Jump to content

ao perito de sao paulo e sua trupe


carlosmagnum

Recommended Posts

ola senhor perito, quer dizer que agora carlos magnum e guantanamo sao a mesma pessoa? muito bom. nao tenho a mesma capacidade de expor a lotomania pelo avesso como ele fez, embora eu ache que ele nao deveria... mas paciencia. quanto a voce, bem é so um caozinho latindo.nao posta nada de util, nao pensa é engraçado, o unico perigo é morder na minha canela

mas sou vacinado.acho que todos deveriam prestar atençao no que o cara postou, mas ao inves disso preferem meter o pau como sempre... o forum realmente esta acabando, nao temos amis os que foram citados, nem wolverine, nem eglitz e tantos outros. isto é porque ja tem matematico demais de plantao, que qualquer coisa que alquem posta la vem eles dizer que nao da certo porque a media e 4/25. para o inferno com a media, isso todo mundo sabe, o que precisa e quebrar esssa media, e se sao todos experts para malhar o trabalho alheio, entao faça melhor.eu nao sou guantanamo, sou carlos magnum, e tambem vou sair do forum, primeiro que nao faço falta e depois que nao preciso. deixo minha admiraçao pelas pessoas bacanas daqui, que tambem nao demoram se mandar. a esse bitcho, que nao sei, mas deve ser BITCHA, ja levou uma descascadela do guantanamo e nao teve cara nem coragem para reagir, cadê que ele delatou o cara. e muito facil ser covarde atras de um codinome.

aqueles que consequem algo na lotomania, faz bem em nao revelar, deixem os sabidos descobrirem sozinhos, na verdade a revolta deles é por nao terem as boas ideias dos outros e nem consequirem de mao beijada o trabalho alheio. parabens ibraim, luan, guantanamo, eglitz, wolverine, lia,straus e tantas cabeças pensantes do forum, lembrem se que a rainha no xadrez, so é rainha no jogo, quando acaba ela volta para caixa junto com os peoes. mordam o ponta do rabo e busquem as dezenas do cara dentro do esquema se quiserem, porque garanto que 2 ou 3 estudiosos como perederdor por exemplo, ja consequiram algo. boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...