Jump to content

-----> ESQUEMA: Sequência para triplicar (RESSUCITANDO.....)


Rubem_ale10

Recommended Posts

Digamos que na terceira rodada não saiu.

Eu tenho que esperar ela sair pra jogar a 4°?

Eh isso?

E se ela demorar pra sair?

Se ela demora tem que esperar mesmo...

Mas voce pode optar em continuar com a primeira parte do método, e seguir triplicando, mas a garantia nas proximas rodadas (4a,5a,6a) caem pra cerca de 25%,

Ou seja: na 4a,5a,6a rodada (se continuar no metodo 1) as suas chances são as mesmas que vc tem com um "cartão normal" que esteja nestas rodadas.

Comparação:.................RODADA 1... 2... 3... 4.. 5 ..6

Cartão normal:........................(10% 10% 10% 08% 08% 08%)

Método 1:..............................(50% 00% 25% 08% 08% 08%)

Método 2:..............................(14% 14% 14% 14% 14% 14%)

Método 1 + Método 2.................(50% 00% 25% 15% 15% 15%)

OBS: essas porcentagens não devem ser somadas... pois elas refletem somente a chance momentanea para a rodada especifica.

A soma pode até ser feita, mas não a facão! é preciso dividir os dados por setor em alguns casos, senao nao fecha a conta mesmo...

Você tanto pode jogar até a sexta rodada, o método 1, o método 2, ou os 2 juntos.

Mas é só desta vez que podemos usar o método 1 em conjunto com o método 2, pois isso não é rarissimo... é RARISISISISISISISISISISISISISISIMO!!!

Link to comment
Share on other sites

Se sair nesse concurso, ai parou acabou... e vamos pra outra sequencia, pq essa já eras hehe

Se for olhar o que tem agora, com a limitação de poder analizar só 20 sequencias por sorteio.

Temos a principio o seguinte:

- Uma cartela que:

Está a 6x sem sair nos 3 primeiros concursos.

Isso só aconteceu uma vez, e depois dessa demora saiu em: 2 concursos.

Chance: 50% a 100% em 3 rodadas

- Uma cartela com:

Maior Intervalo sem sair em 3, depois de sair em 3: 4

Intervalo atual sem sair em 3, depois de sair em 3: 4

Anteriormente na mesma situação, saiu em: NUNCA OCORREU

Chance: Perigosa

- Uma cartela com:

Maior Intervalo sem sair em 3, depois de sair em 3: 7

Intervalo atual sem sair em 3, depois de sair em 3: 7

Anteriormente na mesma situação, saiu em: NUNCA OCORREU

Chance: Perigosa

Link to comment
Share on other sites

Pode ter uma tendencia a sair mais uma vez na terceira rodada, para empatar com a primeira rodada que já saiu 2x na história. O negócio é continuar, as últimas pontuações da nossa sequencia foram:

concurso 581: 12 pts

concurso 582: 10 pts (1a rodada, em que não jogamos)

concurso 583: 10 pts (2a rodada, começamos a jogar aqui)

tomara que saia 11 logo.

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO: Desculpem, Desculpem meu engano...

Como eu achei essa combinação na quinta-feira antes do sorteio, ocorreu o seguinte: Quinta-Feira foi a primeira rodada.

Ou seja: Nós acabamos começando somente na rodada 2... e não na 1.

Mas isso foi até melhor, já que não deu 11 pts na rodada 1 mesmo...

concurso 581: 12 pts

concurso 582: 10 pts (1a rodada, em que não jogamos)

concurso 583: 10 pts (2a rodada, começamos a jogar aqui)

Ou seja: apesar de estarmos indo jogar agora pela segunda vez seguida, estamos indo para a rodada 3 já!

Talvez esteja ai o motivo de não ter pego 11 pts, pois a rodada 2 tinha somente O% à 100% de chances de sair premio.

Se alguem não entendeu diz ai, que eu explico denovo.

Link to comment
Share on other sites

Não foi dessa vez, vamos triplicar e ver o que acontece...

Se vier os 11 voce tem alguma sequencia pro 585?

Se sair nesse concurso, ai parou acabou... e vamos pra outra sequencia, pq essa já eras hehe

Se for olhar o que tem agora, com a limitação de poder analizar só 20 sequencias por sorteio.

Temos a principio o seguinte:

- Uma cartela que:

Está a 6x sem sair nos 3 primeiros concursos.

Isso só aconteceu uma vez, e depois dessa demora saiu em: 2 concursos.

Chance: 50% a 100% em 3 rodadas

- Uma cartela com:

Maior Intervalo sem sair em 3, depois de sair em 3: 4

Intervalo atual sem sair em 3, depois de sair em 3: 4

Anteriormente na mesma situação, saiu em: NUNCA OCORREU

Chance: Perigosa

- Uma cartela com:

Maior Intervalo sem sair em 3, depois de sair em 3: 7

Intervalo atual sem sair em 3, depois de sair em 3: 7

Anteriormente na mesma situação, saiu em: NUNCA OCORREU

Chance: Perigosa

Link to comment
Share on other sites

Vou esperar o conferidor do norberto, para tentar adaptar à minha planilha, para tentar conseguir listar os concursos de baixo pra cima.

é que o conferidor é um passo, e listar de baixo pra cima só os concursos premiados é o segundo passo.

Caso de tudo certo, vamos poder analizar muitas sequencias e achar boas sequencias frequentemente.

Link to comment
Share on other sites

Caro Rubem,

me passe seu e-mail que enviarei uma planilha com conferidor.

espero que seja isso que voce esteja procurando.

Muito obrigado amigo Norberto, já recebi a planilha, muito legal por sinal...

estou me interando de como mexer na planilha, mas pelo que vi até agora, acho que vai dar certo, a "coluna Y" é exatamente o que precisava, só vou ter que fazer alguns testes e adaptar a minha planilha ali do lado, lá pela colula "AY".

Alem disso a planilha tem varias outras informações úteis, que servem para tornam ainda mais fortes as chances quando bem usadas.

Agora só preciso saber se vc permite que eu edite a plainha... dai depois te mando uma cópia do "resultado final" da planilha modificada.

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

Pelo visto voce consegui entender como funciona a planilha (rsrsrs).

Dizem que só entendem quem a constroi.

Se por editar voce quer dizer incluir todos os seus cálculos, modificar, é claro que pode pois foi para isso que a disponibilizei sem senha de proteção.

Só procure tomar cuidado que eu costumo colocar vários outros cálculos espalhados em todo as as minhas planilhas e não tive muito tempo para procurar todos. Algumas vezes eu os coloco e deixo invisível (formatando a cor do texto para branco) o que não dá para ver na célula mas somente na linha de cálculo

Se apagar algum poderá comprometer alguns cálculos mas é só verificar na linha de cálculo (ao lado da função "fx=".

PS. Já tentei algo parecido com o seu método (utilizando as sequencias campeâs, as que mais vezes pontuaram com 14 pontos, com 12 pontos) mas não obtive retornos dignos de consideração.

Espero (e acredito que toda a comunidade aqui no forum) que a sua idéia seja melhor do que a minha e que voce obtenha bons resultados.

Agora estou procurando por sequencias de 15 dezenas que mais pontuaram com 13 pontos nos concursos sorteados mas não estou conseguindo resultados com mais do que 5 vezes enquanto que com 12 pontos já encontrei com 25 vezes e com 14 já encontrei com 3 e 4 vezes.

Parece que para 13 pontos a coisa é mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

Ta tudo certo amigo, em resumo o que aconteceu foi bom pra nós!

Se jogou 1 real, joga 3 agora!

Ou segue essa tabela de "vezes 2,5" dai não vão aumentar tão rápido as quantias jogadas...

Joga...Ganha....Perde...Lucro

1.......2...........1..........1 (1a. Rodada)

2.......4...........3..........1 (2a. Rodada)

6.......12..........9..........3 (3a. Rodada)

15......30..........24.........6 (4a. Rodada)

39......78..........63.........15 (5a. Rodada)

97......194.........160........34 (6a. Rodada)

244.....488.........404........84

610.....1220.......1014.......206

1525....3050.......2539.......511

Link to comment
Share on other sites

Atenção: esqueçam aquela segunda parte do método (ou método 2), aquilo era para complementar as 6 rodadas, com as limitações de analisar só 20 cartelas que tinhamos...

Logo poderemos ter outro jogo forte para a 4a 5a e 6a rodada, e não precisaremos de jogos "quebra galho" como seria o do "método 2"...

Bom pessoal, caso não saia no concurso 584, eu particularmente vou parar de jogar nessa sequencia...

Vou rever algumas coisas, estou modificando a planilha do nosso amigo Norberto, para que ela tenha agora as funções que a minha planilha tinha, e com isso vou poder analisar mais jogos, e fazer testes com o que aconteceu no passado.

Obrigado a todos que deram valor a esse novo esquema, que mesmo tendo sido testado, foram pouca vezes, para se ter uma noção precisa do que ele é capaz.

Quem avisa amigo é... Caso não saia no 584 aconselho que deixem paralizados seus jogos tambem, para daqui um tempo com mais certeza, podermos ter lucro com eles.

Mas... se não sair não desanimem! pois tanto pode ter sido um jogo mal planejado, ou apenas ter caido naqueles 25% de chances de não sair...

Em breve voltarei ao tópico, espero que com boas novidades!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Você está alterando coisas que podem complicar a vida de alguém que queira acompanhar o jogo ! vc alterou o jogo e diminuiu a % ! se não tem certeza do método favor não postar para não complicar para os usuários.

Sei que está tentando ajudar mas alterando sem antes da conclusão se o jogo é eficaz ou não, acaba prejudicando.

Link to comment
Share on other sites

Bitcho...

Entendo seu lado, mas na verdade eu não alterei as porcentagens desta vez, pois continua 75% para o acerto em 3 rodadas...

O jogo é bom, e tem 87,5% se jogar até a 6a rodada, usando o método 2.

Mas devido a ter recebido uma nova planilha, agora ter como analisar muito mais de 20 jogos, por precaução RETIREI o "método 2", que eu mesmo chamei hoje de "quebra-galho", mas é "quebra-galho" comparando com o que podemos ter, se analisar outras sequencias ainda melhores para uma possivel 4a,5a e 6a rodada...

Pois se for comparar com as chances "normais", esse "quebra-galho" ainda é muito melhor que as chances normais, quase o dobro de melhor.

Eu só quiz ajudar, pois envez de 87,5% de chance, podemos ter mais que isso! Então por que não esperar um pouco?

Se alguem se sentiu prejudicado, eu posso postar denovo o método 2.

mas eu aconselho deixar o jogo paralizado, pois logo vou postar uma sequencia com muito mais chances que a do método 2.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...