Jump to content

combinação incrivel para triplicar


caio_henrique

Recommended Posts

Amigos, achei uma combinação incrivel pra triplicar, observei que desde o 1º sorteio ela , vendo rapidamente por cima o maior intervalo sem dar 11 pontos foi 2 concursos, o que os amigos acham disso? fiquei boque a aberto , essa combinação desde o começo deu os seguintes premios:

158 x 11 pontos

214 x 12 pontos

139 x 13 pontos

21 x 14 pontos

5 x 15 pontos

TOTAL PAGO:R$ 4.954.223,08

VOU ATE CHECAR ANTES, PQ PARECE BOM DE MAIS PRA SE VERDADE! AGUARDEM..

abraços

Link to comment
Share on other sites

Caio, poderia disponibilizar a informação (combinação) para qu eeu possa conferir as informações? Quantas dezenas você está utilizando? quinze.pontos@gmail.com

Caio, em primeiro lugar agradecer a planilha de triplicar, etc... que me enviou e sem comentário sobre o seu "ACHADO" do conjunto com tantos acertos e não vou fazer nenhuma pergunta, pois o "Quinze Pontos" as fez com muita propriedade e caso possivel post ou envie pro meu e-mail.

Desejo sucesso absoluto a vc e a todos que pensam que devemos antes de mais nada dinimuir o intervalo de acertos que cumbram as apostas e deixe um lucro satisfatório dentro do orçamento de cada.

Parabéns.

Att.

Euribio

euribioflorimonte@hotmail,com

Link to comment
Share on other sites

O conjunto com 15 dezenas 01 x 02 x 03 x 05 x 07 x 08 x 09 x 11 x 13 x 17 x 19 x 22 x 23 x 24 x 25 premiaram até o momento 128 vezes ( 11 e 12 acertos), dando uma média para cada 4,5 sorteios 1 acerto. ÓTIMO. Agora um probleminha de percurso é que em 1 vez ficou 24 ou 25 sorteios sem ser premiado.

Acredito que para um conjunto de 19 teriamos como base as 15 acima.

Amigos, é apenas uma sugestão, com a palavra os grandes mestre.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

O conjunto com 15 dezenas 01 x 02 x 03 x 05 x 07 x 08 x 09 x 11 x 13 x 17 x 19 x 22 x 23 x 24 x 25 premiaram até o momento 128 vezes ( 11 e 12 acertos), dando uma média para cada 4,5 sorteios 1 acerto. ÓTIMO. Agora um probleminha de percurso é que em 1 vez ficou 24 ou 25 sorteios sem ser premiado.

Acredito que para um conjunto de 19 teriamos como base as 15 acima.

Amigos, é apenas uma sugestão, com a palavra os grandes mestre.

Euribio.

olá euribio, pois é, esse intervalo concerteza iria leva alguém a falencia , mais o segredo é não se empolgar e parar na hora certa, acho que se até a 6ª rodada não vir o melhor é parar, por que a partir dai o risco de perda é imenso.

eu tava aqui estudando as dezenas sorteadas que premiam cm 15 e sua posterior prêmiação de possiveis 11 pontos mais também não é animadora, vamos ao objetivo que é achar 11 pontos no intervalo máximo de 5 ou até 6 rodadas!

penso eu que apesar de se em 6 rodadas não de certo, talvez seja melhor começar de novo pq é impossivel que em 10 rodadas não saia, se acerta na 4ª rodada apos ter parado e dependendo da sorte , derepente pegando 12 pontos pode até cobrir o prejuizo anterior

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com vc amigo Caio, o problema esta no intervalo ocorrido (24 ou 25 sorteios), no resto em + de 95% houve premiação abaixo de 10 sorteios. Postei a matriz apenas para termos um parametro para um jogo com 19 dezenas.

Acredito se mantivermos as 15 e selecionar mais 4 e aproveito para informar que não sei como fazer tal seleção, teriamos prêmios no máximo a cada 4/5 sorteios, nunca atingiriamos o ocorrido com apenas as 15 mencionadas por mim.

Com a palavra os programadores, pois acredito que com simulações, + simulações, atingiremos o objetivo maior.

Sucesso a vc e a todos.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

O conjunto com 15 dezenas 01 x 02 x 03 x 05 x 07 x 08 x 09 x 11 x 13 x 17 x 19 x 22 x 23 x 24 x 25 premiaram até o momento 128 vezes ( 11 e 12 acertos), dando uma média para cada 4,5 sorteios 1 acerto. ÓTIMO. Agora um probleminha de percurso é que em 1 vez ficou 24 ou 25 sorteios sem ser premiado.

Acredito que para um conjunto de 19 teriamos como base as 15 acima.

Amigos, é apenas uma sugestão, com a palavra os grandes mestre.

Euribio.

olá euribio, pois é, esse intervalo concerteza iria leva alguém a falencia , mais o segredo é não se empolgar e parar na hora certa, acho que se até a 6ª rodada não vir o melhor é parar, por que a partir dai o risco de perda é imenso.

eu tava aqui estudando as dezenas sorteadas que premiam cm 15 e sua posterior prêmiação de possiveis 11 pontos mais também não é animadora, vamos ao objetivo que é achar 11 pontos no intervalo máximo de 5 ou até 6 rodadas!

penso eu que apesar de se em 6 rodadas não de certo, talvez seja melhor começar de novo pq é impossivel que em 10 rodadas não saia, se acerta na 4ª rodada apos ter parado e dependendo da sorte , derepente pegando 12 pontos pode até cobrir o prejuizo anterior

Caríssimos amigos CAIO e EURÍBIO, creio que ambos se EQUIVOCARAM quanto a QUANTIDADE DE PREMIAÇÕES da COMBINAÇÃO com 15 dezenas postada acima, pois, conforme a CONFERÊNCIA que fiz no site http://www.investeloto.com.br, a mesma teve as seguintes PREMIAÇÕES:

45 x 11 ACERTOS

10 x 12 ACERTOS

00 x 13, 14 e 15 ACERTOS

T O T A L : 55 ACERTOS

O ATUAL JOGO CAMPEÃO, é o 01-02-03-04-09-11-12-13-15-17-19-21-22-23-25 com 108 ACERTOS, sendo 83 x 11 ACERTOS; 24 x 12 ACERTOS e 1 x 13 ACERTOS. (001/574)

O JOGO VICE-CAMPEÃO, é o 01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25 com 107ACERTOS, sendo 91 x 11 ACERTOS; 14 x 12 ACERTOS e 2 x 13 ACERTOS. (001/574)

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

O conjunto com 15 dezenas 01 x 02 x 03 x 05 x 07 x 08 x 09 x 11 x 13 x 17 x 19 x 22 x 23 x 24 x 25 premiaram até o momento 128 vezes ( 11 e 12 acertos), dando uma média para cada 4,5 sorteios 1 acerto. ÓTIMO. Agora um probleminha de percurso é que em 1 vez ficou 24 ou 25 sorteios sem ser premiado.

Acredito que para um conjunto de 19 teriamos como base as 15 acima.

Amigos, é apenas uma sugestão, com a palavra os grandes mestre.

Euribio.

olá euribio, pois é, esse intervalo concerteza iria leva alguém a falencia , mais o segredo é não se empolgar e parar na hora certa, acho que se até a 6ª rodada não vir o melhor é parar, por que a partir dai o risco de perda é imenso.

eu tava aqui estudando as dezenas sorteadas que premiam cm 15 e sua posterior prêmiação de possiveis 11 pontos mais também não é animadora, vamos ao objetivo que é achar 11 pontos no intervalo máximo de 5 ou até 6 rodadas!

penso eu que apesar de se em 6 rodadas não de certo, talvez seja melhor começar de novo pq é impossivel que em 10 rodadas não saia, se acerta na 4ª rodada apos ter parado e dependendo da sorte , derepente pegando 12 pontos pode até cobrir o prejuizo anterior

Carísimos amigos CAIO e EURÍBIO, creio que ambos se EQUIVOCARAM quanto a QUANTIDADE DE PREMIAÇÕES da COMBINAÇÃO com 15 dezenas postada acima, pois, conforme a CONFERÊNCIA que fiz no site http://www.investeloto.com.br, a mesma teve as seguintes PREMIAÇÕES:

45 x 11 ACERTOS

10 x 12 ACERTOS

00 x 13, 14 e 15 ACERTOS

T O T A L : 55 ACERTOS

O ATUAL JOGO CAMPEÃO, é o 01-02-03-04-09-11-12-13-15-17-19-21-22-23-25 com 108 ACERTOS, sendo 83 x 11 ACERTOS; 24 x 12 ACERTOS e 1 x 13 ACERTOS. (001/574)

O JOGO VICE-CAMPEÃO, é o 01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25 com 107ACERTOS, sendo 91 x 11 ACERTOS; 14 x 12 ACERTOS e 2 x 13 ACERTOS. (001/574)

BOA SORTE!!!

Prezado Luiz Carlos,

Vc tem toda a razão e peço desculpas a todos e não me percuntem de onde tirei tal quantidade de acertos que nem eu saberei explicar.

Fiquem com Deus e um ótimo domingo.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Vou deixar meu e-mail,

 

de lado pq acho que nao vou receber mesmo.....

Se souber qual a linha melhor de 11 e 12, sem ser com resultados do COLOGA  e etc me mande um email com as linhas !!! se forem boas apos meus testes na minha planilha irei  ensinar a  como ganhar, o intervalo melhor que acho de premiação deve ser de máximo 06 sorteios e minimo 03 sorteios, o macete é administrar as linhas, já jogo a tempo sempre ganhando mais preciso de duas linhas melhores que as minhas ! uma irmã da outra independente dos 06 e 03 sorteios, exemplo quando uma dá a outra não dá e assim segue o jogo, jvpietruk@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se souber qual a linha melhor de 11 e 12, sem ser com resultados do COLOGA  e etc me mande um email com as linhas !!! se forem boas apos meus testes na minha planilha irei  ensinar a  como ganhar, o intervalo melhor que acho de premiação deve ser de máximo 06 sorteios e minimo 03 sorteios, o macete é administrar as linhas, já jogo a tempo sempre ganhando mais preciso de duas linhas melhores que as minhas ! uma irmã da outra independente dos 06 e 03 sorteios, exemplo quando uma dá a outra não dá e assim segue o jogo, jvpietruk@hotmail.com

Amigo só tava brincando. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...