Jump to content

Jogar de uma só vez ou dividir?


edsouza

Recommended Posts

Olá a todos, tenho uma dúvida em relação a forma de apostar, se é melhor apostar todo o valor desejado em um só concurso ou dividir em vários.

Por exemplo:

1- Fazer 10 apostas em cada concurso , sendo 8 por mês = R$10,00.8= R$80,00 por mês.

2- Escolher apenas um concurso em cada mês e apostar em 80 combinações.

Será que dá no mesmo ou um é melhor que o outro? Bem, como não sou bom com cálculos de probabilidade, gostaria da opinião de vocês. Caso tenham um idéia melhor, e possam compartilhar, ficarei grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Amigo, já joguei das duas formas... Mas você deve lembrar que o método para gerar os jogos são diferentes... No meu caso, ganhei mais dividindo os jogos, jogava 11 jogos nos oito sorteios mensais... O resultado foi maior que se jogasse tudo de uma só vez...

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Olá a todos, tenho uma dúvida em relação a forma de apostar, se é melhor apostar todo o valor desejado em um só concurso ou dividir em vários.

Por exemplo:

1- Fazer 10 apostas em cada concurso , sendo 8 por mês = R$10,00.8= R$80,00 por mês.

2- Escolher apenas um concurso em cada mês e apostar em 80 combinações.

Será que dá no mesmo ou um é melhor que o outro? Bem, como não sou bom com cálculos de probabilidade, gostaria da opinião de vocês. Caso tenham um idéia melhor, e possam compartilhar, ficarei grato.

Eu prefiro jogar os R$80.00 de uma vez, a pessoa precisa somente acertar o tempo certo da aposta ...

Link to comment
Share on other sites

Na minha modesta opinião jogar tudo de uma vez aumenta tanto as chances de ganhar como também as de perder tudo, ja jogar menos em varios sorteios diminui as nossas chances de acertar os 14 ou 15 em conpensação diminui o prejuizo pois evita perder tudo de uma vez so.

Loteria é assim as chances são proporcionias aos riscos, quanto maior o risco de perder tudo maior as chances de acertar o premio máximo e vice-versa.

Ja apostei pouco algumas vezes e tive o dobro de retorno e ja apostei alto muitas vezes mais de 100 R$ e simplesmente perdi tudo.

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO EDSOUZA.....

imagine que exista uma loteria de 5 numeros e o premio maximo é 3 numeros, vc tem 10,00 reais para jogar.

vejamos:

vc pode jogar 1,00 real por concurso ou jogar 10,00 reais de uma só vez.

imagine que vc faça 1 jogo a cada concurso escolhendo a sequencia 01-02-03.

o que pode acontecer:

pode não ser sorteada nos 10 concursos como pode ser sorteada 1,2 3.....vezes.

agora se vc combinar essas 5 dezenas 3 a 3 ficaria assim:

01-02-03

01-02-04

01-02-05

01-03-04

01-03-05

01-04-05

02-03-04

02-03-05

02-04-05

03-04-05.

dessa forma é garantido vc ganhar o premio maximo.

obs.: velho ditado diz: mais vale um passaro na mão do que dois voando.......

um abraço.............................................

fui......................................................

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, tenho uma dúvida em relação a forma de apostar, se é melhor apostar todo o valor desejado em um só concurso ou dividir em vários.

Por exemplo:

1- Fazer 10 apostas em cada concurso , sendo 8 por mês = R$10,00.8= R$80,00 por mês.

2- Escolher apenas um concurso em cada mês e apostar em 80 combinações.

Será que dá no mesmo ou um é melhor que o outro? Bem, como não sou bom com cálculos de probabilidade, gostaria da opinião de vocês. Caso tenham um idéia melhor, e possam compartilhar, ficarei grato.

Olá. Se fosse comigo, optaria por nenhum dos dois. Jogaria 20 cartões por semana, num só concurso.

Aguardar 1 mês prá jogar é tempo prá caramba. Ao menos semanalmente, deve-se criar novas expectativas de obter algum resultado favorável. Além do mais é muito mais produtivo jogar frequentemente que ocasionalmente, para, por exemplo, acompanhar a tendência dos números sorteados e criar algum recurso próprio que possa aumentar as suas chances.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...