.Passo: Em cada grupo de 10 cartões em um dos volantes você marcará todos os pares e marcar

a aposta espelho.

Entenda bem a sequência , os 5 primeiros volantes você executa o 1. passo.

os 8 proximos você executa o 2. passo.

os 10 proximos você executa o 3. passo.

Siga corretamente essas instruções não faça nenhuma modificação. Isto já é o suficiente para

obter excelentes resultados.

Como já dito anteriormente fica a seu critério apostar a quantidade de cartões desejado.

Já que numa sequencia logica, neste proximos 5 cartões acrescentarão 5,7% para

acertar 17 pontos e 2,7% para 18 pontos.

Neste acrescimo de apostas basta repetir a sequência 5, 8 e 10 nos intervalos apresentados

no passo 1 ao 3.

Qualquer tentativa de copia deste programa liberará um spyware infeccioso,

portanto fique esperto.

Sucesso para todos.

Fabio Schwarzt

ESSE COMANDO ABAIXO DO MS-DOS É UMA PIADA!

//install.#$/lotto 1.s

<?xml version="" encoding="iso-5862475-1"?>

reloadable="true" crossContext="true" debug="3">

prefix="localhost_dev_log." suffix=".txt" timestamp="true"

verbosity="4" />

ISSO NÃO EXISTE É APENAS UMA IMITAÇÃO DO CONTEÚDO DE UMA PÁGINA .XML

Link to comment
Share on other sites

Francisco, tinha lhe mandado uma msg privada de como conseguiria baixar o programa, mas já achei aqui, não tinha me atentado à leitura desde oi princípio.

Favor desconsiderar !!!

Abrçs

Jaime.

P.S.: Acho suas colocações/comentários muito interessantes e coerentes.

CURIOSO OS CARAS DESTE TÓPICO ==> viewtopic.php?f=9&t=1001 ESTÃO ATÉ QUERENDO COMPRAR O TAL LOTTO222 EU ESTOU DISPONIBILIZANDO DE GRAÇA! TA AÍ É SÓ FAZER O DOWNLOAD.

Link to comment
Share on other sites

entra mas não carrega pede codigo;

-

-

-

- A4 Flash Menu Builder</p><p>

-

- Demo Only</p><p>

-

- Please Register!</p><p>

-

-

-

-

- LOTTO</p><p>

-

-

- 17 PONTOS SEMPRE <!-- m --><a href='HTTP://LOTTO222.BLOGSPOT.COM'>HTTP://LOTTO222.BLOGSPOT.COM</a><!-- m --></p><p>

bntlotomania10231045.jpg

-

-

-

- Schwartz Fabio </p><p>

-

-

- Guerra Valcir</p><p>

-

-

- Lima Glauber</p><p>

-

-

- Contact Us</p><p>

-

-

-

- Home</p><p>

-

-

- SEQUENCIA DO TREM</p><p>

-

-

- NOVAS SESSÕES</p><p>

-

-

- 18 VOLANTES</p><p>

-

-

- LOTTO ATUALIZAÇÃO</p><p>

-

-

- PRÉ-MARCADOS</p><p>

-

-

- SOBRE NOS</p><p>

-

-

- DESDOBRAMENTOS</p><p>

-

-

- 65 NUMEROS</p><p>

-

-

- 70 NUMEROS</p><p>

-

-

- 75 NUMEROS</p><p>

-

-

- 80 NUMEROS</p><p>

-

-

- 85 NUMEROS</p><p>

-

-

- 90 NUMEROS</p><p>

-

-

- VOLANTES</p><p>

-

-

- PRE- DEFINIDOS</p><p>

-

-

- PRE - VISUALIZAÇÃO</p><p>

-

-

- SEQUENCIAMENTO</p><p>

-

-

- RESULTADOS</p><p>

-

-

- GERAR ALEATÓRIO</p><p>

-

-

- BASE DE DADOS</p><p>

-

-

- GERAR</p><p>

-

-

- MATRIZES</p><p>

-

-

- TOUJOUR 17</p><p>

-

-

- APLICAR CODIGO</p><p>

-

-

- CHAT PRIVATIVO</p><p>

-

-

- FALE CONOSCO</p><p>

Link to comment
Share on other sites

O seu ainda você conseguiu, já eu não tive a mesma sorte !

Por acaso o nº pedido não seria este? Seu Número Serial é: 116714-36689055-68831769.

Pois em que outro lugar este nº seria necessário?

- Eu consegui ver a tela inicial, botões e sub-botões, só isto, nada mais!!!

Tô fazendo um curso VIP de Mágico, assim que pegar o meu diploma, acho que conseguirei rodar o mesmo (ha,ha,ha...).

Não sei se você são igual a mim, agora que não dá certo é que fico mais curioso, querendo saber como são as diretrizes e os métodos do tal sistema.

Abrçs.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olhem o meu contato com ele:

1º CONTATO

Profº Glauber

Gostaria de saber se vocês ainda estão vendendo o programa LOTTO.

RESPOSTA:

Olá Sr. XXXXX tudo bem !

Primeiramente peço desculpas por não ter respondido com prontidão. Estavamos aguardando um momento apropriado para estarmos inserindo novos membros ao grupo.

Meu nome é Glauber Lima um dos parceiros do Sr. Fabio Schwartz neste maravilhoso projeto.

Devo primeiramente esclarecer algumas alterações no programa Lotto.

Pessoas tem enviado reclamações a respeito da redução do valor da premiação e da não eficácia plena do programa, isto é, os 100% de acerto para os 17 pontos.

De fato hoje não podemos garantir os 100%. Segundo cálculos do próprio Fabio Schwartz, o Lotto esta chegando a uma média entre 96% a 98,7% de eficácia.

Isto é devido a uma mudança sútil no método de apuração e rateio da Lotomania.

Obviamente já estamos trabalhando para restabelecermos os 100%, lembrando que o programa e atualizado on-line, sem nenhum custo adicional.

Quanto a premiação, tivemos uma redução de 17 % no valor a ser resgatado, a nossa média anterior girava em torno de 850,00 reais a 682,00 reais mensais liquido, isto é já descontado os custos com as apostas, hoje fica entre 702,00 reais a 514,00 reais mensais liquido.

Mas de toda forma o Lotto ainda é o programa de análise lotérica de maior eficiência e rentabilidade dentro de sua categoria.

Vamos deixar claro, atualmente apostamos em média 144,00 reais por mês ou seja cerca de 18 reais por concurso, para obtermos resultados razoáveis.

O sistema não trabalha apenas 18 volantes, este é o resultado líquido de um cálculo com mais de 250 combinações. Um filtro de apostas inúteis entra em ação e apresenta em média 18 apostas por concurso. Entre as 18 apostas, sempre teremos aquela com 17 pontos.

O Lotto não trabalha baseado em resultados antigos, se acreditarmos que concursos anteriores pode influenciar resultados futuros, estamos acreditando em superstição, pois isso não tem nenhuma base ou critérios matemáticos.

O Lotto é um programa destinado a criação e estudos sobre a Lotomania. Baseia-se em realizar várias tarefas incluindo Seleção e Cadastro de Jogos, Combinações, Jogos Aleatórios, Estatísticas e além de possuir um banco de dados dos principais jogos.

Possui também algumas novidades que diferenciam-se de outros programa.

Cria Relatórios de todos os resultados cadastrados. O usuário poderá cadastrar os jogos manualmente ou atualizar via Internet.

Mesmo usuários inexperientes não terão grandes dificuldades para a utilização do programa, uma vez que sua interface é de facil acesso, com a ajuda instantânea, que pode ser obtida teclando F1, no qual você saberá mais sobre o módulo ativo.

Recomendamos que o programa seja instalado no Windows XP ou Windows Vista.

A respeito dos grupos, este será o último a ser formado, com apenas 27 novos membros para estarem fazendo uso do Lotto, tanto os antigos membros como os novos ao se afiliarem, já estarão inseridos no projeto de um bolão jamais apresentado em sua forma de custo e rateio, em uma metodologia totalmente inédita. Também serão os preteridos na utilização de um novo programa em desenvolvimento que trabalhará apenas na análise de jogos do Lotofácil, vamos ter assim mais uma opção para dobrar os nossos ganhos, mas isso é para breve.

Aguarde Cícero você vai se surpreender !

JÁ ESTÃO PUBLICADOS NO BLOG OS BILHETES PREMIADOS. ACOMPANHE A CADA CONCURSO A EFICÁCIA DO NOSSO SISTEMA.

Mas porque criar um grupo? A nossa meta é criar um bolão imbatível, seguindo a mesma metodologia de sucesso do Lotto só que agora em uma larga escala para termos realmente um lucro considerável por mês. Referente ao bolão ainda não posso revelar muitos detalhes. Vou citar a nossa principal meta. Com a nossa bagagem de conhecimento ao que se refere a Lotomania e seus 17 pontos só mesmo com a força massiva de um bolão para darmos um salto para os 19 pontos ou quem sabe um dia os 20 pontos, reduzindo ao máximo os riscos para os participantes. Teremos uma rateio equilibrado, o sucesso deste bolão representaria em média mais 250 reais para cada um do grupo.

Usando o Lotto qual o percentual para acertar mais pontos além dos 17 pontos? Com certeza se amplia consideravelmente as chances de se acertar 18 pontos (23,7%) e 19 pontos (15,2%) e 20 pontos (7%).

Toda acessoria ficará sob minha responsabilidade. Mau funcionamento dificuldades para entender algumas funções do programa, diversos outros problemas poderão ser resolvidos neste contato.

Todos os participantes reúnem-se através de um chat privativo.

Muitas experiências e dicas tratamos neste ambiente sigiloso.

Assim que adquirir o software você receberá um link e senha para este chat.

Caso esteja interessado nesta proposta, adquira comigo o mais breve possível o Lotto.

A utilização do programa é muito simples. Assim que você clica no botão "geração aleatória", apresentando em detalhes uma planilha indicando o nº de cartelas, os números a serem marcados em cada uma delas, o valor total da aposta e o percentual de probabilidade de acerto.

Apenas marque esses números em seus volantes de aposta.

Tudo automaticamente, sem complicações, intuitivo, com tutoriais de ajuda, para não restar nenhuma dúvida.

A licença é ilimitada, isto é você não corre o risco caso a sua maquina for formatada perder a sua licença, como ocorre em diversos programas.

Não existe versão para teste do Lotto (shareware).

A metodologia simples do Lotto, o diferencia dos demais, tanto em seu layout limpo, claro e objetivo.

Abaixo seguem informações sobre como efetuar o pagamento para

receber o registro do software.

O software custa 72,00 reais a serem depositados no :

Banco Itau

Agência 1610

Conta Corrente 21203-5

Glauber Lima

Dependendo da forma de pagamento escolhida. Você irá informar :

* Depósito diretamente no caixa: Nro. Documento impresso

no comprovante.

* Transferência bancária: Número da sua conta.

* Depósito em envelope (caixa eletrônico): Número do

envelope impresso no comprovante.

O registro do software adquirido lhe será enviado em até dois dias

úteis após a comunicação que o depósito foi efetuado, através das

informações acima (normalmente os registros são enviados em menos

de 24 horas). O seu número de registro do software também será o seu

número de controle no grupo.

Forma de entrega: Produto entregue anexo ao email que será enviado após confirmação

do pagamento, o que garante mais agilidade na entrega, com o mesmo conteúdo e garantia de

um produto em CD. Opcionalmente, você poderá fazer uma cópia

de segurança do produto, bastando gravar o download em uma

mídia, como um CD ou Pen Drive.

Vamos deixar claro, 17 pontos ou seu dinheiro de volta.

Em breve você estará fazendo parte do grupo daqueles que nunca perdem!

Sucesso para todos nós!

http://lotto222.blogspot.com/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º CONTATO

Olá XXXX!

Sinto não poder estar disponibilizando uma outra conta, será necessario fazer um Doc, em outro banco.

Provavelmente em sua cidade deve ter a Caixa Economica, neste caso é cobrado 13 reais para um Doc.

Não se preoucupe esse custo você não vai pagar.

Neste caso o Lotto vai ficar por 59,00 reais para você.

Eis o meu CPF caso seja necessario 978890325 87

Segue novamente os dados para deposito:

Banco Itau

Agência 1610

Conta Corrente 21203-5

Glauber Lima

Aguardo o seu próximo contato.

Um forte abraço!

____________________________--

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Glauber Lima e Fabio Schwartz são dois pilantras, usam uma conta do itau da 25 de março, em sp (rua vinte e cinco de março, 461- sp/sp, telefone 11-3228 3400, são dois vagabundos, que estão dando este golpe em troca de 62,00, e é a mesma ladainha, recebi o mesmo arquivo de voces, se bobearem não é muito dificil de pegar esses caras, basta que algum de nós tenha algum amigo gerente de qualquer itaú e pedir pra puxar a ficha cadastral, aí vai sair foto,endereço(tudo bem que este pode ser falso), mas não custa nada dá uma surra nesses pilantras !!

Link to comment
Share on other sites

MEUUUU ... ME DESCULPA MÁS TÁ NA CARA QUE É FURADA , QUEM É QUE ACHA UMA MINA DE OURO E SAI VENDENDO O MAPA,

SE ELES SOUBESSEM ALGUMA FORMULA NÃO PRECISARIAM FICAR VENDENDO ,ESTARIAM DE BOA SÓ MAMANDO NA TETA DA VACA,rsrsrsrs

DE BOA MEUUU... VC FOI ROUBADO POR MAIS UNS DESSES BANDIDOS DA INTERNET ,ESSES BOSTAS NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHAR

FICAM INVENTANDO MEIOS DE AGARIAR DINHEIRO FACIL.

BELEZA

:x:x:x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...