Jump to content

Próx. Conc.Marronsinho/Euríbio/Jaragua/Caio_henrique/Aurélio


jocimar

Recommended Posts

Olá amigo no último concurso acertei 7 resultados , jogando 3 bilhetes, não sei se foi um bom desepenho, mais vamos seguir tentando, o que eu precisava era de um desdobramento barato para jogar mais duplos jogando poucos volantes.. mas no que eu pude colaborar estou ai.. gosto bastante de futebol desde criança sempre gostei, porém nunca havia jogado antes na loteca! boa sorte a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

JOCIMAR

JA ENVIEI

NO E-MAIL GASCAT E BOL.

VERIFIQUE SE CHEGOU DE POIS ME CONFIRME, CASO NÃO CHEGUE LHE ENVIAREI DE NOVO.

BOM ESTUDO, ESPERO QUE VOCE NÃO TENHA NENHUM DESSES, POIS ASSIM ESTARA AUMENTANDO O SEU DESENVOLVIMENTO PARA CHEGAR LÁ.

SE VOCE CONSEGUIR ALGUM ESQUEMA BOM, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM.

VOCE TEM ALGUMA COISA DE LOTOMANIA OU LOTOFACIL.

LOTOMANIA 95 JGS. QUE + OU - R$ 40,00

LOTOFACIL 22 DEZ. PARA R$ 20,00 .

GRATO.

E-MAIL aurleiosanes@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Caro Aurélio,

Agradeço pelo envio das planilhas, fiquei assustado pois são muitas, estou vendo aos poucos pois meu tempo é bem restrito mas pode ter a certeza que tudo ocorrendo bem você será bem lembrado !!

Valeu colega, e muita sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS

QUEM ESTA PEDINDO ESQUEMAS DE LOTECA.

INFELIZMENTE NAO TENHO MAIS ESTE ESQUEMAS POIS DELETEI TODOS DO MEU COMPUTADOR (LOTECA, LOTOFACIL, LOTOMANIA), POIS DENTRE ELES FIZ UM QUE ACHEI QUE DEU MAIS RESULTADO E VOU JOGAR SOMENTE ELE.

E DIGO MAIS OS ESQUEMAS AJUDAM MAS SE TIVEREM A DITA CUJA DA SORTE, ESQUEÇAM NÃO HA NEM MATEMATICA NEM ESQUEMA, NEM NADA QUE FAÇA VOCE GANHAR ALGUMA COISA NESTE JOGOS DA CAIXA.

CAIO AGUARDO SUA RESPOSTA, VOU JOGOAR HOJE O NOSSO ESQUEMA SE TIVER INTERESSE PASSO POR E-MAIL OS MEUS JOGOS E FICO NO AGUARDO DOS SEUS.

UM ABRAÇO.

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal !!

Fiquei mais uma vez nos 11 pontos: errei o Sport x Portuguesa / Guarani x Grêmio / Flamengo x Cruzeiro, foi meio bobeira minha mas eu realmente não acreditava na Portuguesa ganhar fora e também o Grêmio ganhar fora, já em relação ao Flamengo eu deveria ter colocado um duplo aberto pelo menos,mas agora não adianta lamentar já foi mesmo o melhor é continuar tentando e torcer para na próxima semana dar mais certo e faturaros 14 pontos !!

Muita sorte a todos / Jocimar

Link to comment
Share on other sites

jocimar

quantos cartoes voce jogou? qual esquema que voce usou? pode me passar.

vamos neste final de semana passar as dicas e os jogos que vamos fazer para tentar alcançar os 14 pontos, e tentar fazer um bolão eu e voce. me passa o nr. da sua conta que deposito o dinheiro.

me mande um e-mail confirmando.

obs. porque? os jogos que voce errou eu acertei, se tivessemos compartilhado quem sabe não teriamos chegado lá.????

Link to comment
Share on other sites

Aurélio !!

Fique tranquilo pois assim que eu tiver a garantia de que tudo vai dar certo eu te passo o jogo por e-mail, quanto ao esquema que estou usando é o que o Maurício Samy apresentou, 9 secos com possibilidade de 13 pontos se acertar todos os nove mais o duplo.

Um abraço e muita sorte a todos nós !!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa noite !!

Alguém poderia me ajudar e dizer de onde a caixa tirou alguns times que estão na Loteca desta semana ???

Abaeté x Santa Rosa

Castanhal x Parauapebas

Ananindeu x Belém

Time Negra x Tuna Luso

Rio Verde x Goiatuba

Que campeonato eles estão participando ?? Até parece time de final de ano de empresa - casados x solteiros ???

Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...