Jump to content

JOGA LOTERIAS PROFISSIONAL


jjcorrea

Recommended Posts

Aguardem eu vou mandar sim!!! o problema é que funciona pra minha máquina!!! Eu tenho que testa-la em outras maquinas antes de mandar pra voces!!!

O programa gera uma chave pra cada máquina.... àqueles que me pediram... por favor aguardem!!! e aqueles que estão criticando a demora... lembre-se que paciência é uma virtude....

Abraço$$$$

Link to comment
Share on other sites

OLÁ CORREA BOA NOITE.

EU sou uns do que andou escrevendo umas criticas, mas quero que voce entenda algo:(DEVIDO A DIFICULDADES QUE TEMOS PARA ACERTAR NA LOTERIA,SEJA LÁ PREMIOS GRANDES OU PEQUENOS FICAMOS MESMO UM POUCO IMPACIENTES)MAS tenha certeza,de minha parte depois de sua explicação vou aguardar mais tranquilo ok?

OBRIGADO E BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, Boa noite !

Não tenho esse PROGRAMA, já ouvi falar muito bem dele, mas todas as ferramentas que imagino ou que vejo em

algum sistema, tento redesenvolver com recursos próprios.

Sim, é possivel desenvolver um "PROGRAMA" simplificado que tenha recursos iguais ou outros quaisquer, para isso,

é preciso apenas definir quais recursos esse PROGRAMA daria ao usuario e iniciar o desenvolvimento.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Nobre Amigo jjcorrêia.

gostaria de receber também esse programa pois uso ele só nos teste de 7 dias fico instalando e desistalando a todo tempo e quando quero imprimir sempre envio para o cologa, vi muitas críticas sobre sua distribuição pela quebra de chave, mais gostaria de dizer que todos ajudam como podem, o simples fato de distribuir um programa não que dizer que vai tornar fulano ou ciclano milionário é apenas uma ajuda.

acho que por todos os comentários que acompanho desde o blogadão, temos 99% boas e inteligentes que saem distribuindo idéias que são mais valiosas do que programas, colegas nossos aqui já tiveram a felicidade de serem contemplados com prêmios grandes e continuaram a contribuir dando ideias e falando como ele fez tal seleção de números para ser sortados, e casos de colegas que que ganharam com opiniões de outros colegas e remuneraram sem ter obrigação de nada.

estudo todos os jogos e opiniões desse fórum, e te dou a certeza que quando eu chegar a ganhar um bom prêmio, não me negarei a comprar esse ou aquele sistema ou ajudar com uma contribuição simbolica para o amigo idealizador da ideia a que eu venha ganhar.

se formos pensar estamos em uma grande mesa virtual com pessoas que se empenho no sucesso desse ou daquele jogo, não estão aqui como empregados como horário de etrada e saída estão porque gostão de opinar suas idéias e lêr opiniões e fazer questinamento.´

quando eu posso eu também ajudo com planilhas para bolões onde o mesmo já participo com pessoas que nunca vi mais são aqui do fórum.

e graças e DEUS está indo muito bem, até já fomos contemplados com pequenos prêmios.

Parabéns jjcorrêia, e gostaria que assim que possivel gostaria também de receber esse sistema.

deividywilliamys@hotmail.com

Parabéns

Link to comment
Share on other sites

Realmente e muito triste uma pessoa postar algo que nem fez pois até agora eu mesmo naum recebi nada e pleo que li por aqui ninguem recebeu, se alguem recebeu se manisfeste que eu mesmo me redimo por aqui mais ate agora mantenho o que digo farcete o cara que ibope so isso e ver como nos fica correndo atras das coisas so isso que por tras ele so fica rindo da nossa cara.. triste como uns disse por aqui vou comprar mais facil do que mendigar algo que naum existe!!!! att

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal desculpem a demora..

Acabei de enviar o e-mail para todos os que solicitaram... Eu testei em 3 difernetes máquinas, funcionou muito bem... e redigi um tutorial explicativo para vocês... Por favor leiam o Tutorial antes de tudo...

Gostaria que daqui pra Frente vocês pararem de me cobrar o programinha, pois eu ando meio sem tempo e estou muito decepicionado com as Críticas, etc.

Como sugestão troquem o e-mail entre si... Sugiro que o Ibrahin Chaim fique responsável na divulgação....

Obs.: Quando eu pedi ajuda uma vez neste fórum, obtive 2 respostas

Quando eu ofereci o programa, obtive 34 ( até o momento )....Talvez porque há uma grande possibilidade de converter isso em dinheiro ( muito triste )

Gostaria de pedir àqueles que converterem os jogos em lucro ( usando o programinha ), comprem uma cesta-básica de alimentos para uma família carente aí no Brazil ou doe para uma instituição de caridade...

$U$$E$$O

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal desculpem a demora..

Acabei de enviar o e-mail para todos os que solicitaram... Eu testei em 3 difernetes máquinas, funcionou muito bem... e redigi um tutorial explicativo para vocês... Por favor leiam o Tutorial antes de tudo...

Gostaria que daqui pra Frente vocês pararem de me cobrar o programinha, pois eu ando meio sem tempo e estou muito decepicionado com as Críticas, etc.

Como sugestão troquem o e-mail entre si... Sugiro que o Ibrahin Chaim fique responsável na divulgação....

Obs.: Quando eu pedi ajuda uma vez neste fórum, obtive 2 respostas

Quando eu ofereci o programa, obtive 34 ( até o momento )....Talvez porque há uma grande possibilidade de converter isso em dinheiro ( muito triste )

Gostaria de pedir àqueles que converterem os jogos em lucro ( usando o programinha ), comprem uma cesta-básica de alimentos para uma família carente aí no Brazil ou doe para uma instituição de caridade...

$U$$E$$O

O Brasil precisa de pessoas conscientes como você, que pensa nos outros necessitados :)

Link to comment
Share on other sites

Realmente e muito triste uma pessoa postar algo que nem fez pois até agora eu mesmo naum recebi nada e pleo que li por aqui ninguem recebeu, se alguem recebeu se manisfeste que eu mesmo me redimo por aqui mais ate agora mantenho o que digo farcete o cara que ibope so isso e ver como nos fica correndo atras das coisas so isso que por tras ele so fica rindo da nossa cara.. triste como uns disse por aqui vou comprar mais facil do que mendigar algo que naum existe!!!! att

OLÁ VANDER BOA NOITE.

NOSSO AMIGO ENVIOU SIM O SISTEMA,E ESTOU DISPOSTO A DISTRIBUIR O MESMO TAMBEM,ASSIM QUE RECEBER OS PEDIDOS COM OS E-MAIL ESTAREI ENVIANDO OK?

BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE A TODOS.

quando solicitado enviei a varios colegas aqui do forum,peço a todos que receberam e não conseguiram abrir que me avisem pois estarei reenviando novamente,e não sera nenhum trabalho,será um grande prazer.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

...Olá Ibrain como vai??

Só pra saber... você conseguiu fazer rodar o programa???

Abraço

junior

OLÁ BOA NOITE A TODOS.

quando solicitado enviei a varios colegas aqui do forum,peço a todos que receberam e não conseguiram abrir que me avisem pois estarei reenviando novamente,e não sera nenhum trabalho,será um grande prazer.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

...Olá Ibrain como vai??

Só pra saber... você conseguiu fazer rodar o programa???

Abraço

junior

OLÁ BOA NOITE A TODOS.

quando solicitado enviei a varios colegas aqui do forum,peço a todos que receberam e não conseguiram abrir que me avisem pois estarei reenviando novamente,e não sera nenhum trabalho,será um grande prazer.

boa sorte a todos.

OLÁ BOM DIA TUDO BEM CONTIGO?

ABRIU SIM,SÓ NÃO TIVE TEMPO DE UTILIZA-LO AINDA,E PEÇO AOS AMIGOS QUE PEDIRAM E NÃO RECEBERAM E MESMO AOS QUE RECEBERAM E TIVERAM PROBLEMAS QUE VOLTEM A SOLICITAR NOVAMENTE OK?

OLHA PESSOAL NÃO É NENHUM TRANSTORNO PARA MIM NÃO,SE NÃO DER CERTO NO PRIMEIRO ENVIO PODE SOLICITAR NOVAMENTE OK?

ESTAMOS AQUI PARA ISSO MESMO,CERTO?

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

GOSTARIA DE RECEBER SE POSSIVEL,GOSTARIA DE ESTUDA-LO,DESDE JÁ AGRADEÇO

aBRAÇO

OLÁ LUIS,TUDO BEM?

QUAL É O SEU E-MAIL PARA QUE EU ENVIE O PROGRAMA?

Ola amigos.... Eu consegui crackear esse maravilhoso programa!!!!

Se alguem estiver interessado, é só me avisar!!!!

T++++

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...