Jump to content

Conferidor Analítico da Mega


visualsorte

Recommended Posts

Que site é esse?? vc tah colocando vírus?
Achu que vc não entendeu o que eu disse tah dando pra entrar no site, mas num dá pra clicar nos botões, issu sim eh estranho!!

não tem nada habilitado ou seja, funcionando.

Ellen bom dia

De inicio podes ficar tranquila, meu site não tem virus não.

Um site é algo um tanto trabalhoso e difícil de se verificar a total funcionalidade porque ele está inicialmente na máquina de quem o fez e então é possível que o computador possa pegar arquivos na máquina e não no site.

Mas entre um erro tecnico e colocação de virus tem uma diferença muito grande do ponto de vista ético.

Depois de ver sua mensagem, fui acessar meu site de outra máquina. E ele está funcionando sim.

Mas entendi sua dificuldade, você deve estar tentando abrir o software clicando na "foto" existente na página.

Então não funciona mesmo. Por sinal nenhm software funciona clicando nas suas "fotos".

Para você acessar o software há necessidade de fazer download do mesmo.

att

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Que site é esse?? vc tah colocando vírus?

Houve uma época que neste forum existia uma "neura" de que estavam colocando virus para se apoderar de planilhas de matrizes. Seria este o caso ?

Clarificando, eu não trabalho com fechamento desdobramento e esse tipo de coisa.

Respeito quem o faz mas para mim não serve.

Eu não uso Planilhas em Excel para loterias.

Porque eu faria isso se consigo desenvolver softwares específicos para o que eu quero ?

Deixe aquela época para traz

Att

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...