Jump to content

Bolão.


fvin7027

Recommended Posts

Galera, tenho um desdobramento com 24 dezenas em 512 jogos. Preciso de 6 pessoas para jogá-lo pois esse dinheiro me aperta, se alguém estiver interessado me avisa. Só lembrando que o desdobramento é de R$512 dividido entre eu mais 5 amigos, os detalhes dos jogos passarei apenas para os participantes e também todos os detalhes de como realizar o bolão sem nenhuma fraude! Aguardo interessados.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Companheiro voce entende que fechamento é a certeza de ter um cartão de 15 pontos naquele grupo de cartões?

Neste caso, um fechamento para 15 pontos na LOTOFÁCIL teríamos respectivamente:

jogando-se com 15 números teríamos: 15151515 = 1 cartão

jogando-se com 16 números teríamos: 16151515 = 16 cartões

jogando-se com 17 números teríamos: 17151515 = 136 cartões

jogando-se com 18 números teríamos: 18151515 = 816 cartões

jogando-se com 19 números teríamos: 19151515 = 3.876 cartões e assim por diante.

Como pode existir um fechamento para 15 pontos com 512 cartões?

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Gente, o conceito de fechamento, no caso da lotofacil para acerto de 15 pontos é:

A certeza de ter um cartão de 15 pontos no bolão jogado, não importando que número venha a ser sorteado, ou seja mesmo que seja sorteado a sequência:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15, ou a sequência:

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25.

O bolão sempre terá um cartão de 15 pontos.

Logo, mais uma vez, explique-me como podemos garantir 15 pontos com 100% de certeza de que faremos 1 cartão com 15 pontos em um bolão de 512 jogos.

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Galera, tenho um fechamento com 24 dezenas em 512 jogos. Preciso de 6 pessoas para jogá-lo pois esse dinheiro me aperta, se alguém estiver interessado me avisa. Só lembrando que o fechamento é de R$512 dividido entre eu mais 5 amigos, os detalhes dos jogos passarei apenas para os participantes e também todos os detalhes de como realizar o bolão sem nenhuma fraude! Aguardo interessados.

Pessoal, vo enviar todos os detalhes, mas em hora nenhuma falei em garantir 15 pontos!Já fiz diversos 14 pontos em simulações e alguns (3) 15 pontos! Porém teve tbm alguns intervalos (em média uns 3 a 4 sorteis sem recuperar o investimento) e por isso preciso de parceria no bolão!

Link to comment
Share on other sites

Como ja te falei quero ver quando você começar a apostar, quando estiver realmente valendo.

terino é treino e jogo é jogo.

O jogo campeão foi campeão até o pessoal começar a jogar pesado nele, depois disso. Ele foi pro bancode reservas :lol:

Loteria e esquemas lotericos são uma coisa na teoria, na pratica a coisa é bastante diferente.

Teoricamente usando esses esquemas que existem por aqui uma pessoa apostando com frequencia tende a alcançar os 15 pontos, logo, logo, isso teoricamente, pois na pratica. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Simulação e nada são a mesma coisa, quero ver na hora que você apostar e suas apostas estiverem valendo. :lol:

Caro Siner, quando falo em simulação o que você entende?

Cara, se simulação e nada são a mesma coisa, pode começar a esquecer qualquer esquema de Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Como ja te falei quero ver quando você começar a apostar, quando estiver realmente valendo.

terino é treino e jogo é jogo.

O jogo campeão foi campeão até o pessoal começar a jogar pesado nele, depois disso. Ele foi pro bancode reservas :lol:

Loteria e esquemas lotericos são uma coisa na teoria, na pratica a coisa é bastante diferente.

Teoricamente usando esses esquemas que existem por aqui uma pessoa apostando com frequencia tende a alcançar os 15 pontos, logo, logo, isso teoricamente, pois na pratica. :lol:

Siner, beleza, vo discutir mais não mas apenas pra vc entender o que quero dizer com simulaçao:

Consegui desdobrar 24 dezenas em 512 jogos e comecei a simular como se fosse jogar em todos os concuros desde o 312 até o 424 sempre olhando com cautela qual dezena deveria eliminar e assim consegui em 113 concursos 3 premios maximos e 17 cartões com 14 pontos. Isso é algo sem valor para você? E so para deixar bem claro, não quero colher dicas com isso, quero apenas pessoas dispostas a deixar de jogar de qualquer maneira para jogar em um esquema que pode dar a qualquer hora um premio maximo. Isso pra você ver que o investimento fica em torno de R$87 reais. Qualquer coisa se quiser participar me dá um alô. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caro "fvin7027", quando faço esse tipo de critica ou analise minha intenção não é discutir é simplesmente, discutir positivamente e na maior paz os aspectos positivos e negativos, somente isso.

Se realmente você conseguiu esse seu desempenho, acho excelente e não tenho nenhuma critica a fazer.

So fiz essas observações para deixar bem claro que as simulações são validas contudo, é quando a aposta é feita e paga que podemos ter certeza do real desempenho. Entendeu ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha Amigo, estou meio desconfiado desta aposta de 512 jogos, pelo fato de até agora não recebi o retorno do nosso intimado amigo para fazer o bolão.

Uma coisa gostaria de ressaltar, é que quando a pessoa posta uma situação, tipo, se oferecendo e convidando e a pessoa correndo risco de depositar uma quantia de R 87,00 pila, para participar, então, quem ofereceu e foi escolhido, já tá na hora de especificar os grupos e não ficar perneando alguma pessoas do forum.

Eu, que por sinal, não sou verde para cair nesta demora, vou logo avisando ao futuro pretentende, que não faça este malabarismo de brincadeira.

Este forum é espetacular para escrever coisas séria e por causa deste malabarismo de "enverdea" as pessoas, muito estão sumido da área e o pior, fica na gozação.

Acredito eu que, o maior ganhador da lotofácil deste forum, sumiu de vez por causa da sacanagens que ocorre neste forum.

Acredito que o moderador deveria tomar uma providência mais severa em relação aos elementos que provoca e afastar as pessoas de vez.

Eu não estou stressado, eu estou é irritado como tem muito sem vergonha.

Abraço

Desculpe a quem é gente boa.

Link to comment
Share on other sites

Pior que é mesmo...

depois neguinho vai ficar revoltado porque perdeu 87 pilas em mais um golpe, aí não adianta mais chorar sobre o leite derramado.

Mas o pessoal adora ser enganado, o que podemos fazer né...é deixar cair no golpe pra ver se aprende.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpe me por sumir assim, é que tenhu 2 lojas para administrar e ainda trabalho como vigilante. O que tenho a falar é que agora sim entendi o ponto de vista do amigo Siner e claro que aceito qualquer critica, desde que construtiva. Quanto ao nosso bolão pessoal, é o seguinte, como já adiantei jogaremos com 24 dezenas e para isso tenho que eliminar exatamente a dezena que não virá. Por isso estou esperando uma situação em que o lotofácil me mostre mais claramente qual será essa dezena. Exemplo:

Um concurso em que uma dezena "x" esteja saindo há 7 ou mais vezes consecutivas.

Neste momento estarei fechando o bolão. Gente, volto a falar que serão apenas 6 participantes (eu + 5 pessoas), isso porque vou precisar filtra informações pessoais para estar passando para os membros, pois como todos sabem, é muito fácil alguém vir aqui, fazer um topico de bolão e pegar dinheiro de todo mundo e sumir. Para isso, estarei postando antecipadamente meus dados pessoas, conta bancária, identidade, endereço, telefone residencial, celular, telefone de serviço e tudo mais para que apenas os participantes possam entrar em contato comigo. Desde já agradeço o interesse de todos e espero que tenhamos sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...