Jump to content

para frsp 2010


carlosmagnum

Recommended Posts

frsp 2010, pouco me importa se me achas um farsante, nao tenho esse ego de querer ser grande ou isso ou aquilo, sou um cara simples e o que faço através de estudo dos números, é uma tentativa de dar a minha familia um pouco de conforto, pagar a faculdade de meus filhos sem muito sofrimento e viver com dignidade, só isso. quando postei algo no forum, tive a intençao apenas de trocar ideias( boas ideias) com as pessoas inteligentes desse forum, que são tantas, e que buscam o mesmo que eu. pessoas que trabalham, pensam, estudam, buscam e estao sempre dando algo em troca., alguns hoje se relacionam comigo atraves de email e estamos tentando juntos o bem comum e fazendo amizades, no entanto tive a infelicidade de cruzar com alquém como voce, que apenas quer receber de mao beijada os estudos que pessoas dignas levam, dias, noites para fazer; sem ter o trabalho ou é capacidade? de pensar pelo menos.seria isso um parasita? porque voce acha que eu teria de te enviar algo? para te provar o que? pra seu governo o esquema que voce tanto quer nao me serve de nada, gera pouco dinheiro em relaçao a lotomania e me traz problemas com os contraventores, por isso o descartei; mas acho que esse pouco é muito para voce, que é incapaz pára criar algo proveitoso.por favor, nao use mais esse espaço recheado de pessoas bem intencionadas para descarregar suas frustraçoes e vontades gananciosas.seja grande.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...