Jump to content

AMIGOS CONHECEDORES DE DESDOBRAMENTOS DA LOTECA


Euribio

Recommended Posts

Gostaria da analise e se possivel opinião sobre o que encontrei na net, pois venho querendo aprender algo que nos de grande oportunidade de ganhos na Loteria Esportiva (LOTECA).

Observem que falei em grande oportunidade e não em garantia, pois ai realmente é querer muito.

::::::LOTECA DOS VINTE::::::

Os bolões da loteca da internet ficam a desejar devido ao fato de serem baratos demais e imitarem uns aos outros. Parece que todos seguem a teoria das chaves e tem medo de inovar. Se nós não mudarmos a nossa forma de pensar, vamos continuar a perder os prêmios da loteca, mais se nos unirmos, poderemos derrotá-la! Veja o meu plano:

Ao acompanhar os sites que fazem bolões da loteca, notei que estes não obtém êxito,DR.ALDANA (Escritor de best sellers),Uma vez me disse, quando você terminar sua combinação da loteca, não faça como esses bolões que são baratos demais e ninguém ganha, faça algo caro mais que se possa realmente ter chances de acertar nas primeiras tentativas.O pessoal dos outros boloes "baratos" sempre conversavam sobre o fato de terem jogado na loteca esse tempo todo com resultados abaixo do esperado. Chegamos a conclusão que a culpa era dos bolões, sendo que todos imitam uns aos outros com medo de inovar, mesmo sabendo que eles não funcionam, se acovardam diante da possibilidade de trazer ao apostador algo caro porém mais eficaz. Diante disso, confesso que tracei uma meta para ganhar na loteca de uma vez por todas, já que não vejo outra forma de conseguirmos derrotar a mesma se não for do meu modo. Ou juntos fazemos isso, ou então morreremos sem nunca acertar.

O que é necessário para acertamos os catorze jogos no bolão dos vinte?

A condição de acerto será assim: Basta acertarmos três jogos secos e um duplo,e torcermos para nao dar mais de 3 resultados seguidos na coluna 1. Mais nada! A não ser, um pequeno risco que eu diria ser quase impossível, por isso nem conto com ele, mas para não omitir tal risco, digo ser o fato de entre seis jogos um pelo menos terá que ser na coluna 1. Explicando novamente: Imagine o jogo de numero 1,2,3,4,5,6 bem, não importa se cinco estiverem na coluna do meio ou dois, mas um pelo menos terá que estar na coluna 1, e isso é mas que normal, pois pela estatística, é quase impossível um cartão não ter pelo menos um jogo na coluna 1 dentro de uma seqüência de seis jogos. Não vai pensar que a cada seis jogos um pelo menos tem que estar na coluna um, não é nada disso, é somente para um grupo de seis que isso se faz necessário, os outros jogos restantes do cartão, que seria os oito jogos não precisam estar nenhum na coluna 1.Explicando mais uma vez: Basta acertamos três secos e um duplo.Escolheremos três secos da coluna 1, pois todos sabem que times que jogam em casa sempre ganham, assim, escolheremos três times fortes que estejam bem no campeonato e que irão jogar contra times ruins e abaixo da tabela.Ora, a tendência será então esses três times fortes da coluna 1 ganharem dos três fracos da coluna dois. E o quarto time(duplo) será novamente um time forte que poderá ganhar ou empatar. Assim, nosso cartão é composto apenas de três jogos secos e um duplo,e torcer para vir no máximo 3 resultados seguidos na coluna 1(o que acontece em 80% dos jogos) mais nada. A não ser, aquela questão já explicada onde por exemplo no jogo 1,2,3,4,5,6 um só terá que estár na casa da coluna 1...que é absolutamente normal! Imagine então agora, de catorze jogos, nós só precisamos acertar três secos e um duplo! Quer mais fácil que isso?

Como é feita a escolha dos times

Primeiro fazemos muita pesquisa e leitura em sites especializados em futebol.Analizaremos time a time e suas "condicoes"no momento. Por fim, assistimos aos jogos na quarta-feira e na quinta, a fim de estarmos bem cientes dos três secos e um duplo que serao vencedores.

Procedimento do Bolão

Quero VINTE pessoas para jogar comigo, e só jogaremos quando a loteca tiver prêmios acima de quatrocentos mil! Seremos o grupo com mais facilidade para acertar os catorze jogos, devido o fato de só precisarmos acertar três secos e um duplo . Os interessados deverão entrar em contato comigo por e-mail, ou telefone, dizendo todas as suas dúvidas. Acredito que após ganharmos o primeiro acumulado, teremos condições de jogarmos as outras infinitas vezes usando o dinheiro do próprio prêmio ganho, não necessitando assim que você retire dinheiro do seu salário para jogar. Eu diria até, que praticamente nós só precisamos acertar três jogos secos, sendo que o duplo é fácil demais acertar e até no máximo 3 jogos seguidos na coluna 1 estao presentes em 80% dos concursos.Os SECOS é claro, serão escolhidos na coluna 1, pois todos sabem que times que jogam em casa tem mais chances, ainda mais sendo times fortes a jogar com 'fracos'!

QUANTO GANHAREMOS

Ganharemos muito dinheiro, pelo fato de sermos uma família especializada em ganhar os acumulados, diria que a cada seis tentativas, no mínimo duas nos ganharemos. Quando tiver acumulado em setecentos mil, novecentos mil, um milhão e pouco, não haverá duvida que nos seremos o único grupo do Brasil e da internet a fisgar esses prêmios. Nós só precisamos acertar os "três times mais fortes e um duplo". Barbada.

Quanto sairá a cota para que você possa entrar no único grupo do Brasil a precisar acertar apenas três secos e um duplo. Lembresse, depois você jogará com o valor do prêmio.

1.500 reais em média, para cada pessoa X 6 concursos. Esse é o preço para acertarmos logo nos primeiros acumulados, e depois virmos a jogar com o valor do prêmio.Os premios serao divididos em 20 partes iguais,fora meus 10% do total,mais as taxas de tranferencias báncarias. O que você tem que ter em mente, é que você está comprando um salário , algo que vai te dar lucro. Imagina a cena: Após ganharmos a primeira vez, você não mais tirará o dinheiro do seu orçamento familiar, dai jogará com o valor do prêmio ganho pelo resto da vida, assim sendo, você irá andar pelas ruas da cidade pensando...quanto será que eu vou ganhar esse mês? Então vá que nós venhamos a ganhar um prêmio de quinhentos mil e outro de setecentos e outro de um milhão e trezentos, total dois milhões e quinhentos mil para dividir por 21 pessoas! Essa será a nossa vida. O importante é você saber que como seremos o único grupo do Brasil a precisar acertar apenas três secos e um duplo, iremos com absoluta certeza ganhar infinitos prêmios acumulados sozinhos.

Como será feita a escolha do grupo

Os interessados em entrar para o grupo dos vinte, terão apenas que me mandar um e-mail, deixando seu nome e telefone para que eu possa entrar em contatos com estes no primeiro prêmio da loteca acima de quatrocentos mil reais. Serão vinte cotas disponíveis no valor medio de 1.500 reais. Após anotar o nome das vinte pessoas, será só esperar a loteca acumular uma vez, com o valor do prêmio ,então, acima de quatrocentos mil, nós jogaremos da seguinte forma: Na segunda-feira irei ligar para as vinte pessoas, onde estas terão um prazo até quarta-feira de manhã para depositarem o valor direto a CASA LOTÉRICA CREDENCIADA DA CAIXA na minha cidade. Após a CASA LOTÉRICA me informar na quarta-feira a tarde que todos os vinte depositaram, farei os jogos com a combinação, e levarei a ela, onde ficará lá os cartões para não haver desconfiança,quando formos premiados o propietário da LOTÉRICA fará a distribuiçao dos valores. Na sexta-feira à tarde mandarei um e-mail para as vinte pessoas dizendo os três secos e o duplo escolhidos, assim também como os seis jogos do qual um apenas terá que estar na coluna 1(não colocarei no site, para que não nos imitem). Só poderei mandar o e-mail na sexta à tarde, pelo fato de ate quinta-feira ter jogos,e costumamos estudar os sites de futebol a fim de escolhermos bem os secos e o duplo. Caso venhamos a acertar, nossa vida mudará radicalmente, pois aí, teremos dinheiro no caixa para jogar nos próximos acumulados e assim por diante, fisgando então todas os grandes prêmios da loteca. Por fim, seremos o único grupo do Brasil e da internet a precisar acertar apenas três secos e um duplo e torcermos para nao dar mais de tres jogos seguidos na coluna 1, (e em seis jogos escolhidos tipo 3,4,5,6,7,8, um apenas terá que estar na casa da coluna 1, barbada). Se restaram algumas dúvidas,estou a disposiçao,obrigado!

-A UNIAO FAZ A FORÇA-

Qualquer metodo que acreditam ser positivo para loteca, favor postar ou indicar onde encontrar, pois desconheço por complleto onde encontrar um bom desdobramento.

Link to comment
Share on other sites

Na teoria é bem fácil e muito simples...

Mas na prática...

Obrigado pela atenção Mauricio e gostaria de sua indicação de onde encontrar os desdobramentos que vejo tanto falar que existem, diferente daqueles Oficiais da Caixa.

Entendo um pouco de Futebol, porém dos referidos desdobramentos não entendo nada.

Atenciosamente,

Euribio

euribioflorimonte@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Euríbio...

Vamos lá , por partes...(como diria meu amigo Jack "O estripador", rss)

Vamos para um exemplo prático e para isto utilizaremos um software chamado lotecando.

baixe aqui neste link: http://www.4shared.com/file/um7lGY4M/Lotecando27.html

Você escolherá entre os 14 jogos, 8 secos e suponha que foi essa a sua escolha.

ltko.jpg

Agora completamos os que faltam com triplos.

ltk1.jpg

Agora vc clica na letra A e arrasta a letra A até o Brasiliense e conforme exemplo coloque as letras restantes nos demais jogos.

ltk2.jpg

Agora vá em gerar e veja que este jogo ficou a um custo de R$ 364,50.

ltk5.jpg

Ao escolhermos as letras isto significa que entre os triplos que vc escolheu vc estará definindo um time favorito e isto quer dizer que para acertar o outro resultado (a mesma letra da outra chave) vc necessita apenas acertar 1 dos dois favoritos. ou seja: vc colocou a letra no brasiliense e se este resultado ocorrer positivamente vc terá no outro jogo com a mesma letra o resultado garantido, independentemente de qualquer resultado que dê.

Agora vá em chaves basicas e coloque minimo 1 maximo 2 e gerar....

Veja que agora baixou o custo do jogo de R$ 364,50 para R$ 62,50, mas a condição é acertar uma letra de cada chave.

ltk4.jpg

Dessa forma vc pode jogar com 6 triplos por um valor bem razoável...

Há ainda a opção de vc utilizar chaves condicionadas, que nada mais é que conforme o exemplo, reduz pela metade o valor do jogo, mas para isso vc deverá acertar 2 letras de qualquer das 3 chaves.

ltk5.jpg

Agora vá em volantes e clique em agrupar e vc terá a seguinte tela: ltk6.jpg

É só imprimir desde que não ultrapasse 15 jogos na versão gratuita do programa.

Esse exemplo que demonstrei é um exemplo básico, mas verifique dentro do programa lotecando há um manual que explica todo o funcionamento das chaves e tudo que a principio parece ser complicado na realidade é bem simples.

Qualquer coisa estamos aí.

abs

Link to comment
Share on other sites

Olá !

Isso mesmo Mauricio !

Aos nossos Colegas que estão iniciando na Loteca, é interessante que pratiquem e procurem entender bem oque é uma Chave simples, e uma Chave Inteira. Sem isto não há como seguir adiante nas questões de filtros gerais.

Pois a matéria é bem extensa, e muitos apostadores que conheço, confundem Chaves Simples, com Chaves Inteiras (que ésta, onde se obtem as maiores reduções no seu custo final da aposta). É muito fácil de confundí-las quando se está iniciando no aprendizado.

Já acompanhei muitos apostadores que se julgavam "Mestres" no assunto, e acabaram perdendo muito dinheiro na loteca, confundindo técnicas de Chaves, e não usando recursos importantes que se poderia usar.

Isto é claro, que não se refere ao Sr., Mauricio , e nem comentaria onde ví e onde vejo atualmente acontecer, para não me prejudicar. Cada apostador monta seus jogos a sua maneira entendida e pt.

Para os iniciantes, o Lotecando, do meu Colega Leonardo Augusto, já está de bom tamanho.

Pois para operar e montar um ótimo jogo pelo SuperVr, por exemplo, e usando todos os recursos possíveis que o mesmo oferece, é preciso estar dominando fórmulas para reduções como:

Chaves Entrelaçadas

Chaves Inteiras

Chaves Diversas, ou Simples

Simetrias

Trocas de Colunas

Interrupções

Chave Negativa/Positiva/Pesos

-n1,-n2,-n3,...

Quantidades Setoriais

E muitos outros recursos.

Aos nossos Colegas que estão se interessando pela nossa "loteca", continuem estudando o máximo que puderem sobre todos os recursos e técnicas que se pode usar para baratear os seus jogos.

Fico grato mais uma vez meu Caro Mauricio Samy, pela forçinha novamente ! Pois meu tempo é bem complicado, trabalhar e ainda cuidar das apostas no "sport", que não é a loteca, fica bem corrido, más tá valendo a pena.

Qc.. estamos na área !

Lucky-Boy - marr.. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...