Jump to content

QUAIS OS MELHORES PROGRAMAS E SUAS FERRAMENTAS?


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria que me informassem QUAIS PROGRAMAS usam para elaborar seus jogos e QUAIS as FERRAMENTAS que eles oferecem.

Grato.

são tantos amigo que vc vai ficar até meio perdido só que cada um tem um finalidade.. eu por exemplo tem tres sistema

Caloga , joga loterias , jogo facil: ai vc vai falar mais os tres não fazem a mesma coisa ..não;

o Caloga cria minhas matriz e imprimi ,,,, o jogo loterias monto meus sistema com grupo e não cria matriz,,

e o jogo facil é um que pra montar meus jogos não tem como ficar sem ele.... vc pode simular tudo de matriz de grupo e pode ver as media de dezena, que mais sai em linha grupo, repetida,, é "o" sistema o unico defeito dele é que não cria matriz. mais logo o sistema vai gerar matriz :

http://www.jogaloterias.com.br/

http://www.jogofacil.com.br/

http://www.cologa.com.br

cicero

Link to comment
Share on other sites

Olá HONIMAT, já que vc REVENDE o JOGOFACIL PROFISSIONAL, poderia EXPLICITAR suas FUNÇÕES aqui no site e quanto custa?

Aos demais amigos que responderam a minha pergunta, meu muito obrigado. Caso alguém queira SUGERIR OUTRO PROGRAMAS, fique à vontade.

BOA SORTE!!!

ola amigo,...tenho medo de ser banido por propaganda aqui no forum,...mas se é algo que pode ser bom pr todos, vou explicar melhor,

no site

http://www.jogofacil.com.br/pgsoftware.html

vc encontra informações sobre o programa e suas funcionalidades.

jogofacil + creator( impressao) esta no site por 100,00.

Como meu amigo prof vilson maziero(dono do programa) me deu a liberdade de revender, torna-se-á mais atrativo, sendo pelo meu intemedio, revender mais barato, por q se nao seria a mesma coisa de comprar no site. Pleo meu intermedio custa 80,00. Porfavor mais detalhes, mande um email: honimat@gmail.com, mostrando interesse e la retorno com mais detalhes da compra.

abs

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou com dúvidas: O cologa só imprime cartões gerados no próprio cologa?

[]'s

lmania é o melhor programa para imprimir

Certo, agora qual dos dois imprime jogos realizados em outros sistemas, que não o próprio?

amigo, estando em arquivo texto, desta forma abaixo ex:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

01 02 03 04 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18

...............................................

lmania imprime

Link to comment
Share on other sites

Eu Uso O Ininuga e para conferir o Sorte Certa Lotofacíl, gosto deste, mais custa 150,00 a ativação!!!

ja usei o sorte certa evolution, mas ainda falta muita coisa pr ele ser muito bom. O melhor programa é aquele que lhe atende em tudo, e isso vc não encontra em 100%, digo e afirmo, o jogo facil profissional é o melhor programa no mercado aqui no brasil, principalmente no q tange ao aspecto de edição de jogos e filtros, são inumeras ferramentas. Praticamente ja possuí todos os que vendem por ai, e realmente posso dizer qual o melhor deles, por isso fiz a lista por ordem de importancia:

JOGOFACIL PROFISSIONAL

HT LOTTO PLUS

LMANIA

COLOGA

Eles são indispensaveis pr mim hj.

Link to comment
Share on other sites

Caro honimat,

Em termos de retorno financeiro na montagem dos jogos, quais tem apresentado melhor resultado?

[]'s

Amigo vou ser sincero, todos esses programa que citei, assim tb como qualquer outro programa, eles só vão te dar comodidade em realção ao tempo de estudo e analise. O que na realidade vai te trazer um retorno financeiro é a sua propria criatividade pr montar seus grupos de dezenas, que vc acha importante pra tal concurso. Os programas so ajudam na edição de jogos. E o que mais te tras essa comodidade é o jogofacil profissional por ele ter inumeras ferramentas.

Link to comment
Share on other sites

-JOGA LOTERIAS PROFISSIONAL 2.1(Software do André)

-COLOGA

-LMANIA 8.1

-SPLOTO PROFESSIONAL (O MAIS RÁPIDO)

-LOTOFÁCIL PROFESSIONAL (O MAIS RÁPIDO)

-HT LOTO PLUS

-JOGA FÁCIL PROFISSIONAL.

-FEDECHEM SUPER FEZINHA (SUMIU DO SITE) - ÓTIMA E SIMPLES FERRAMENTE PRINCIPALMENTE PARA CONSULTAS.

-ININUGA (DENTRO DA SUA ESPECIALIDADE E LIMITAÇÕES, O MELHOR)

-COELHO SISTEMA DE ANÁLISE LOTÉRICA (Ótima fonte de Informações)

Não desmerecendo os outros, estes acima são os que utilizo atualmente ou já utilizei.

Abraços.

Jaime.

-

Link to comment
Share on other sites

É esqueci deste detalhe! O sorte certa loto fÁcil agora é Sorte certa Evolution.

Bem todas as funções só são liberadas com a compra da licença de uso, mais eu atualizo manualmente esó uso os graficos para ter uma noção dos resusltados anteriores, também uso o conferidor para ver as combinações.

Mais pra montar matrizes o Ininuga apesar de lento faz isso sem ter que pagar nada.

Link to comment
Share on other sites

:idea: jogue 4 numeros entre o 1 e o 5

3 numeros entre o 6 e o 10

3 numeros entre o 11 e o 15

3 numeros entre o 16 e o 20

2 numeros entre o 21 e o 25

pronto faça varios joguinhos com esse esquema no maximo 5 jogos e vera seu retorno investido eim dobro ou ate muito maiss ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

nao se esqueçam de min eim

abraços de seu novo amigo leitão de itapolis

henrique.instrumentista@hotmail.com :idea::arrow:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...