Jump to content

JA GANHEI COM 15 PONTOS POUCO MAIS GANHEI


O REI DO GADO

Recommended Posts

jÁ GANHEI NO CONCURSO 381, DEU POUCO UNS 65 MIL, MAIS JÁ TIVE O GOSTO DE GANHAR,JOGUEI COM 11 FIXAS 4 VOLANTES

Uns 65 mil,vc não lembra ao certo? quantos ganhadores deram vc lembra??..e vc lembra quais numeros saíram?

vc teve que estudar as dezenas ,estas 11 qiu tu fixou...

Link to comment
Share on other sites

jÁ GANHEI NO CONCURSO 381, DEU POUCO UNS 65 MIL, MAIS JÁ TIVE O GOSTO DE GANHAR,JOGUEI COM 11 FIXAS 4 VOLANTES

Sim lembro o valor: $ 65.578,88 para cada um dos 17 ganhadores, com as dezenas :01,03,04,06,07,09,10,12,13,15,17,19,21,22 e 25, fixando 10 impares e a dezena 04 que é o dia do meu nascimento.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo WATA, o gosto foi muito bom,o pior estava para vir, pois vc toma um chá de cadeira de aproximadamente 2 horas,sem contar que pegam teu bilhete premiado e somem balcão a dentro te deixando desesperado e quando voltam,trasem um questionário para vc preencher o qual vem informando em letras garrafais que o valor do prêmio deverá ser informado para a receita federal todos os anos que decorrerem apoz o pagamento do pêmio e ainda tem mais ,seus documentos são consultados e se vc por acaso estiver em dívida com a receita federal ou o TRE,isto mesmo se estiver com o título de eleitor pendurado, fica impossibilitado de receber o pêmio, regras do governo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim usei,tem um programa disponivel na internet chamado Lmania 8.0,pra baixar é gratuíto, nele eu desdobrei as 13 impares em em conjuntos de 10 impares e acrescentei mais uma par ao meu gosto ,que foi a dezena 04.Pois vc deve saber que as q mais saem são impares, desdobrei 72 gupos de 10 dezenas impares com o programa, dos 72 grupos escolhi os 10 que achei melhores e fiz 4 apostas com cada um, totalizando 40 apostas, joguei por um mes consecutivo,ois 9 ou 10 impares sempre saem, saiu no segundo concuso, nos outros ainda fiz alguns 13 pontos tambem.

Voce usou algum metodo???

Poderia por favor me mandar???

adailtonpiropo@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

O nome desse progama, Lmania 8.0 estranho o nome desse progama...

Desculpe "Rei do Gado"é que aparece tanto malandro por aqui as vezes que ficamos desconfiados...

o programa é pra lotomania mas ele o usou na lotofácil , se eu tive errado me corrijam !! :shock:

Caio, eu tenho esse programa, so uso para imprimir volantes, mas da pra fazer desdobramentos, nunca fiz porque tem que paga.

Peguei esse programa gratuitamente atraves do site www.numeromania.com.br o qual eu paguei por um ano..

Link to comment
Share on other sites

O nome desse progama, Lmania 8.0 estranho o nome desse progama...

Desculpe "Rei do Gado"é que aparece tanto malandro por aqui as vezes que ficamos desconfiados...

o programa é pra lotomania mas ele o usou na lotofácil , se eu tive errado me corrijam !! :shock:

Você está errado, eu utilizo o programa e ele faz desdobramento e análises para todas as modalidades de loterias no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Pode confiar, é só ascessar www.lmania.com.br e baixar a versão não registrada que é muito boa, agora se vc preferir comprar a licença é só se informar no site.abraços

O nome desse progama, Lmania 8.0 estranho o nome desse progama..

.

Desculpe "Rei do Gado"é que aparece tanto malandro por aqui as vezes que ficamos desconfiados...

Link to comment
Share on other sites

Olá ELENITA, recomendo-lhe o LMANIA - VERSÃO 8.(www.lmania.com.br)

Considero-o um dos MELHORES PROGRAMAS LOTÉRICOS.

Com ele, vc poderá fazer FECHAMENTOS/DESDOBRAMENTOS para TODAS as LOTERIAS de NÚMEROS da CAIXA por um PREÇO BEM ACESSÍVEL, só R$ 14,90. Vc poderá experimentar a VERSÃO GRATUITA (FREE).

Eu prefiro o SP LOTOFÁCIL, (www.spolti.com.br), pois é MAIS FÁCIL de usá-lo, mas custa R$ 59,00 e vc terá que RENOVAR a LICENÇA ANUALMENTE (R$ 49,00) e é SÓ para a LOTOFÁCIL. Se vc quiser OUTRAS LOTERIAS, terá que comprar à parte, mas vale a pena.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou dar uma última dica, com o programa LMANIA, da pra gerar apostas espelho com 12 dezenas somente as quais serão fixadas p/LOTOFACIL, vc ganha com 14 pontos com frequencia, porem tem que fazer várias apostas com diversos conjuntos de 12 fixas, já cheguei a fazer 8 vezes 14 pontos em um único concurso, levei mais de 1 ano para achar este macete e logo farei 15 novamente, só que agora espero tirar o pé da lama.

O nome desse progama, Lmania 8.0 estranho o nome desse progama...

Desculpe "Rei do Gado"é que aparece tanto malandro por aqui as vezes que ficamos desconfiados...

o programa é pra lotomania mas ele o usou na lotofácil , se eu tive errado me corrijam !! :shock:

Você está errado, eu utilizo o programa e ele faz desdobramento e análises para todas as modalidades de loterias no Brasil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou dar uma última dica, com o programa LMANIA, da pra gerar apostas espelho com 12 dezenas somente as quais serão fixadas p/LOTOFACIL, vc ganha com 14 pontos com frequencia, porem tem que fazer várias apostas com diversos conjuntos de 12 fixas, já cheguei a fazer 8 vezes 14 pontos em um único concurso, levei mais de 1 ano para achar este macete e logo farei 15 novamente, só que agora espero tirar o pé da lama.

Olá Amigo, gera muitos cartões para essas combinações?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...