Jump to content

CIDADES QUE AUMENTAM SUAS CHANCES DE ACERTAR AS 15 DEZENAS


SAM

Recommended Posts

Cidades recordistas de ganhadores na LOTOFÁCIL, é só prestarem atenção nas cidades dos Ganhadores.

é Sorte ou................. NEM PRECISO DIZER NÉ

isso é Brasil!!!

Brasilia/DF

Goiânia/GO

Manaus/AM

Belo horizonte/MG

Itajubá/MG

Sete Lagoas/MG

Passos/MG

Divinópolis/MG

Contagem/MG

Coronel Fabriciano/MG

Monte Azul/MG

Ipatinga/MG

Itabira/MG

Muntum/MG

Três pontas/MG

Pará de Minas/MG

Araguari/MG

Mariana/MG

Conselheiro Lafaiete/MG

Ubá/MG

Betim/MG

Teofilo Otoni/MG

Nova Lima/MG

Link to comment
Share on other sites

O mais incrivel é que a os ganhadores na lotofacil além de costumarem sair muito para determinados estados, os concursos que tem mais de 1 ganhadores também costumam ser mais de um por estado, 2, 3, 4, ..... em um mesmo concuso em um mesmo estado.

Link to comment
Share on other sites

Frente a esses dados, e poderíamos até aprofundá-los mas da forma que estão expostos já dá para qualquer leigo ver que isso é contra qualquer probabilidade estatística em se tratando de loterias, penso que todos gostaríamos que os defensores do 'não há fraude' procurassem embasar qual seu raciocínio para essa concentração de 'ganhadores' em determinadas regiões.

Aliás, parece que Brasília ou Goiás ganhou um 'concorrente de peso', se é que não pertence ao mesmo grupo de 'gênios :idea: em :idea: loterias' que acertam sempre, mesmo contra todos os bolões por software pelo país afora.

Link to comment
Share on other sites

Para mim mais estranho ainda é a Lotofacil ter muitas vezes 2, 3, 4.... ganhadores de um mesmo estado, em um mesmo sorteio, isso sim é estranho, até mesmo quando o resultado sai daqueles totalmente malucos isso acontece. :shock:

Fora os premios da Mega, que também saem muitos para MG, o ultimo grande acumulado de 45 milhões do final do ano passado saiu pra MG.

Ô povinho sortudo :lol:

As pessoas geralmente não prestão atenção nesses detalhes, como os estados ganhadores, geralmente ficam olhando so os numeros que sairam e o valor dos premio, so que esse aspecto é um dos mais importantes, até estatisticamente.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei têm um senhor de minas que têm um metodo infalivel, mais não é para ganhar nem fechamento em 14 ou 15 pontos, ele joga com as 25 dezenas garantindo o retorno do investimento em qualquer jogo, mais com uma aposta de 715 cartões, ele garante apenas que vai ganha o retorno do dinheiro acertando com 11,12 e 13, e isso claro aumentando as chances de fazer 14 e 15 pontos, que é quase de certeza uma vez pelo menos por mês com 14 ou 15, o ruim e que ele não vende esse metodo, pois já penso joga sempre e nunca perde, já é uma boa neh. eu estou tentando descobrir como ele faz isso pois até agora so conseguir com 22 dezenas. Alguem ai no forum tÊm mais alguma ideia em relação a isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um primo que mora em MG e que tambem é meio fissurado nesse negócio de loterias, ele também tem uma galera lá que estuda loterias, e de acordo com ele alguns desses premios que estão saindo para MG é o tal do Dr.lotofacil quem tá abocanhando, de acordo com ele corre um boato que o Dr.Lotofacil é de lá, MG.

Sei lá eu particularmente não acretido que nada disso seja verdade não, eu nãoa acredito em nenhum esquema que garanta nada em loteria.

Link to comment
Share on other sites

Os estados ganhadores na Lotofacil Interessantissimo

Muito interessante mesmo, a grande maioria fica analisando apenas os numeros e esquece de analizar uma informação tão importante quanto essa, afinal apartir dela podemos tirar varias conclusões.

Eu por exemplo se souber que em uma loterica alguém ja tirou os 15 pontos em uma loteria, eu evito jogar lá, exatamente o contrario da maioria, que procura a que ja teve ganhador.

Link to comment
Share on other sites

Será que algum gênio consegue advinhar qual o estado de um dos ganhadores da MegaSena conc Concurso n. 1077, acumulada em 30 milhões ? ? ?

MG 1

SP 1

Estou começando a perder as esperanças de ganhar na loteria, afinal eu não sou de MG. :lol::lol:

Desse jeito logo, logo MG so vai ter milionário. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

BRASILIA ?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, consegui descobrir porque em algumas destas cidades são mais sorteadas. fiz um estudo "sério" meti-cu-loso e é o seguinte? algumas cidades ainda estou estudando....

Brasilia/DF = obvio, pq lá só tem gente poderosa

Goiânia/GO

Manaus/AM = Com maná adubando dá, em manaus jogando dá

Belo horizonte/MG = belo horizonte, as pessoas tem uma visão correta e enxergam os números diferente de nós aqui de sp por exemplo que só enxergamos fumaça!

Itajubá/MG = lá para quem não sabe, tem uma fabrica de hilicóptero e as pessoas jogam depois do sorteio e o piloto levas as apostas as 20:10 e enfia no saco do sorteio sem que ninguém perceba

Sete Lagoas/MG = SETE um número mistico, muira sorte

Passos/MG = estudam passo a passo até acertarem.

Divinópolis/MG = tem ajuda divina

Contagem/MG - são excelentes em matematica. contam direitinho os números

Coronel Fabriciano/MG = como o nome já diz, é esse Coronel muito influente que qdo não sae o número que ele apostou ele grita, chama os jagunços e o cara muda a bolinha!! tremendo de medo

Monte Azul/MG = vesti azul, minha vida até mudou (sucesso de wilson simonal ) é o azul gente, cor da sorte, até os trevos de 3 e 4 folhas da CEF são azuis!!!!

Ipatinga/MG = não sei ao certo, mas é um nome indigena que traz um mistério muito grande...

Itabira/MG = idem, ita = pedra e bira = sorte => pedra da sorte ou bolinha da sorte

Muntum/MG = tem dois U entre consoantes que por acaso são inguais ou parentes M e N e qualquer pessoa que entende de numerologia sabe que isso traz energia extra. " o cara esta muntando na sorte"

Três pontas/MG = tres chances

Pará de Minas/MG =

Araguari/MG

Mariana/MG =

Conselheiro Lafaiete/MG = Conselheiro muito sábio que aconselhas as pessoas qdo vão escolher os numeros.

Ubá/MG - UUUbá acertei ma loto manhÊÊÊÊÊÊ

Betim/MG - ???

Teofilo Otoni/MG = Deus agraciou as pesosas dessa cidade com a sorte nas loterias, para compensar esse nome feio.

Link to comment
Share on other sites

Olá Paulo=lotus facius

Ótima intervenção, para desanuviar um pouco o clima das postagens, que a meu ver está muito tenso.

Só discordei de Teofilo Otoni.

Vem de Teo=Deus e filo=amigo ou seja cidade onde todos são "amigos de Deus".

Um grande abraço. Sucesso para todos nós.

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá pessoal, consegui descobrir porque em algumas destas cidades são mais sorteadas. fiz um estudo "sério" meti-cu-loso e é o seguinte? algumas cidades ainda estou estudando....

Brasilia/DF = obvio, pq lá só tem gente poderosa

Goiânia/GO

Manaus/AM = Com maná adubando dá, em manaus jogando dá

Belo horizonte/MG = belo horizonte, as pessoas tem uma visão correta e enxergam os números diferente de nós aqui de sp por exemplo que só enxergamos fumaça!

Itajubá/MG = lá para quem não sabe, tem uma fabrica de hilicóptero e as pessoas jogam depois do sorteio e o piloto levas as apostas as 20:10 e enfia no saco do sorteio sem que ninguém perceba

Sete Lagoas/MG = SETE um número mistico, muira sorte

Passos/MG = estudam passo a passo até acertarem.

Divinópolis/MG = tem ajuda divina

Contagem/MG - são excelentes em matematica. contam direitinho os números

Coronel Fabriciano/MG = como o nome já diz, é esse Coronel muito influente que qdo não sae o número que ele apostou ele grita, chama os jagunços e o cara muda a bolinha!! tremendo de medo

Monte Azul/MG = vesti azul, minha vida até mudou (sucesso de wilson simonal ) é o azul gente, cor da sorte, até os trevos de 3 e 4 folhas da CEF são azuis!!!!

Ipatinga/MG = não sei ao certo, mas é um nome indigena que traz um mistério muito grande...

Itabira/MG = idem, ita = pedra e bira = sorte => pedra da sorte ou bolinha da sorte

Muntum/MG = tem dois U entre consoantes que por acaso são inguais ou parentes M e N e qualquer pessoa que entende de numerologia sabe que isso traz energia extra. " o cara esta muntando na sorte"

Três pontas/MG = tres chances

Pará de Minas/MG =

Araguari/MG

Mariana/MG =

Conselheiro Lafaiete/MG = Conselheiro muito sábio que aconselhas as pessoas qdo vão escolher os numeros.

Ubá/MG - UUUbá acertei ma loto manhÊÊÊÊÊÊ

Betim/MG - ???

Teofilo Otoni/MG = Deus agraciou as pesosas dessa cidade com a sorte nas loterias, para compensar esse nome feio.

Aí meu povo, não ganhamos nada mas nos divertimos.

Lotus Facius parabéns!

Muito bom!

Ébi

Link to comment
Share on other sites

Vai tarde!

Somente um ridiculo que se acha excepcional somente por ter conseguido depois de muitos anos de esforço decorar as regras gramaticais da lingua portuguesa, existe algo mais ricidulo que isso ?

Faz chacota dos outros e não percebe que o ridicularizado é ele.

E procura escrever bem pouquinho com medo de errar e ser corrigido. Deve passar horas reavaliando as poucas palavras que digita com panico de cometer algum erro. :lol:

Ainda Bem que ele escolheu o avatar perfeito para representá-lo, deve ter sido o inconsciente dele mostrando o quando ele é caricato, um legitimo Girafales.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...