Jump to content

INVESTIGAÇAO SOBRE A PROFESSORA DE MATEMATICA,DANI.SYSTEM


silvero

Recommended Posts

Pessoal,

eu e meus amigos descobrimos que a a mulher que se diz professora de matematica, e inventora do sistema daNI-sistem,esta sendo investigada a conta bancaria dela,pq ela chama DANIELE A.G. E DE SEU TAL MARIDO UM TAL DE ALBERTO V. JR.ELA TEM CONTA NO BANCO DO BRASIL E O MARIDO NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.PROVAVELMENTE LOGO,LOGO,MAS LOGO,LOGO VEREMOS NAS NOTICIAS DA TV ELA SENDO PRESA.

ELA É TÃO PICARETA,QUE ELA CONTINUA ESCREVNDO NO BLOGG DELA MENSAGENS PARA O DIA DAS MAES E ENGANANDO O POVO.

ESSA PICARETA É MALUCA,MESMO.

E FIQUEM ATENTOS!!!!!

BOA TARDE A TODOS.

FUIIIIIIIIIIIII :shock::shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

Silverio.

Tudo de bom com você.

Esta dupla, eu já conheço há muito tempo, a dupla possuir vários falkes no orkut, vive ludibriando os jogadores sério, recentemente, fui expulso de uma comunidade no orkut do tio bill, e tudo para mim vai caminhando para aquela pessoa que é integrante desta página, e eu vou conseguir com toda certeza fazer um esquema para conseguir os 15 acertos.

Descobri uma fórmula espetacular para acertar nos grupos de matriz e empurrar para o meu objetivos.

Só que eu preciso de uma pessoa de confiança em EXCELL, e a pessoa é a minha mulher.

Eu só preciso que a placa de memória me der uma redução siginificativa de apostas, eu já conseguir em 21 nº e 3 jogos e Xfixos, para eu colocar no excell.

Aí eu vou ter só mamata.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...