Jump to content

meu jogo lotofácil 577


BENICIO

Recommended Posts

BOA SORTE..

e aproveitando por o amigo ter mais experiência.. tem algum método que garanta um acerto num menor intervalo de 11 pontos? tirando os já conhecidos métodos do amigo Luiz Carlos e do Márcio e Eduardo, agradeço se pude compartilhar conosco.. vlw caio.marcos@live.com

se alguém tiver algum método com intervalo pequeno de 2 a 3 concursos garantido me disponho a pagar uma comissão de 10% do lucro líquido que eu tiver, ! só manda um email!!..

Link to comment
Share on other sites

Concordo com amigo Carlos, deve ter jogado em pelo menos umas 7 lotéricas (R$800,00). Há não ser que seja dono de uma, se não só vai retirar na caixa econômica e ai mostra para o pessoal o comprovante acréscimo patrimonial.

Ivanor

800 reais é por premio individual...apenas um jogo de 800 reais, vc pode ter varios jogos de 799,99 e receber na mesma loterica no mesmo dia sem problemas, a caixa nao faz pagamento em premios individuais abaixo de 800 reais :)

Link to comment
Share on other sites

Premio individual q quero dizer é um jogo com mais de 800 reais de premio, por exemplo se fosse 14 pontos ae ele teria q receber na caixa pois deu 1400 reais, agora se os 14 pontos tivesse premiado com 700 reais ele teria q receber os 2400 jogo na loterica., problema seria a loterica ter todo esse $ pra pagar em um so dia hehehe

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

A premiação de 11,12 e 13 pontos, a casa lotérica é obrigada a pagar, não importa a quantidade que obtiver.

O problema é a demora em receber, pois eu tive esse constrangimento.

Fui recolher R$ 1.788,00 em premiação, levei quase três dias.

Tive que fazer separado, se não me roubava caso entregasse tudo.

Já aconteceu esse problema e sou macaco velho, faço agora é separado.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu recebo tudo na mesma lotérica, e sempre com o dono da mesma ou seu gerente, aqui no Lago Sul -DF e outra deixo o bilhete para o pròximo sorteio sempre no dia seguinte que aconteceu o sorteio anterior.

O dono da lotérica já tornou até um amigo, e ele já faz a transferencia direto p/ minha conta, claro que até no máximo de 200.000,00 mil , procedimento ele anota a quantidade de jogos assim que registra e me passa os comprovantes e depois que confiro o resultado ele fica com todos os comprovantes e eu com um recibo dele aguardando o dinheiro na conta, sempre fiz assim e nunca fui lesado!

Ele disse que todo empresário lotérico tem um prazo para repassar a movimentação para a caixa, bom o que sei é que recebo tudo certinho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que não, e até R$800,00 passando disso terá procurar outra lotérica ou receber tudo na caixa, vamos esperar o nosso amigo se pronunciar para saber o que ele fez.

Já vai tirar a dúvida de varias pessoas.

Ivanor

é do jeito q falei...trabalho em loterica :) é 800 reais por jogo, ou seja se vc tem mil joguinhos de 2,50 vc recebe na loterica :)

Link to comment
Share on other sites

E como o amigo disse la em cima, é interessante mesmo quem ganha assim nao quere receber tudo em um dia só...vai em horarios diferente e dias diferentes, pq leva mto tempo até liberar todo o premio...e quem tem conta na caixa melhor depositar, pq de malandro o mundo ja tem bastante vale a pena ser precavido nessas hr

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...