Jump to content

ACREDITE......


jogador1

Recommended Posts

Estou com o sobrevivente.....................

ACREDITE QUEM QUIDER...... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::lol::lol::lol::lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

isto não é sorteioooooooo. é um granNNNNNNNNNNNNNNNNNNNde sorteio para ????????????????????????????????????????????????????????????????????? :?::?::?::?::?::?::?::?::?::?:

ta todo mundo dormMMMMMMMMMMMMMMMindo na MAIONESE........................................???????????????????????????

VALEUUUUUUUUUUUU

Link to comment
Share on other sites

E eu entendi bastante de nada e muito de ppoquissimo.

Vou te contar aqui a grande maioria das coisas que tem por aqui, aprecem que vão ajudar agente a chegar nos 15 pontos quando na verdade acabam é afastando agente deles. São esquemas mirabolantes que dizem isso e aquilo, que são fantasticos mas que no entanto não fazem ninguém ganhar.

Cada vez mais eu tenho a convicção que algumas coisas na verdade acabam na verdade afastando aggente dos 15 pontos.

Enquanto mais simples melhor, não adianta ficar prevendo que isso e aquilo e aquilo outro vai acontecer ou não em um conc X pois sempre 1 ou 2 um dessas previsões acabam não se concretizando e ai acabam nos afastando dos 15 pontos.

É por isso que ganhador de loteria geralmente é um cara que chega na loterica e marca os cartões sem ficar analisando mil e 1 coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...